Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

+7
Cintra-racer
Dago GT4
Lucas Rezende
dsantos
Marcão
Ruggi
Gabriel turismo
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? - Página 2 Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Cintra-racer Ter Ago 11, 2009 11:25 pm

Well, eu até tento dirigir com câmbio manual. Mas o problema é que só tenho 1 controle original da Sony, e ele tá com o R2 e L2 quebrado e os outros que tenho são péssimos pra jogar GT.
Já pensei em comprar um volante, to até pensando em pedir um de Natal esse ano, mas isso me faz ter que aprender a pilotar de novo, então não sei direito.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? - Página 2 Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Ago 12, 2009 1:09 am

Cintra-racer escreveu:Well, eu até tento dirigir com câmbio manual. Mas o problema é que só tenho 1 controle original da Sony, e ele tá com o R2 e L2 quebrado e os outros que tenho são péssimos pra jogar GT.
Já pensei em comprar um volante, to até pensando em pedir um de Natal esse ano, mas isso me faz ter que aprender a pilotar de novo, então não sei direito.

Seguinte, o Viglio me deu umas dicas uns tempos atrás de dirigir no manual. Hoje, já uso as borboletas que tem atrás do volante pra mudar as marchas.

O melhor é você correr em Arcade mode com um Clio dos mais potêntes em Midfield Raceway. Vai praticando até chegar uma hora que você quiser experimentar com outro carro em corridas.

Tem também, o controle que eu uso é-|> Aumentar marcha R1; diminuir marcha L1. Ai inverte com o de nitro e coloca no R2 e L2, pelo menos EU achei melhor assim.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? - Página 2 Empty 900º ou não

Mensagem  Adnan Qua Ago 12, 2009 10:38 am

eu acredito que seria melhor ter o giro proximo do real.. ou seja uns 900º...

olha no video... acho muito loko...
realmente é questão de gosto...
https://www.youtube.com/watch?v=ipInK4R6GhE

alias.... este jogo tb é muito bom...

t+
Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? - Página 2 Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos