Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para novatos - Piloto Cemathias

5 participantes

Ir para baixo

Dicas para novatos - Piloto Cemathias Empty Dicas para novatos - Piloto Cemathias

Mensagem  Pedra Junior Ter maio 13, 2008 6:25 pm

Pessoal essas são as dicas de um dos melhores pilotos de TT que eu já vi correr!!!
Aproveitem e boas pedaladas!!!

Dicas para novatos - Piloto Cemathias
Acredito que o básico é vc saber:

1> a tangência ou traçado das curvas: a dica que posso te dar é que se vc estiver sempre na parte mais escura das curvas, vc está fazendo elas certo, se tiver alguma dúvida, procure um vídeo do replay theather nesta pista,´pois lá vc vê onde são os pontos de tangência, lembrando que os pontos de freada variam de acordo com a moto que vc usa.

2> regulagem da "magrela": vc deve usar os itens homologados pra cada etapa e o que for liberado pra regular, vc tem que ir fazendo testes com os mais variados valores e ver qual se adapta melhor ao seu estilo de pilotagem, pois cada um tem o seu. Neste campeonato estamos no arcade mode, o único item que dá pra "regular" é a transmissão, vc tem que fazer com que a moto tenha o máxmo possível de velocidade final no fim da maior reta de cada pista, o que pra essa pista gira em torno de 330 km/h com essas motos.

3>marcha manual ou automática? vc deve treinar com a manual se quiser estar entre os melhores a longo prazo, pois quando vc usa a manual, consegue melhores velocidades no meio das curvas, pode sentir a magrela e conseguir melhores resultados, mas tem que conhecer a moto e saber quando ela está "pedindo" que vc aumente ou reduza a marcha, o que leva algum tempo mas vale a pena.

4> configuração dos controles: faz um tempão que não sei como o default (configuração inicial), já que já mudei várias vezes a configuração pra que sinta melhor conforto para fazer todos os comandos com a coordenação adequada, mas as minhas são essas:

acelerador> "X"
freio principal> "R2"
abaixar o piloto nas retas> "L2"
aumentar marcha > "R1"
reduzir marcha > "L1"
direção > uso o + (não gosto dos analógicos)
olhar pra trás (nem uso pra não desconcentrar) mas tá no "O"
andar pra trás (nem uso) tá no "TRIÂNGULO"
FREIO SECUNDÁRIO (NÃO USO) TÁ NO "[]"

OUTRA DICA LEGAL É QUE VC GANHA MAIS VELOCIDADE NAS RETAS QUANDO APERTA O DIRECIONAL PRA BAIXO ENQUANTO ACELERA, MAS APENAS SE NÃO DEIXAR A MOTO EMPINAR DEMAIS. AO CONTRÁRIO, SE VC APERTAR PRA CIMA E FREAR AO MESMO TEMPO, PODE "MANDAR UNS "BOBS" SENSACIONAIS, MAS SÓ SERVE PRA FAZER UMA "GRAÇA"

A DICA MAIS IMPORTANTE É TREINAR MUUUUUUITO E NÃO DESISTIR, COMO ESTAMOS VENDO NESTE CAMPEONATO: EXISTEM PESSOAS QUE DESISTEM NA PRIMEIRA DIFICULDADE QUE SURGE...SEJA POR MOTIVOS PESSOAIS OU VIRTUAIS...(e que não seja o nosso caso, pois fácil não é pra ninguém no começo...)

NÃO DESISTA AMIGO E BOA SORTE PRA VC! SEJA BEM VINDO!

UM ABRAÇO!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para novatos - Piloto Cemathias Empty Só 2 perguntinhas , pcpedra ...

Mensagem  desantao Ter Ago 11, 2009 5:19 pm

Eu tô com uma duvida danada , dá pra acelerar no analogico direito (é que eu tô pensando em comprar esse jogo) ????? E o que são motos 8H ???
desantao
desantao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para novatos - Piloto Cemathias Empty Re: Dicas para novatos - Piloto Cemathias

Mensagem  danico Ter Ago 11, 2009 6:11 pm

Só um problema em empinar nas freiadas: se vc começa a dobrar enquanto está descendo desestabiliza a moto

Não vale a pena
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para novatos - Piloto Cemathias Empty Re: Dicas para novatos - Piloto Cemathias

Mensagem  Trial the Echidna Ter Ago 11, 2009 10:10 pm

Belas dicas! Com certeza vai ficar mais fácil pros novatos 'domarem' o TT...rs

desantao escreveu:Eu tô com uma duvida danada , dá pra acelerar no analogico direito (é que eu tô pensando em comprar esse jogo) ????? E o que são motos 8H ???

Dá, com certeza, que nem no Gran Turismo 4...eu uso esse tipo de comando

Motos 8H são as motos de corrida 'especiais' do jogo, as mais rápidas. São 5 no jogo. Agora explicar em detalhes aí não sei... Very Happy

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para novatos - Piloto Cemathias Empty Re: Dicas para novatos - Piloto Cemathias

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Ago 11, 2009 10:22 pm

Eu tô com uma duvida danada , dá pra acelerar no analogico direito (é que eu tô pensando em comprar esse jogo) ????? E o que são motos 8H ???

Não, para frente dá RL (Freio + analógico direito pra frente) e para trás empina a moto.

Motos 8H são umas edições especiais, pelo que eu entenda...

Abraços!

Opa Echidna, ao mesmo tempo geek .
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para novatos - Piloto Cemathias Empty Re: Dicas para novatos - Piloto Cemathias

Mensagem  Trial the Echidna Ter Ago 11, 2009 10:39 pm

Vinicius GT4 escreveu:
Eu tô com uma duvida danada , dá pra acelerar no analogico direito (é que eu tô pensando em comprar esse jogo) ????? E o que são motos 8H ???

Não, para frente dá RL (Freio + analógico direito pra frente) e para trás empina a moto.

Motos 8H são umas edições especiais, pelo que eu entenda...

Abraços!

Opa Echidna, ao mesmo tempo geek .

Eita...essas funções aí nao são do analógico esquerdo? scratch

Eu uso o analógico direito para acelerar e frear.. geek

Ehô, quase junto Vinicius.. Razz
Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para novatos - Piloto Cemathias Empty Re: Dicas para novatos - Piloto Cemathias

Mensagem  Pedra Junior Qui Ago 13, 2009 3:19 pm

desantao escreveu:Eu tô com uma duvida danada , dá pra acelerar no analogico direito (é que eu tô pensando em comprar esse jogo) ????? E o que são motos 8H ???

Oi moçada!

Desantao, vc pode usar os analógicos para comandar a moto, tudo vai depender se vc vai se acostumar... é possível configurar os comandos... procure a configuração ideal pra vc.

Motos 8h são motos usadas no Campeonato Mundial de Endurance! No jogo elas são chamadas de "8h Suzuka" em referência a uma das etapas deste Mundial de Endurance que é realizado no circuito de Suzuka.
Nesse campeonato tem tbm a prova de 24h de Lemans. O Michael Schumacher participava deste Mundial com uma CBR 1000 cc formando equipe com os pilotos, Martin Bauer e Matthias von Hammerstein.
A categoria viaja o mundo com suas provas de resistência.

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para novatos - Piloto Cemathias Empty Re: Dicas para novatos - Piloto Cemathias

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Ago 13, 2009 3:54 pm

Trial the Echidna escreveu:
Vinicius GT4 escreveu:
Eu tô com uma duvida danada , dá pra acelerar no analogico direito (é que eu tô pensando em comprar esse jogo) ????? E o que são motos 8H ???

Não, para frente dá RL (Freio + analógico direito pra frente) e para trás empina a moto.

Motos 8H são umas edições especiais, pelo que eu entenda...

Abraços!

Opa Echidna, ao mesmo tempo geek .

Eita...essas funções aí nao são do analógico esquerdo? scratch

Eu uso o analógico direito para acelerar e frear.. geek

Ehô, quase junto Vinicius.. Razz
Abraços,

Ah, dá um desconto, 2 anos sem TT é osso pirat .

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para novatos - Piloto Cemathias Empty Obrigado.....

Mensagem  desantao Qui Ago 13, 2009 6:19 pm

Muito Obrigado , PcPedra , Gabriel Turismo e Trial the Echidna , vcs me ajudaram mto , eram só essas as duvidas que eu tinha , vlw mesmo
abçs cheers
desantao
desantao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para novatos - Piloto Cemathias Empty Re: Dicas para novatos - Piloto Cemathias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos