Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

+8
Renan
Cemathias
Trial the Echidna
TheGermanGT
ADAMFAST
rafavivax
Fsper
rodmoretti
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Dom Nov 02, 2008 9:32 pm

Janela de Resultados e Detalhes da Etapa


17/11/2008 - Saves da Etapa

Olá Pilotos!

O campeonato já acabou, mas estou aqui de volta. É que solicitaram os saves e estou disponibilizando-os para vocês. Estão os tres saves em um único arquivo.


Clique Aqui para Baixar os Saves !!!

Cool


16/11/2008 - Classificação Final do Campeonato

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Classificao-1


16/11/2008 - Video Comemorativo




16/11/2008 - Resultado Oficial e Videos

É Pilotos!

Confirmadíssimo o resultado desta etapa:


saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis 10731 ADAMFAST

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis 489136 NILO RIBEIRO

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis 839427 FSPER

Com isto ADAMFAST é o CAMPEÃO do Evolution TT CUP!

É pilotos! Foi um grande campeonato, muitas disputas, tudo bem que ADAM se destacou dos demais pilotos, mas do 2º colocado para trás a "coisa" foi feia. Pelas minhas contas Nilo Ribeiro ficou com o vice campeonato e Rafavivax ficou com a terceira posição.

Cema você cuida da tabela final?

É isso ... Vamos curtir os videos ...



Cool

______________________________________________________________________________________________

Videos

OBSERVAÇÃO: Pilotos sugiro que vocês cliquem duas vezes dentro do video, desta forma vocês serão encaminhados para a pagina do youtube, lá vai ter a opção de "assistir em alta qualidade" assistam nesta opção, pois minha placa está ruim e capturei os vidoes com uma qualidade mais baixa, porém assistindo em alta qualidade o video fica perfeito!


ADAMFAST - 1º Colocado - 1´45.715


NILO RIBEIRO - 2º Colocado - 1´46.890


FSPER - 3º Colocado - 1´47.156



ENCERRADA OFICIALMENTE A EVOLUTION TT CUP!


______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________

Já com a Ordem no Barraco - - - 13/11/2008 - Resultado Final

Olá Pilotos!

É com grande prazer que publico o último resultado deste campeonato, tudo bem que ainda falta a Torre de Controle, mas depois de tantas confusões é quase certo que ninguém tenha seu tempo invalidado. Contudo não deixou de ser uma etapa bastante disputada, como vocês poderão apreciar no quadro mais abaixo.

Para variar ADAMFAST terminou em primeiro lugar nesta etapa e com um tempo incrível. Nilo ficou com a segunda posição e a grande surpresa ficou por conta do piloto Fsper que fechou o pódio com uma diferença de apenas 9 milésimos de segundo para o estreante Elvis TTGT que ficou na quarta posição. Na quinta posição ficou Cemathias e em sexto o piloto Rafavivax.

As considerações finais farei após a homologação dos resultados. Preciso dos saves dos três primeiros colocados! Me enviem o mais rápido possível.

Por enquanto é isso ...



saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis 2Parcialevolutiontt-ElCapitan-1


Cool
______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________


Botando Ordem no Barraco - - - 10/11/2008 - 1ª Parcial

Olá Pilotos!

Olá Pilotos de Plantão! (nossa fazia tempo que não "falava" isso - saudade da Rádio GT!)

Depois de algumas confusões na nossa última etapa vamos a 1ª parcial "realmente" válida. Eu sei que vocês não querem que acabe, mas quarta-feira acaba! kkkk

O que eu fiz, vou publicar também as voltas que alguns pilotos fizeram utilizando a BMW K1200S, mas é só para constar, não se confundam a moto válida para a etapa é a BMW K1200R!

Vamos começar com a tabela da BMW K1200R, podemos observar que temos Rafavivax na liderança até aqui, seguido por Cemathias na segunda colocação e fechando o "pódio" Fsper:

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis 1Parcialevolutiontt-ElCapitan



Agora, só para constar, a tabelinha dos pilotos que correram com a BMW K1200S. ATENÇÃO: Não vou mais aceitar nenhum tempo com esta moto, estes tempos abaixo é para quem enviou (por engano) até o dia 10/11/08. Tivemos a "estréia" do piloto Elvis TTGT, pelo menos está valendo pela participação. Seja bem vindo!

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis 1Parcialevolutiontt-ElCapitan-invli


É isso ...

Cool


______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________


ALTERAÇÃO - DATA DE ENCERRAMENTO!

NOVA DATA DE ENCERRAMENTO:

QUARTA FEIRA - 12/11/08 ÀS 20:00 HS


MOTO DESTA ETAPA - BMW MOTORRAD K1200R RM ´05


É isso pilotos ... Devido as "confusões" geradas na escolha da máquina desta etapa estamos adiando o final do nosso campeonato para a próxima quarta feira.

Desta forma os pilotos que estão participando do campeonato de GT4 do blog terão mais tempo para correr na última etapa que está ocorrendo neste final de semana.

É isso ... Desculpem possíveis transtornos ...



Cool

______________________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________________

05/11/2008 - 1ª Parcial

Olá Pilotos!

Poucos tempos foram enviados a Torre de Controle até o momento. O pessoal está deixando para o final mesmo. Apenas 4 pilotos foram para a pista, vamos aos tempos:

1º ADAMFAST - 1´46.783
2º Cemathias - 1´47.984
3º Fsper - 1´49.535
4º Rony - 1´51.604




Vamos "enrolar o cabo" galera !!!

É isso ...

Cool

______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________

Bom Pillotos!

Em primeiro lugar quero dizer que atrasei a publicação da etapa porque hoje é meu aniversário e a festinha "acabou de acabar".

Bom ... Vamos a etapa ...

Última etapa do nosso campeonato, a Evolution TT Cup está chegando ao final, depois de cinco etapas, temos um grande favorito o piloto ADAMFAST, que está dominando até aqui.

Esta etapa contará com uma "super-máquina" e uma grande pista, por sinal a favorita do piloto de GT4 o Vanderlei. Espero que todos gostem e que se divertam ...

Vamos aos detalhes da etapa:



Janela de tempos aberta a partir da 22:00hs de 02/11/08.

O endereço para envio dos tempos é o rodmoretti@gmail.com e o limite para o envio é até as 21:00 hs de 09/11/08. Deve ser tirada a foto da tela que informa o pneu utilizado, a potência e o peso da moto bem como o tempo feito. Qualquer dúvida é só perguntar!


A divulgação dos resultados desta etapa será feita neste tópico.

Leia as regras gerais do campeonato clicando AQUI!

ATENÇÃO: Só serão aceitas voltas em que o piloto manteve a moto o tempo todo com as duas rodas na pista! Sendo que a zebra é o limite. Quando me refero as duas rodas na pista estou querendo dizer que não serão permitidos nenhum tipo de toque fora da pista, nem grama, areia ou muro. Os pilotos estão totalmente liberados para empinar a magrela por exemplo, desde que esteja dentro da pista.


Salvem o replay de sua melhor corrida, ele poderá ser solicitado ao final da etapa.


Agora vamos a pista e moto que serão utilizadas nesta etapa:

Moto: BMW MOTORRAD K 1200 RM ´05
Circuito: El Capitan
Modo de Jogo: IME TRIAL - ARCADE
Gear Ratio: LIBERADO!
Potência: - 20 % (isso mesmo menos 20 por cento)
Peso: LIBERADO!
Pneus: LIVRES

É isso ... BOA SORTE A TODOS !!!

Cool


Última edição por rodmoretti em Seg Nov 17, 2008 6:45 pm, editado 15 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty El Capitan

Mensagem  Fsper Dom Nov 02, 2008 9:43 pm

Eta pistinha, tem mais onda que mar em dia de ressaca, pelo menos a moto é equilibrada, te boa tocada, treinei com a ninja especial ZX-10, muito complicado, indomável. Tbm achei que outra pista que poderia ser a escolhida seria Infineon, mas foi muito boa a escolha, em se tratando de um campeonato que o nome já diz tudo - EVOLUTION
Agora é montar no trem e queimar borracha, boa sorte a todos.
Rod parabéns irmão muitas felicidades, muita sorte e realizações e aproveita e dá uma olhadinha no tópico - sugestões e reclamações.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Rod...............

Mensagem  rafavivax Seg Nov 03, 2008 7:29 am

Rod, meu caro, nem tava sabendo do seu aniversãrio cara!!!
Parabéns, td de ótimo p/ vc e que Deus abençoe você e sua família!!

Gde abraço
Rafavivax
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  ADAMFAST Seg Nov 03, 2008 11:16 am

Meus PARABÉNS Rodmoretti! Eu também não estava sabendo...
Muita saúde, paz e felicidades pra vc!

Quanto à etapa, depois de eu ter pedido a maluca Nurburgring, fiquei imaginando o que poderia ser desafiante de forma proporcional, e lembrei de El Capitain. A BMW Motorrad também estava entre as minhas especulações para motos de maior cilindrada. Não andei ainda e nem sei como farei para me organizar, mas sem dúvida foi uma excelente escolha. Andei nesta pista em um outro campeonato de GT4, mas pouquíssimo no TT.

Já estou até imaginando... provavelmente os bons tempos só virão esmirilhando no asfalto... ixxxx!

Boa sorte a todos!

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  TheGermanGT Seg Nov 03, 2008 2:32 pm

Parabéns RodMoretti!!!!!!!!!!!!!!!

Que tudo dê certo para você em mais esse ano de sua vida cheers bounce Very Happy


Quanto a pista, eu adoro correr em El Captain no GT4. Vamos ver se consigo um bom tempo em duas rodas

Abraço a todos!!
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  Trial the Echidna Seg Nov 03, 2008 4:05 pm

Parabéns Rodmoretti!!!!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!! Tudo de bom nesse novo ano de vida!!!! sunny

Bem...já a pista tem mais subidas e descidas do que uma montanha russa.... perfeita pra testar as habilidades nela...hehehe...nunca andei nela de moto...mas sempre tem uma primeira vez......bem...vamo embora pra pista queimar borracha...boa sorte a todos!

Abraços a todos cheers
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty 1° tempo enviado!

Mensagem  Cemathias Seg Nov 03, 2008 9:36 pm

É exatamente isso "Trial", uma etapa para testar as habilidades adquiridas durante o campeonato que propunha evolução. quando planejamos o campeonato, as idéias eram assim:
saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Evo_tt10

1° etapa, uma corrida com moto sem troca de marchas para que possíveis novatos se familiarizassem com o jogo, o clima de corridas, ultrapassagens relativamente fáceis para a turma não "desanimar" enquanto pegava as manhas do jogo;

2° etapa, uma etapa para a turma treinar tangências na plana Motegi, e pra quem usa marcha manual, verificar a diferença que esta pratica promove no tempo final: retomadas mais rápidas=tempo final menor! Um pionto negativo é que esperava que a turma discutisse setings, o que facilita muito no aprendizado de todos (espero que nos próximos campeonatos a turma se comunique mais).

3° etapa, uma pista mais seletiva, com uma moto pesada para a turma trabalhar o equilíbrio durante toda a volta na bela pista de Laguna Seca e principalmente na famosa curva do "SACA-ROLHAS";

4° etapa, essencialmente para trabalhar reflexos, coragem e freadas, até porque, se frear atrasado na estreita "ALMAFI", é muro na certa!

5° etapa, em princípio, foi planejada com um peso maior para que ficassem muito dificultadas as ultrapassagens, para que os pilotos trabalhassem suas voltas sob a pressaõ de "ter que ganhar a corrida" (com peso maior, só se ganhava a 1° posição depois do meio da 2° volta...às vezes até no retão final...o que daria muita emoção e podemos dizer que exigiria todas as habilidades das etapas anteriores. Mesmo não correndo com o maior peso possível, acredito ter sido uma grande etapa!

6° etapa, como os amigos já comentaram, teria que ser uma combinação que testasse as habilidades dos pilotos, e nada melhor que uma montanha russa para testar freadas, já que é uma pista de alta, tangência, também com curvas muito rápidas, equilíbrio nas subidas e descidas incrivelmente desafiadoras, retomadas e etc...

enfim, foi um campeonato planejado com muito estudo e cuidado para que todos nós curtíssemos e aprendessemos um pouco mais. Espero que vcs realmente estejam gostando!

abraço galera!
cheers

em tempo: no quadro acima esta última etapa havia sido planejada com potência máxima, mas por algum motivo técnico, o "regente" do campeonato Rodmoretti resolveu baixar a potência, para poupar a integridade física de nossos pilotos, hehe.


Última edição por Cemathias em Seg Nov 03, 2008 11:24 pm, editado 5 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Seg Nov 03, 2008 9:55 pm

Obrigado pelos parabéns !!!!

O Cemathias está correto a potencia era mais 10% mesmo eu que errei. O que vc´s acham ??? Mudamos a potencia ou deixamos do jeito que está? Decidam rápido ...

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Estou no aguardo

Mensagem  Fsper Seg Nov 03, 2008 11:45 pm

Cema o meticuloso, é isto aí meu camarada, voto a favor de vc continuar a planejar os campeonatos de TT, com relação ao aumento de potência, não acho que vai interferir tanto na maior parte do circuito, porque é tanta aceleração e logo em seguida freada, que o aumento de potência só fará diferença no retão. Agora, se é pra criar dificuldade, pode bota pra cima a potência, que aqui nois acelera. Estou no aguardoda decisão, porque meu tempo já foi enviado ontem a noite, 1'49"5xx, com - 20% na potência.
Rod vc pode colocar a foto da moto como nas outras etapas ? Essa moto deve ficar show.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Ter Nov 04, 2008 4:28 am

Fsper escreveu:Cema o meticuloso, é isto aí meu camarada, voto a favor de vc continuar a planejar os campeonatos de TT, com relação ao aumento de potência, não acho que vai interferir tanto na maior parte do circuito, porque é tanta aceleração e logo em seguida freada, que o aumento de potência só fará diferença no retão. Agora, se é pra criar dificuldade, pode bota pra cima a potência, que aqui nois acelera. Estou no aguardoda decisão, porque meu tempo já foi enviado ontem a noite, 1'49"5xx, com - 20% na potência.
Rod vc pode colocar a foto da moto como nas outras etapas ? Essa moto deve ficar show.

Abçs fqm com Deus

Fsper

Fsper o site oficial do game está fora do ar .... Era lá que eu pegava as imagens, por isso que eu não coloquei Crying or Very sad


É isso ...
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Minha opinião...

Mensagem  ADAMFAST Ter Nov 04, 2008 11:20 am

Peço desculpas por ir contra a maré, mas a minha opinião é de deixar da mesma forma como foi divulgado, ou seja, menos 20% de potência. Pois senão terei meu trabalho perdido até aqui. E como o meu tempo disponível está curto, estou tentando jogar o menor tempo possível.

Mas concordo que seria mais emocionante.

Bom, minha opinião é essa... a escolha cabe a direção de prova. O que for decidido eu aceitarei.

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Minha opinião...

Mensagem  Renan Ter Nov 04, 2008 1:12 pm

Primeiramente dou meus parabéns para o Rodmoretti! Que tenha muitos anos de vida!

Quanto a etapa, a pista oi muito bem escolhida. El Capitan é um dos circuitos mais difíceis e mais legais do jogo. Só achei que a moto poderia ser um pouco mais desafiadora, como uma 8h ou a Hayabusa de corrida, mas sem problemas. A BMW tb é muito boa.


Abrç's cheers
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty EL CAPITAN - MAIS OU MENOS

Mensagem  Rony Ter Nov 04, 2008 1:47 pm

RODRIGO, PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO. - EU TAMBÉM CORRI ONTEM A NOITE E FIZ UM TEMPO - ACHO QUE A MOTO ESTÁ BEM RÁPIDA...MAS NÃO MUITO PRAS FERAS. AGORA MUDAR TÁ DIFÍCIL...ALGUNS TERIAM QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO E ....SEI LÁ! affraid
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Ser ou não ser - Mudar ou não mudar

Mensagem  Fsper Ter Nov 04, 2008 6:03 pm

Observando o que foi dito acima, e sendo este blog, um profundo respeitador das nossas opiniões, faço questão de mudar a minha, já que hoje já é terça-feira, a etapa termina domingo (infelizmente), e nós temos que treinar. Então que se deixe tudo com está, com - 20% de Pontencia, e agilizarmos o envio dos tempos para serem postados.

abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty TEMPO ENVIADO...

Mensagem  ADAMFAST Qua Nov 05, 2008 11:14 am

Tempo para a primeira parcial enviado na terça-feira... estou só aguardando a parcial.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Qua Nov 05, 2008 5:48 pm

1ª Parcial no ar!

É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty DÚVIDA - URGENTE!!!!

Mensagem  Renan Qui Nov 06, 2008 8:15 pm

Pilotos, agora fiquei com uma dúvida: há dois modelos diferentes dessa BMW: a K1200R e a K1200S. Qual das duas tem que ser usada?

Aproveitando para falar, quero parabenizar mais um grande piloto: o Viglio, pelos seus 21 anos, 1 título, mais de 10 vitórias, e claro, que nos ajudou muito desde o início do Complexo GT.


Abç's cheers a todos e vamos acelerar!!!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Renan...

Mensagem  Cemathias Qui Nov 06, 2008 9:04 pm

essa é a foto do Brinquedo desta etapa, em bela foto do George no concurso de fotos do professor Rony.
http://img407.imageshack.us/my.php?image=0023etapageorgelg8.jpg
abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Last Place... ADAMFAST

Mensagem  ADAMFAST Sex Nov 07, 2008 11:16 am

Show de bola a moto!
Por favor, me coloquem em último lugar, pois estava com a moto errada. Favor desconsiderar meu tempo enviado...

Estava me encaminhando para a 2ª desclassificação...

Valeu Renan! Valeu Cema!

Terei um dia apenas para dar umas voltinhas e ver o que consigo...
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Só uma letra...

Mensagem  ADAMFAST Sex Nov 07, 2008 11:23 am

Ei pessoal, vê se não esqueçam mais nenhuma letra no final do nome hein?! Não sei se sou o único, mas gastei meu tempo em vão!!! Mad
Isso poderia gerar uma desclassificação em massa Exclamation
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Vc não é o único Adam

Mensagem  Fsper Sex Nov 07, 2008 12:37 pm

Vc não é o único Adam, eu tbm estava pilotando a 1200S, aquela com um só braço de sustentação da roda traseira, vamos voltar pra pista com outra moto, desconsiderem o meu tempo.
Aproveito para desejar ao Viglio, muitos anos de vida, muita sorte, muita saúde e paz na sua jornada, fique com Deus meu irmão.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty SÓ PRA CONFIRMAR

Mensagem  Fsper Sex Nov 07, 2008 1:01 pm

A BMW PARA ESTA ETAPA, É A K 1200 R RM, CERTO ? Se for ela é bem mais leve que a outra, dá pra baixar mais o tempo ainda.

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Fsper...

Mensagem  Cemathias Sex Nov 07, 2008 8:09 pm

é isso mesmo fera, peço desculpas e assumo a culpa, pois no quadro que fiz, como vcs podem ver, tá faltando o "R" mesmo...foi mal galera...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Adiar o encerramento da etapa!?!?!

Mensagem  rodmoretti Sáb Nov 08, 2008 1:27 pm

Vc´s querem que esta etapa seja prolongada por alguns dias em virtude do engano da motocicleta?
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  ADAMFAST Sáb Nov 08, 2008 4:03 pm

Olá pessoal!

De minha parte a etapa não precisa ser prolongada. Mas é importante que cada um manifeste sua opinião. O tempo até pode ser perdido, mas o treino não, por isso, é possível se recuperar. Mas claro, vai mais algum tempinho para isso.

Mas beleza, para evitar desclassificações quero fazer mais uma pergunta, pois em outro campeonato que participei nesta pista, gerou dúvidas.

Aquele espaço do lado esquerdo, em toda a reta de chegada, possui uma textura com um pouco de areia, PORÉM NÃO LEVANTA PÓ AO PASSAR SOBRE ELA. Este espaço é válido para este campeonato?

Ao meu ver, só é caracterizada uma infração, SE LEVANTAR PÓ, se bater em qualquer coisa (parede, muro, etc) ou se "voar" por cima de uma área inválida (por exemplo, cortar uma chicane de grama, mesmo sem tocar as rodas na grama).

Resumindo, para mim esta área é válida (desde que, com as rodas no chão, não levante pó), mas gostaria que fosse confirmado pela organização.

Abraço!

ADAMFAST.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

saves - 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis Empty Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos