Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video oficial - Comentem ...

+5
Cemathias
Tato
Vinicius GT4
Fsper
rodmoretti
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Video oficial - Comentem ...

Mensagem  rodmoretti Seg Dez 15, 2008 9:37 pm

Olá Pilotos!

Já estamos trabalhando para nosso novo campeonato de TT! Comentem a vontade !!!





É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Tô D E N T R O

Mensagem  Fsper Qui Dez 18, 2008 10:33 am

Vrummmmmmm galera, tô dentro, vamos acelerar essas máquinas em 2009, o vídeo como sempre um show Rod. Parabéns. E aí Cema e Rafa capricharam mais ainda pra este próximo campeonato ? Tenho certeza que SIM, o primeiro esboço a gente sempre olha com um pouco de desconfiança, mas no segundo, as pinceladas são mais fortes, mais constantes, com mais intensidade.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Re: Video oficial - Comentem ...

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Dez 20, 2008 1:28 pm

Estive sumido por um tempo, mais vou voltar a praticar pra acelerar no campeonato!

POsso até chegar em último, mais to DENTRO! Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Re: Video oficial - Comentem ...

Mensagem  Tato Sáb Dez 20, 2008 11:26 pm

em ultimo você não chega por que essa vaga é minha hehe
comprei hoje o TT muito bom o jogo espetacular =D


ate mais
Tato
Tato
Membro
Membro

Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty EVO TT CUP II - KAMIKAZE EDITION

Mensagem  Cemathias Dom Dez 21, 2008 11:37 am

Sugiro que todos treinem bastante porque essa edição do campeonato trará novidades e será "um pouquinho mais desafiadora". já testamos todas as etapas e o campeonato já está "esboçado". Estamos estudando uma sugestão do Piloto Adamfast de fazermos duas baterias para cada etapa, que ficaria assim: postamos os parâmetros da etapa no domingo, os pilotos teriam até a 4° feira para mandarem seus tempos e o fantasma. recebemos os saves, disponibilizamos a tabela e saves na 5° feira, para que os pilotos possam escolher os saves para correr contra e tentar superar até o prazo final que será no domingo seguinte ao do começo de cada etapa. todos os pilotos que mandarem tempos para a 1° bateria receberão os saves, o que poderá ajudá-los na 2° bateria. as duas baterias valerão pontos para o campeonato, ficaria mais ou menos assim:

1° bateria/ pontuação:

1° colocado: 10 pts
2° colocado: 8 pts
3° colocado: 6 pts
4° colocado: 5 pts
5° colocado: 4 pts
6° colocado: 3 pts
7° colocado: 2 pts
8° colocado e demais pilotos que enviarem seus tempos: 1 pt.

2° bateria/ pontuação:

1° colocado: 15 pts
2° colocado: 13 pts
3° colocado: 11 pts
4° colocado: 9 pts
5° colocado: 8 pts
6° colocado: 7 pts
7° colocado: 6 pts
8° colocado: 5 pts
9° colocado: 4 pts
10° colocado: 3 pts
11° colocado: 2 pts
12° colocado e demais pilotos que enviarem seus tempos: 1 pt.

*teríamos etapas que serão no modo race, e no modo race não há como salvar os fatasmas. receberemos os saves dos replays e também disponibilizaremos para que os pilotos vejam como os outros estão se saindo, o que também poderá ajudar na evolução de cada um.

*bônus para as etapas de race mode: 2 pontos extra para quem vencer a corrida contra os pilotos da inteligencia artificial do game, o que garanto pra vcs que não será fácil, hehe.

estamos abertos a sugestões de melhoras...comentem expectativas !

Grande abraço a todos!


Última edição por Cemathias em Seg Dez 22, 2008 7:53 am, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty EVO TT CUP II - KAMIKAZE EDITION - Sugestão

Mensagem  Fsper Dom Dez 21, 2008 8:30 pm

Fala Cema, pelo que vejo vc está caprichando mesmo, tomou gosto pela coisa né. Sugiro que os saves da 1ª bateria sejam sorteados, porque quem é que vai querer escolher o save do ADAM pra correr contra ? Outra coisa, acho que é um tempo um pouco curto pra isto, sugiro começarmos em um domingo e que se termine na quarta da semana seguinte. E por último, nunca consegui salvar um save do pen driver no memory card, a mensagem diz que não foi possível gravar por problemas no drive flash, precisamos verificar se todos que vão participar do campeonato estão com este ou outro problema, para que todos possam participar numa boa.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Re: Video oficial - Comentem ...

Mensagem  Tato Dom Dez 21, 2008 8:40 pm

Vai ser o primeiro campeonato de TT que eu vo participar e pelo visto vai ser d+
eu acho legal essa nova forma de 2 etapas vai dar chance a pilotos como eu menos experientes Very Happy

até mais
Tato
Tato
Membro
Membro

Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Re: Video oficial - Comentem ...

Mensagem  Cemathias Dom Dez 21, 2008 9:44 pm

Fsper escreveu:Fala Cema, pelo que vejo vc está caprichando mesmo, tomou gosto pela coisa né. Sugiro que os saves da 1ª bateria sejam sorteados, porque quem é que vai querer escolher o save do ADAM pra correr contra ? Outra coisa, acho que é um tempo um pouco curto pra isto, sugiro começarmos em um domingo e que se termine na quarta da semana seguinte. E por último, nunca consegui salvar um save do pen driver no memory card, a mensagem diz que não foi possível gravar por problemas no drive flash, precisamos verificar se todos que vão participar do campeonato estão com este ou outro problema, para que todos possam participar numa boa.

Abçs fqm com Deus

Fsper

Então FSPER, a idéia de se disponibilizar todos os saves é para que cada um possa escolher qual quer usar e comparar sua pilotagem com as dos demais pilotos, para poderem evoluírem com isso. Na verdade não será uma disputa direta, será apenas uma maneira de "forçar" as participações até o meio de cada etapa para que ninguém use o artifício de "esconder o jogo" e todos terem uma base dos tempos que precisam fazer ou melhorar. Quanto ao tempo acredito que é suficiente, pois teríamos o final do domingo, segunda, terça e quarta até as 20:00 para mandar o 1° tempo e o final da quarta, quinta, sexta, sábado e domingo até as 20:00 para mandar o tempo da 2° bateria. Se os demais pilotos considerarem pouco tempo deixem suas opiniões, pois é pra ficar o melhor possível para todos. Com relação aos saves seremos muito flexíveis: postaremos um pequeno tutorial sobre como passar o save do memory card pro pen drive no TT, já que pode ser feito no proprio game, aceitaremos saves via uLaunch ou codebreaker, para facilitar ao máximo a vida de todos os participantes, caso alguém não consiga fazer direto pelo TT.

abraço moçada!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty É perguntando que a gente aprende

Mensagem  Fsper Dom Dez 21, 2008 11:51 pm

Entendi Cema, já gostava do campeonato, depois de esclarecido tô gostando mais ainda do formato deste campeonato. Com relação ao problema de passar o save do pen para o memory card, amanhã vou pegar a mensagem que aparece e transcrevo aqui, ok.
Galera, na página principal do forum tem o tópico FREE, dentro dele abri um outro tópico de mensagens de final de ano, vamos postar.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Mensagem de ERRO

Mensagem  Fsper Seg Dez 22, 2008 5:40 pm

Cema peguei hoje a mensagem que aparece qdo tento passar um save do pen para o memory. ERROR - Cannot find appropriate file on the USB Flash Drive.
Quem puder solucionar este problema posta aí.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Re: Video oficial - Comentem ...

Mensagem  rodmoretti Seg Dez 22, 2008 9:24 pm

Fsper escreveu:Cema peguei hoje a mensagem que aparece qdo tento passar um save do pen para o memory. ERROR - Cannot find appropriate file on the USB Flash Drive.
Quem puder solucionar este problema posta aí.

Abçs fqm com Deus

Fsper

Fsper!

Certifique-se que tem uma pasta no Pen Drive chamada PDI (em maiusculo), e o save tem que chamar REPLAY (tudo maisculo também) e tem que estar dentro desta pasta. Verifique estas informações....

É isso ...

Qualquer dúvida vá falando!


Abç´s




Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty acho que essa eu sei...

Mensagem  Cemathias Seg Dez 22, 2008 9:28 pm

Meu camarada, veja se no seu pen drive se o save que vc quer passar para o memory card está dentro de uma pasta chamada PDI, assim mesmo, com letras maiúsculas, lembrando que o nome do save tem que ser REPLAY, também com letras maiúsculas para que o game reconheça seu save dentro do pen drive. ah, também só pode ter um save na pasta de cada vez para que vc consiga fazer a transferência.

espero que isso resolva, se não resolver pode ser que seu play não reconhece seu pen drive.

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty CABAÇO

Mensagem  Fsper Ter Dez 23, 2008 9:38 pm

O bicho cabaço, REPLAY.DAT eu sabia, mas a pasta PDI, não fazia a menor idéia, e pensar que qdo passamos um save do memory pro pen, só se tem acesso ao replay depois que abrimos a pasta PDI, muito cabaço.
Bom pelo menos quem tiver essa dúvida, agora já não a tem. Valeu Rod. Valeu Cema.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Tá chegando a hora ! ! !

Mensagem  Cemathias Sex Jan 02, 2009 8:54 pm

Video oficial - Comentem ... Kamikazeeditionlogopg1

Só falta decidirmos a data do início da competição...todas as pistas, motos das etapas e a tabela já estão prontas! essa semana farei o tutorial que prometi e postarei para que tiremos todas as dúvidas sobre envio de saves; quanto as regras, peço a todos que leiam com bastante atenção a cada bateria de cada etapa, para que não hajam mal entendidos, pois poderão haver pequenas diferenças nos parâmetros de uma bateria para outra, tudo para dificultar a vida dos pilotos para que fique bem desafiador.

Feliz Ano Novo galeraaa!!!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Ai ... Ai ... Ai ai ... Tá chegando a hora ....

Mensagem  rodmoretti Dom Jan 04, 2009 10:48 am

Pilotos !

Muito em breve vai ter inicio a segunda edição do Evolution TT Cup. Aqueçam os motoros ...

Quero ver todo mundo participando !!!


É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty CALENDÁRIO EVO TT KAMIKAZE EDITION:

Mensagem  Cemathias Seg Jan 05, 2009 8:41 pm

ENFIM ACERTAMOS OS PRAZOS TURMA, AÍ VAI:

1° etapa: de 18 até 25 de janeiro
2° etapa: de 1° de fevereiro até 8 de fevereiro
3° etapa: de 15 de fevereiro até 22 de fevereiro
4° etapa: de 1° de março até 8 de março
5° etapa: de 15 de março a 22 de março
6° etapa: de 29 de março até 5 de abril

As etapas começarão sempre num domingo, como de costume, 1° bateria até as 20:00 da quinta-feira da semana corrente e 2° bateria de quinta-feira até as 20:00 do domingo.

tá chegando a hora...
Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Re: Video oficial - Comentem ...

Mensagem  Elvis TTGT Sáb Jan 10, 2009 4:24 pm

oi Cema blz?

Meu, num vejo a hora de começar a acelerar, este ano de 2009 promete, os pilotos cada vez melhores, a disputa cada vez mais emocionante, muito bom mesmo...ahhh!!! muito bom o vídeo kamikase!

Tava aqui olhando as regras postadas do Evolution TT Kamikase e tenho umas dúvidas, seguem abaixo...

***post: postamos os parâmetros da etapa no domingo, os pilotos teriam até a 4° feira para mandarem seus tempos e o fantasma. recebemos os saves, disponibilizamos a tabela e saves na 5° feira.

**sugestão: que aumentem os dias pra envio.

*Justificativa: Pra quem trabalha durante a semana como eu ficaria muito difícil arrumar tempo pra jogar neste período tão curto, e acabaria causando assim um certo desiquilibrio entre os que tem este tempo. A não ser que, o primeiro tempo de envio não seja obrigatõrio e que possamos enviar o tempo até domingo, e muito importante que estes primeiros tempos não sejem considerados pontuados, porque repetindo assim acabariam ocorrendo desvantagens, para quem não tem tanta disponibilidade de tempo assim.

***post: O piloto Fsper tem dúvidas quanto salvar o replay no pen-drive.

** Sugestão: Tentar salvar em outro pen-drive.

*justificativa: ja tive o mesmo problema uma vez quando tentei salvar um arquivo na casa de um amigo, o play não reconhecia o pen-drive dele, e tive que salvar no meu, ok!

Por favor responda este post, ok.

Valeu Cema, abraço teh logo...

Elvis TTGT.
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Re: Video oficial - Comentem ...

Mensagem  Cemathias Sáb Jan 10, 2009 8:13 pm

Elvis TTGT escreveu:oi Cema blz?

Meu, num vejo a hora de começar a acelerar, este ano de 2009 promete, os pilotos cada vez melhores, a disputa cada vez mais emocionante, muito bom mesmo...ahhh!!! muito bom o vídeo kamikase!

**sugestão: que aumentem os dias pra envio.

*Justificativa: Pra quem trabalha durante a semana como eu ficaria muito difícil arrumar tempo pra jogar neste período tão curto, e acabaria causando assim um certo desiquilibrio entre os que tem este tempo. A não ser que, o primeiro tempo de envio não seja obrigatõrio e que possamos enviar o tempo até domingo, e muito importante que estes primeiros tempos não sejem considerados pontuados, porque repetindo assim acabariam ocorrendo desvantagens, para quem não tem tanta disponibilidade de tempo assim.

Elvis TTGT.

Então fera, o que pega é que o complexo papaléguas tem um calendário que permite que cada modalidade tenha um prazo de uma semana para encerrar para que não "atropele" a outra modalidade, por ex: No calendario do ano passado cada semana tinhamos um campeoato diferente rolando, ora TT ora GT4, e como alguns pilotos correm nas duas categorias não seria justo ter duas categorias rolando ao mesmo tempo. Adoraria dar mais tempo pra vcs, mas nosso calendario não permite, por enquanto. O fato de termos duas baterias é para que a evolução dos pilotos continue, pois na 2° bateria de cada etapa todos os pilotos terão replays ou fantasmas dos concorrentes para analizar ou correr contra, a grande novidade dessa temporada. Confesso pra vc que também não tenho muito tempo para correr, mas como todo bom brasileiro vou dar um jeitinho, pois terei que enviar um tempo para cada bateria, já que as duas baterias valerão pontos e teremos uma parcial apenas para cada bateria, pra aumentar a emoção e cada uma fazer o máximo que pode. Espero que vcs também consigam, pois a participação de todos vocês agregam muito valor às nossas competições. É sempre um grande barato correr com vocês!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Great Job!!!

Mensagem  ADAMFAST Ter Jan 13, 2009 11:30 am

Olá pessoal!

Nossa, o negócio está a todo vapor, hein?! Demorei um tempão só para ler, mas gostei , muito de como está caminhando a organização.

Cema, valeu por usar minha idéia dos saves! Isso possibilitará uma troca de experiências fantástica!

Parabéns pessoal! Estou aguardando o início!

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Hum...

Mensagem  Pedra Junior Ter Jan 13, 2009 7:49 pm

Tô com saudade do TT !!! Hehehe!
Posso até dar um tempo com o GT4 mais com o TT não tem como!!!
Tô dentro ae! Adorei o nome do campeonato Cema!!!

Abraço pessoal!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty a idéia é essa...

Mensagem  Cemathias Qua Jan 14, 2009 3:23 pm

A idéia é essa mesmo Adam, ouvir as sugestões dos pilotos e fazer o possível para viabilizá-las, para que fiquemos sempre com os melhores campeonatos possíveis. Espero que todos curtam as novidades, pois tá chegando a hora! e esse campeonato posso lhes dizer que é uma parte das tranformações que virão por aí.

Valeu PC, é bom vê-lo de volta!

abraços turma! cheers
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Re: Video oficial - Comentem ...

Mensagem  Speed_turtle Sex Jan 16, 2009 12:23 am

Ae galera depois de ganhar algumas corridas do Elvis ttgt resolvi participar tbm... quem sabe né, não dou sorte... rsrsrs
Abraço galera.
Speed_turtle
Speed_turtle
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Seja bem vindo Speed_Turtle!

Mensagem  Cemathias Sex Jan 16, 2009 11:13 pm

Se vc ganha mesmo do Elvis, já vi que um dos candidatos ao título, hehe

mais um "carne de pescoço turma!"

aproveito para informar que a 1° etapa e regras já estarão disponíveis na manhã deste domingo, para que tenhamos mais tempo para correr.

Abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty C E M A

Mensagem  Fsper Sáb Jan 17, 2009 2:25 pm

C E M A, o domingo começa a partir das 0:00 h, libera as regras tô afim de queimar borracha a noite já, abçs.
Bora sorte a todos os pilotos.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty I like that!

Mensagem  Cemathias Sáb Jan 17, 2009 8:14 pm

adoro ver vcs animados... atendendo ao pedido, a partir das 0:00 estarão disponíveis os parâmetros da 1° bateria da 1° etapa.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video oficial - Comentem ... Empty Re: Video oficial - Comentem ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos