Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

+8
Renan
Cemathias
Trial the Echidna
TheGermanGT
ADAMFAST
rafavivax
Fsper
rodmoretti
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Tempo maior

Mensagem  Fsper Dom Nov 09, 2008 1:09 am

Rod td bem ? Se isto ocorrer vai ser muito bom, pelo visto tem varios pilotos que se equivocaram de motoca, inclusive eu. Quanto ao que o Adam questionou sobre o lado esquerdo da pista no retão, se não levanta pó, não tem por que não ser usada, mas de qualquer forma aguardo a decisão (favorável).

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty ATENÇÃO ETAPA ADIADA - - -

Mensagem  rodmoretti Dom Nov 09, 2008 7:26 am

NOVA DATA DE ENCERRAMENTO:

QUARTA FEIRA - 12/11/08 ÀS 20:00 HS


É isso pilotos ... Devido as "confusões" geradas na escolha da máquina desta etapa estamos adiando o final do nosso campeonato para a próxima quarta feira.

Desta forma os pilotos que estão participando do campeonato de GT4 do blog terão mais tempo para correr na última etapa que está ocorrendo neste final de semana.

É isso ... Desculpem possíveis transtornos ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  ADAMFAST Dom Nov 09, 2008 6:40 pm

Beleza então...

Mas está valendo o lado esquerdo do retão que comentei anteriormente ou não?

Aguardo a decisão...

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Tempo enviado

Mensagem  Fsper Dom Nov 09, 2008 7:19 pm

Mandei agora a pouco o tempo 1'48"382 usando a parte branca da pista que não levanta pó, se a direção da prova achar que esta parte não é válida, postem avisando, que tenho outro tempo pra enviar.

abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Dom Nov 09, 2008 7:35 pm

Pode usar sim esta parte da pista ....

Vamos acelerar pilotos !!!!



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Botando ordem no barraco!

Mensagem  rodmoretti Seg Nov 10, 2008 8:05 pm

1ª Parcial in air!


É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty 2° tempo enviado...

Mensagem  Cemathias Seg Nov 10, 2008 8:38 pm

baixei um pokito...vamo galera que tem mais tempo!

andei testando umas combinações para um novo campeonato, só não sei se depois de tanta lambança minha será campeonato do papaléguas...acho que serei demitido, hehe

mas o campeonato ja tem nome: Evo TT Cup II:"KAMIKAZE EDITION"

ABRAÇO MOÇADA!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty KAMIKAZI EDITION - Apoiadíssimo!!!!!

Mensagem  ADAMFAST Ter Nov 11, 2008 11:28 am

cheers Very Happy
Cemathias, conforme já havíamos comentado algo, eu te apóio plenamente neste campeonato maluco e divertidíssimo que promete ser. Sem dúvida será algo surreal, hehehe! E exigente... MUITO EXIGENTE com os pilotos que participarem.

Tempo oficial enviado!

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  ADAMFAST Qui Nov 13, 2008 11:11 am

Sai hoje o resultado?
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Qui Nov 13, 2008 3:21 pm

ADAMFAST escreveu:Sai hoje o resultado?


Caaaaaaaaaalma rapaz .... Very Happy

Até o fim do ano sai com certeza ... Twisted Evil


Bricadeira ... Hoje por volta das 20:00 hs resultado no ar!

Será que teremos surpresas ??? What a Face

Aguardem ....


É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Qui Nov 13, 2008 6:56 pm

Resultado Final no ar!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Emocionante

Mensagem  Fsper Qui Nov 13, 2008 8:00 pm

Galera tô emocionado Very Happy , sabia que tinha feito um ótimo tempo, mas não esperava pódium, no máximo um 5º ou 6º lugar. Mas não vou me iludir achando que já estou andando igual as feras, ainda tenho muita borracha pra queimar, muito cabo pra enrolar. Agora só preciso de um descanso porque correr em pista onde tem muito mato me deixou com o zóio inchado de tanto bichinho que peguei.
Parabéns ADAMFAST pelo belo campeonato, Nilo, Rafa, Cema, Pcpedra, Rony, The Geman, Igor, Renan, Rod, Tio Tomás, Datus, Vareriusb, Matias, Pegasus, Trial de Enchidna, Vini e Elvis (que quase toma o meu pódium) foi um grande prazer correr com vcs, e bora pro próximo campeonato Kamikazi.

Abçs galera fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Show de bola!

Mensagem  Cemathias Qui Nov 13, 2008 11:40 pm

Parabén moçada, grande etapa: Adam já não surpreende com seu tempos magnificos! Nilo e sua regularidade...sempre entre os primeiros...FSPER e a sua evolução! sensacional e merecido pódio,sua evolução durante todo o campeonato foi massa, muito legal de acompanhar! e essa disputa acirrada com o fera Elvis, sempre andando forte! esse já conheço de outros campeonatos...seja bem vindo! Eu e Rafa ficamos no lucro...rs

Deixo meus agradecimentos a todos os amigos pilotos que prestigiaram o campeonato, nem que tenha sido em uma etapa, mas que tenha se empenhado em quebrar seus limites e se divertir com essa família! Sinceros agradecimentos ao Rodmoretti por ter materializado essa idéia e, perdendo preciosos momentos na madruga postando nossas parciais, tocou o campeonato!

Assim que for homologado o resultado oficial, atualizo nossa tabela

Grande abraço a todos! foi uma honra participar com vocês! cheers
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty PARABÉNS PESSOAL!

Mensagem  ADAMFAST Sáb Nov 15, 2008 5:08 pm

Parabéns a todos que participaram deste emocionante campeonato! Gostei muito de participar com vcs moçada! Não esquecerei do apoio que me deram quando, por erro exclusivamente meu, fui desclassificado. Agradeço muito o pessoal que me motivou a continuar. E dou os parabéns pelas combinações de pistas e motos utilizadas. Acho que a que mais gostei foi justamente quando fui desclassificado, hehehe, em Costa di Amalfi.

Talvez eu era o último atrasado, mas quero dizer que, neste que foi o meu primeiro campeonato com câmbio manual, isso realmente funciona, hehehe! Se alguém ainda joga com o automático, sugiro que pense a respeito...

Abraço a todos!

ADAMFAST.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Elvis TTGT - Até a próxima galéra...

Mensagem  Elvis TTGT Sáb Nov 15, 2008 10:04 pm

Queria primeiro parabenizar a todos pelas colocações no campeonato, sei que todos se superaram, e que têm muito pra melhorar.
Estou começando agora a correr junto com vocês, mas prometo que vou ser mais presente nas próximas etapas, abraço a todos e até a próxima pessoal... Very Happy Very Happy Very Happy




Só uma dúvida Rodmoretti, quando estarão disponíveis os replays dos três primeiros??? Question Question Question bounce bounce bounce
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Dom Nov 16, 2008 1:00 pm

Videos no ar!

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty TABELA COM RESULTADO FINAL:

Mensagem  Cemathias Dom Nov 16, 2008 2:40 pm

http://img373.imageshack.us/my.php?image=resultadofinalevottpapacp5.png
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Dom Nov 16, 2008 3:56 pm

Classificação Geral no Ar!

Obrigado Cema!


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty RODMORETTI E FSPER...

Mensagem  ADAMFAST Dom Nov 16, 2008 6:11 pm

Meus parabéns Rodmoretti e Cemathias pela organização! Até video comemorativo hein?! Show mesmo!
Mas por favor, Rodmoretti, será que vc pode disponibilizar ainda os saves? Se puder eu agradeço!

Bom, mas preciso fazer um comentário sobre o Fsper que entrou no pódium... cara, parabéns mesmo! Grande pilotagem! Ótimo traçado! Boa agressividade também!
Se me permite, gostaria de te dar um toque apenas: faltou se abaixar um pouco mais depois das curvas. Se fizer isso vai melhorar bastante!

Parabéns para todos!

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  NiloRibeiro Dom Nov 16, 2008 6:19 pm

Aee gostaria de parabenizar a todos,organização,pilotos,etc pela participação e trabalho no campeonato,fui muito legal cada etapa disputada,todos andando e aprendendo cada vez mais heheheeh.Isso que e o bom nas etapas, e um aprendizado novo para todos heheh

Parabens pelo campeonato Admfast,vc esta adandando muuuito mesmo!!!hehe,Rafavivax e Cemathias como sempre rodando na frete hahah,Fsper,Elvis,etc( todos pilotos) Parabenssss!!! hahaahah


valeuuuu.
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Pode ADAM, claro que pode.

Mensagem  Fsper Dom Nov 16, 2008 8:44 pm

Eram 23 h da terça-feira passada quando comecei a treinar, parava ia no banheiro, mentalizava a pista, mudei de uniforme aí comecei a andar mais rápido, acho que eram quase 2 da manhã de quarta qdo fiz este tempo, se tivesse continuado talvez conseguisse baixar, mas fui vencido pelo sono. E pra retomar no dia seguinte e virar num tempo próximo, precisaria de um tempo que não dispunha. Antes de mandar o tempo, vi o replay, achei até que tinha passado pela grama na 1ª curva, felizmente tava tudo certo.
Agradeço ADAM pelo toque, vindo de feras como vc, o Cema, o Nilo, o Rafa, o Pc, o Rony é sempre muito bem vindo, aceito com muito carinho. Se não fosse os toque que os "feras - (Cema, Rafa, Nilo e PC)" deram na etapa passada, não teria evoluido tanto. A gente tem que ser humilde pra aceitar, perseverante pra continuar e acreditar pra vencer. Cito o ex. do PC, que também começou desta forma, participando de campeonatos chegando entre os últimos, nunca teve vergonha de pedir dicas, e qdo se deu conta, estava andando entre das feras.
Um toque pra quem está começando, não tenham vergonha de perguntar, de pedir dicas, a sua dúvida com certeza é a dúvida de muitos. Olhem no 1º campeonato (todas as etapas) tá cheio de dicas do Cema, do Rafa, do Nilo e do PC, tenho certeza que isto vai ajudar a melhorar a pilotagem, e qdo vc perceber vai estar andando muito rápido (isto está acontecendo comigo).
Muito bom o vídeo Rod, vc deve ficar maquinando o tempo inteiro para nos surpreender a cada etapa, só vc mesmo.

Abçs a todos, fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Fikei esperando hj mas naum vieram os replays

Mensagem  Elvis TTGT Dom Nov 16, 2008 10:22 pm

Valeu mesmo Rodrigo, o video ficou show kara, legal ver q vcs perdem tempo em fazer algo do tipo véio...
Ficou legal d + mesmo, aliás de ++
sei q jah t pediram mas keria ver os replays affraid confused affraid confused
Té ++
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Quanto aos saves ...

Mensagem  rodmoretti Seg Nov 17, 2008 5:05 am

Hoje a noite eu disponibilizo os saves para down.


É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Parabéns pelo campeonato

Mensagem  rick Seg Nov 17, 2008 6:01 am

Rodrigo, parabéns pelo final do campeonato, que foi muito bem organizado. O video comemorativo ficou show também!
um abraço
Rick

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  ADAMFAST Seg Nov 17, 2008 11:13 am

Olá Pessoal!

Belo discurso Fsper! Legal mesmo que tenha gostado!

Quero aproveitar para deixar meu msn, para quem ainda não tenha e queira manter contato:

fabianottplayer@hotmail.com

Valeu galera! Até mais!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis - Página 2 Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos