Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F1 - 2010] Pegas/Rachas/Corridas On comentem aqui!

2 participantes

Ir para baixo

[F1 - 2010] Pegas/Rachas/Corridas On comentem aqui! Empty [F1 - 2010] Pegas/Rachas/Corridas On comentem aqui!

Mensagem  rodmoretti Qua Nov 10, 2010 12:30 pm

Bom ...

Ontem a noite, sempre a noite né? Vai todo mundo perder mulher, namorada, noiva, para quem tem filhos vão até perder o crescimento deles, tudo para jogar uma partida on line ... Smile

Voltando ...

Fizemos uns pegas em Interlagos ontem a noite que foi demais ... Tirando alguns espanhóis que batiam de propósito o resto foi bem legal. Disputas limpas, dignas de grandes pilotos, entre eles eu, Grina, Pronartio, Pingo, Anderson Jungle Boy entre outros, sala cheia sempre, jogo bem hardcore tudo desligado e carros aleatórios, chuva forete, chuva leve, tempo limpo, fizemos de tudo.

Teve um pega entre rodmorett e grina que foi demais, na chuva forte, disputa limpa, mais de uma volta. Grina na perseguição colado ... Até que Grina errou e rodou no bico de pato, pois eu que ia a frente estava fazendo um traçado diferente para defender a posição e isto atrapalha quem vem atras, mas todo mundo tá anadando muito !!!

Se você tiver a oportunidade de correr não exite, é uma experiencia bem legal.


Se você já exprimentou conte para nós.


Um abraço!



Cool


rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[F1 - 2010] Pegas/Rachas/Corridas On comentem aqui! Empty Resumo dia 12/11

Mensagem  rodmoretti Sáb Nov 13, 2010 9:02 am

Vários pegas ...

Começamos eu e o Cema e depois chegou o Pedra. Corremos em Interlagos, hora com tempo seco, hora com chuva forte. Mclaren (Cema), Red Bull (Pedra) e eu na maioria de Renault, fizemos várias corridas de forma limpa e ética.

Pontos altos, da minha visão do jogo, foram duas disputas entre eu e o Cema que no final da reta proprocionaram dois momentos lindos. No primeiro Cema pegou e vaco retardou a freada e me ultrapassou, uma ultrapassagem perfeita, porém na mesma corrida Cema errou algum ponto de freada e eu me aproveitei, na volta seguinte o Cema vinha embutido novamente, mas com pneus mais desgastados (Cema) apostei que ele iria perder a freada e antecipei a minha freada dando um "x", muito bom.

Estamos esperando todos para amanhã em Abu Dabhi depois da corrida ...

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[F1 - 2010] Pegas/Rachas/Corridas On comentem aqui! Empty Impagável!

Mensagem  Cemathias Sáb Nov 13, 2010 11:44 am

Galera...fazer uma ultrapassavem no final de um retão...é demais...levar um X no mesmo trecho....foi excesso de confiança...kkk parabéns Rod, vc tá ficando famoso: Hoje no treino de Abu Dhabi, o Yuri, meu sobrinho de 7 anos viu um carro da RENAULT e falou: "olha lá o Rod Moretti"!

Pedra Junior mandou muito bem correndo em Interlagos, na chuva passei maus momentos: a sensação de realidade é tamanha que chegava a sentir frio com a chuva...rsrs

Esse é de longe o melhor jogo de F1 que já vi...quem fala que é "arcadão" está enganado, precisa se interar da quantidade de opções de setings que temos, resumidamente, é claro, mas seria dificil demais acompanhar o detalhamento da tecnologia da F1. Recomendo totalmente!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[F1 - 2010] Pegas/Rachas/Corridas On comentem aqui! Empty Re: [F1 - 2010] Pegas/Rachas/Corridas On comentem aqui!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos