Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

+7
Cintra-racer
Dago GT4
Lucas Rezende
dsantos
Marcão
Ruggi
Gabriel turismo
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Gabriel turismo Seg Dez 15, 2008 7:39 pm

É gente,como eu sou ruim no rally,vou pedir um acerto de melhor carro de rally.
Twisted Evil Twisted Evil
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Ruggi Qua Dez 17, 2008 11:02 am

meu vc sabe mexe no carro direito por exemplo abaixar o giro para elas sereem trocadas???
geralmente eh isso que eu faço, depois diminuo os estabilizadores!!!!
controles de traçãao tbm!!!!!!
tem muita coisa e to sem meu video-game por perto!!!!!!
espeero ter ajudado!!!!!!!
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Marcão Sex Dez 19, 2008 10:53 am

Ruggi escreveu:meu vc sabe mexe no carro direito por exemplo abaixar o giro para elas sereem trocadas???
geralmente eh isso que eu faço, depois diminuo os estabilizadores!!!!
controles de traçãao tbm!!!!!!
tem muita coisa e to sem meu video-game por perto!!!!!!
espeero ter ajudado!!!!!!!

Vixe! Não entendí nada!!!!!

Vamo lá: Compra um Lancer Evolution VII, envenena até o talo, coloca os spring rate em 15.0, tira totalmente todos os driving aids, coloca a tração 50/50 e troca de marcha toda vez que o giro cortar. Só feria quando a curva for muito forte.
Dedo no X é o segredo do barro!!!!!

Abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Ruggi Sáb Dez 20, 2008 2:30 pm

foi mal acho que falei cantonês acima mas o que eu disse (ou pelo menos o que eu entendi) foi quase isso, flando pra ele diminuir as marchas do carro!!!!
só isso o segredo do barro eh o X não tem nem o que comentar!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  dsantos Dom Dez 21, 2008 1:24 am

Olá,
Sou outro que tem dificuldade para dirigir rally. Como vcs acertam a suspensão? Ou não faz muita diferença pro asfalto?
Cansei de perder de Audi Quattro pilotando carro de rally de 500hp... No

dsantos
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Gabriel turismo Seg Dez 22, 2008 5:20 pm

Sabe,eu também tenho dificuldade de mexer o carro no rally.Mas algumas horas deve se aguentar e ter uma boa paciência.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Ruggi Qua Dez 24, 2008 2:49 pm

eu praticamente acerto ele pra rua com marchas um pouco mais curtas!!!!!!!!!!!
e ele anda muito bem viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
au tbm mecho no freio ponho ele um pouco mais forte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fica muuuuuuito boooooooooooooooooooommmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu ces nem sabem!!!!!!!!!!!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty ai

Mensagem  Lucas Rezende Seg Jul 27, 2009 6:57 pm

ai, pra mim é dificil, nas special conditions, eu fiz todas exceto as de rally, eu ate consigo, mas dá preguiça, pq eu faço todas, ams ai quando chega naquela que vc ganha um escudo, eu travo
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Dago GT4 Sáb Ago 08, 2009 1:46 pm

Bom, faz como eu faço, faz as curvas ralando na parede acelerando tudo! kkkkkkk
Dago GT4
Dago GT4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Cintra-racer Sáb Ago 08, 2009 2:04 pm

Well, é isso que eu faço:
na acelero o máximo e freio antes da curva, pra fazer as curvas eu uso drift (na raça mesmo) e é isso, fazendo wallrides com o traseira na parede. Mas tome cuidado pra não rodar.
ps.: dá certo mesmo, só falta uma corrida de rally (Grand Canyon - Hard) pra eu temrinar o Special Conditions.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  danico Sáb Ago 08, 2009 4:17 pm

se querem que o carro não rode tanto, portanto façam um teste: aumentem as marchas e vejam se ficou melhor

Se querem que o carro troque marchas mais rápido diminuam as marchas
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Cintra-racer Dom Ago 09, 2009 11:40 pm

Então danico, o ESCUDO demora bastante pra trocar as marchas,e isso eu não gosto muito, acho que se ele trocasse mais rápido, daria pra ter um melhor aproveitamente da potência do carro...
Mas, como eu não entendo muito bem disso, só vou na cagada, não mexi ainda...
Vocês acham que é melhor deixar elas mais curtas ou mais longas?
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  danico Seg Ago 10, 2009 11:27 am

Tenta pegar outro carro, tipo o Lancia Delta S4 tunado com turbo 4

Tu vai correr muito bem com ele

Pra mim é um dos melhores carros de Rally

Consegue ele no Citta Di'Aria Hard
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty correr bem...

Mensagem  Adnan Seg Ago 10, 2009 11:35 am

Galera!

Eu sou fã desses rallys.... uso o lancer, celica, as 2 Pajero e por aí vai.... acho que nas configurações é os de traçao... onde algumentando ajuda pro carro nao rodar... o AIDS eu ajeito de acordo com a potencia do carro... exemplo; com turbo uso 2 em todos ... e por aí vai...
na suspesão deixo os bound em 6, altura de 140 e camber 2.0 na frente e 1.0 atras... freios de 13 a 17 na frente de 3 a 6 atras....

muitas configurações dependem do jeito que vc curte pilotar... dessa maneira que configuro... as curvas todas são a base de drift... Laughing não consigo correr como os pilotos do PC/PS2.. que fazem curvas em baixar rotação e certinho...
no easy consegui detonar quase todos de terra com o fusca 1100 Shocked ... só que turbinado no TAlo!!! hahaha é até legal de ver!!!

quem sabe um dia eu chego lá!...

espero ter ajudado...

minha missão agora é fazer drift.... tá foda!!!!!

t+ Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty só pra constar

Mensagem  Adnan Seg Ago 10, 2009 11:52 am

e alguem tem a Luz pra Rally com FR ou MR... ACENDE AÍ!!!!??? bounce é dificil... o carro roda demais.... só o fusca que consegui... o resto é dificil!!!

valeu

Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Luz

Mensagem  Luquinhas Seg Ago 10, 2009 12:31 pm

O negócio é o seguinte, não da pra vim a "manda loco" pra fazer rally, ainda mais qndo esta aprendendo, tem qe vim bem na manha dai qndo tu entra na curva não é qe nem no asfalto, pega i mete o pé no porão, tm qe ir dando varias "aceleradinhas" pro carro ir escapando a traseira de vagarinho dai tu vai bem por dentro depois qndo tu tive saindo.. dai tu carca o pé Very Happy
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty é hoje!!!!

Mensagem  Adnan Seg Ago 10, 2009 2:11 pm

eu sempre tentei trabalhar com a potencia e com o HIV...aids... mas é foda.. e eu perdi a paciencia.... mas agora tenho andado somente com a transmissão manual... que realmente é bem melhor quando se usa o manual.... vc obtem o maior controle da criança... cyclops

pela LUZ... vou encarar o desafio... e vou me sujar hoje!!

obrigado.

t+ Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Ago 10, 2009 6:36 pm

Pessoal,

o que eu mais recomendaria para quem tá começando é deixar o carro estável, o seja, fazendo as curvas sem se jogar muito. Depois vai deslizando até chegar no auge. O que eu recomendo também é comprar um volante da NASCAR, é realmente muito bom! Custa entre 250,00 e 300,00.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty LOMBRIGA

Mensagem  Adnan Ter Ago 11, 2009 10:25 am

Maluco tô na lombriga pra comprar o kit de direção.... volante, pedais e cambio..... to com uma puta lombriga.....
se eu pensar em comprar qualquer coisa desse tipo, pelo menos nos proximos 3 anos.... minha esposa me espanca.... e a baixinha é nervosa...

mas eu chego lá...

ontem eu tentei correr com Fr nos rally... penei um pouco... mas consegui operar no Easy.... continuarei a batalha...

valeu... Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Adnan Ter Ago 11, 2009 10:44 am

Vinicius GT4 escreveu:Pessoal,

o que eu mais recomendaria para quem tá começando é deixar o carro estável, o seja, fazendo as curvas sem se jogar muito. Depois vai deslizando até chegar no auge. O que eu recomendo também é comprar um volante da NASCAR, é realmente muito bom! Custa entre 250,00 e 300,00.

Abraços!

Vinicius:

Faz alguns anos que nao vejo o volante na frente.... antigamente eles giravam no maximo us 60º pra cada lado... e era ruim....

hoje todos são loucos, ou seja, sem limite de giro?

.... to pensando em dar um presente pra minha mulher e comprar o volante... hehehehe Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  danico Ter Ago 11, 2009 11:35 am

Não, é a mesma coisa de antigamente

Mas tem akela coisa de que se vc gira até a metade (exemplo) o carro não curva tanto, se você gira até o fim ele curva todo etc.

Com o acelerador a mesma coisa
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Adnan Ter Ago 11, 2009 12:02 pm

Sad
fico um pouco desapontado com isso... mas a vontade de ter um kit desse é grande!!!! Shocked(nóia)

valeu

t+
Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Já até sei o carro melhor para o Rally...

Mensagem  Gabriel turismo Ter Ago 11, 2009 12:09 pm

Eu uso um carro sem turbina e sem truques (wallride, por exemplo), ganho na boa e tenho uma boa dica de pilotar no rally:
Faça o carro gira para 90º e durante isso, desacelere um pouco.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty realmente

Mensagem  Adnan Ter Ago 11, 2009 12:32 pm

Geralmente em carros tipo Lancer Evo, Subaru, não se precisa de turbina... mas uns acertos pra ficar bom...
as vezes invento de usar umas carangas velhas e de baixa potenci, tipo daihatsu van 4wd de 54cv... Cool aí tenho que dar uma mexida na potencia senão fico pra tras... mas é apenas para diversão.... muitas vezes nem dá chance.. mas... o importante é pilotar...

Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Ago 11, 2009 10:36 pm

Adnan escreveu:
Vinicius GT4 escreveu:Pessoal,

o que eu mais recomendaria para quem tá começando é deixar o carro estável, o seja, fazendo as curvas sem se jogar muito. Depois vai deslizando até chegar no auge. O que eu recomendo também é comprar um volante da NASCAR, é realmente muito bom! Custa entre 250,00 e 300,00.

Abraços!

Vinicius:

Faz alguns anos que nao vejo o volante na frente.... antigamente eles giravam no maximo us 60º pra cada lado... e era ruim....

hoje todos são loucos, ou seja, sem limite de giro?

.... to pensando em dar um presente pra minha mulher e comprar o volante... hehehehe Twisted Evil

Seguinte colega, tem alguns volantes que giram em torno de 900°, como o GTF Pro, o GS5 (eu acho que é assim), mas o GS5 tem câmbio, acelerador, embreagem e freio, o diferencíal é a embreagem. Talvez eu ganhe um PS3 ou um Xbox no final do ano se eu passar.

Existe uns volantes bons, que compensão até. O GTF Pro tá na faixa dos 400, 350 R$ em lojas oficiais, mais ai, você tem que ter uma certa prática, pois ele gira muito (2 voltas e meia). Eu já dirigi um desses, realmente é diferente demais do que eu uso (Oficial da NASCAR) mais pode ser uma questão de gosto e uma questão de querer dirigir bem e mal, hehe.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally? Empty Re: Alguém tem acerto de veículo para eu correr melhor no rally?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos