Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como tirar fotos e como passar para o PC?

5 participantes

Ir para baixo

Como tirar fotos e como passar para o PC? Empty Como tirar fotos e como passar para o PC?

Mensagem  Marcão Qui maio 22, 2008 12:41 pm

Fala galera!
Quero começar a mostrar minhas máquinas pra vocês, mas não sei como tirar fotos no GT4 e nem como passar essas fotos para o PC, alguém pode me ajudar?

VLW!!!!!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Como tirar fotos e como passar para o PC? Empty Marcão...

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 22, 2008 3:33 pm

já visitou meu blog? ele tem o tutorial de como passar. De uma passadinha lá, com certeza vc vai achar o que quer Smile

abç´s
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como tirar fotos e como passar para o PC? Empty Re: Como tirar fotos e como passar para o PC?

Mensagem  Marcão Qui maio 22, 2008 4:17 pm

Vinicius GT4 escreveu:já visitou meu blog? ele tem o tutorial de como passar. De uma passadinha lá, com certeza vc vai achar o que quer Smile

abç´s

Cara, me passa o link direto, pode ser?

Fiquei perdidão lá...

vlw
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Como tirar fotos e como passar para o PC? Empty Re: Como tirar fotos e como passar para o PC?

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 22, 2008 4:51 pm

http://fotosgt4vinicius.blogspot.com/2008/03/tutorial-como-passar-as-fotos.html

aqui está, espero ajudar Smile

abç´s Cool
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como tirar fotos e como passar para o PC? Empty Pen Driver

Mensagem  Fsper Qui maio 22, 2008 8:02 pm

O Marcão, é tão simples, coloca o pen driver no Play, tire a foto e na hora de salvar selecione a porta usb em vez do slot 1, simples assim.

abçs fq c Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Como tirar fotos e como passar para o PC? Empty Re: Como tirar fotos e como passar para o PC?

Mensagem  Carlos Mizuno Sáb Jul 26, 2008 4:22 am

Olá.
Tentei passar as imagens para um MP3, um Ipod Nano e até uma câmera digital da Sony, e nenhum funcionou. O GT4 não reconheceu os drives, ele até começa a salvar, mas pára no meio e dá a mensagem.

Também tentei utilizar o ulaunch, aí já sem o DVD do GT4, o que resultou em quatro arquivos (BASCUS-97328PrcXNA7z, icon0, icon1, thumbnail), e o Windows não reconhece nenhum, já que estão sem extensão. Tentei JPG, GIF, PNG e nada.

E o site do Vinicius está offline.

Acredito que o GT4 reconheça só alguns tipos de drives, porque como o ulaunch funcionou, o problema não está nas portas USBs do meu PS2. Ah sim, e eu não tenho pen drive. Embarassed Verei se arrumo algum.
Carlos Mizuno
Carlos Mizuno
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Como tirar fotos e como passar para o PC? Empty Re: Como tirar fotos e como passar para o PC?

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Jul 26, 2008 8:29 pm

Mizuno, vou tentar fazer um resumo do que eu escrevi no meu blog, que eu deletei Sad

Se não ler, tem que formatar o aparelho que você quer passar a foto, Vá em my computer (ou meu computador) clique no disco removivel com o botão direito aí você muda o formato de formatação de FAT para FAT 32 e vê no que dá!

abraços e boa sorte!! Smile
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como tirar fotos e como passar para o PC? Empty Mizuno

Mensagem  Viglio Dom Jul 27, 2008 10:19 am

De uma olhada nos hardwares compativeis com o play 2 neste link http://granturismo4rick.blogspot.com/2008/02/lista-de-hardwares-compativeis-com-ps2.html

O Ulaunch passa o save das fotos apenas e não a imagem, para passar o mais indicado é um pen drive que você encontra pro ai por até R$20,00, barato, simples e descomplicado!

Caso tenha mais dúvidas

http://granturismo4rick.blogspot.com/2008/05/tutorial-photo-mode-parte-i-photo.html

Até mais!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como tirar fotos e como passar para o PC? Empty Re: Como tirar fotos e como passar para o PC?

Mensagem  Carlos Mizuno Ter Jul 29, 2008 2:02 am

Opa, valeu pelas respostas!

Realmente a memória da minha câmera digital é FAT, mas não posso formatá-la. O Ipod é FAT32 mas pelo jeito não reconhece mesmo. O Mp3 player eu devolvi.

E sim, tomarei vergonha na cara e comprarei um pen drive. Rolling Eyes

Agora pela lista, até câmeras digitais funcionam, o diabo é que não tem câmeras da Sony lá.
Carlos Mizuno
Carlos Mizuno
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Como tirar fotos e como passar para o PC? Empty Re: Como tirar fotos e como passar para o PC?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos