Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

+9
Fsper
Jspeedster
Rony
rodmoretti
Vinicius GT4
Cemathias
Vanderlei
NightTuner
Viglio
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Comentário das fotos da 3ª etapa

Mensagem  Fsper Sáb maio 17, 2008 3:16 pm

Fala galera, quem ouvi a 11º programa da rádio GT, o Rick, o Viglio e o Rod comentam as fotos dos tres primeiros colocados na 3ª etapa do campeonato de fotos, achei muito legal, porque ajuda os fotógrafos a entender o resultado final da prova. Eu mesmo achei a foto da Eliana muito bonita, mas não mostrava a pista, porém qdo o Viglio falou que a foto do GT-40 parecia a foto do carro real, isto bastou para mim mudar minha opinião, realmente a Eliana merece o 2º lugar. Quanto a foto da Marina (1ª Colocada) sem comentários, 1º lugar com muito louvor.
Agora mandei uma foto postada hoje após o almoço, para quem gosta de curiosidade, observem no canto superior esquerdo que imagem sinistra observando os carros. Parece o eterno inimigo dos Thunder Cats o Munrhá, lembram.

abçs fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Verdade Fsper!

Mensagem  Cemathias Sáb maio 17, 2008 3:27 pm

Muito interessante sua foto, PARABÉNS! ACABO DE MANDAR MINHA IMAGEM FINAL, onde procurei captar na imagem várias coisas que chamam À atenção na pista:

1>Natureza com os 'guerreiros' arbustos e árvores que sobrevivem no deserto;

2>A bela estrutura montada para a linha de chegada;

3>Os balões que enfeitam o trajeto, dando um aspecto mais colorido;

4>A vibração da torcida saudando uma 'suposta' volta campeã;

5>A bela Pajero, que traduz como poucos carros o espírito off-road;

6>O céu, testemunha firme de quase tudo que acontece na corrida...

7>Nossa marca(gran turismo) no banner em destaque e também as bandeiras do GT, que também é a bandeira do complexo, fórum e também a bandeira que defenfemos!

o campeonato tá show, com ótimas imagens, PARABÈNS PELO TRABALHO E FOTOS! Very Happy


Última edição por Cemathias em Sáb maio 17, 2008 3:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Pegasus Dom maio 18, 2008 4:49 pm

Parabéns a todos os fotográfos!!!!!!Cada etapa que passa e as fotos ficam cada vez melhores, tá ficando profissional Very Happy , deixei pra enviar na última hora e a "querida" empresa de telefonia me deixa sem internet, agora minha média vai lá pra baixo, faze oque agora é correr atrás do prejuizo Crying or Very sad .Vamos pra próxima!!!
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Julgamento

Mensagem  Rony Dom maio 18, 2008 8:01 pm

Julgar essas fotos dessa etapa está muito difícil...muitas fotos boas...gostei muito das fotos do Igor e Cemathias...e achei que o Fsper não deveria ter trocado a foto. As fotos estão mais claras. Já comentei com o Viglio...o que vc vê na TV...é diferente do que sai no computador...na hora de fotografar tem que colocar a luz entre 8 e 9...parabéns pra todos... albino
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Difícil mesmo Ronald

Mensagem  Vinicius GT4 Seg maio 19, 2008 2:00 am

Verdade Ronald, está difícil Julgar essas fotos, além disso, são todas boas e dificulta mis ainda, mais vamos ver as posições What a Face
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Pegasus

Mensagem  Fsper Seg maio 19, 2008 10:15 am

Lamento muitíssimo, hoje a 1ª coisa que fiz foi procurar a sua foto pegasus, e estranhei qdo não achei, fiz uma tabela de média e outras de pontos somados, e vc esta (porque a 4ª etapa ainda não saiu os pontos) na frente. Essas são muito dasagradáveis, vc é osso duro de roer, páreo duro, um grande adversário. Mas não desanime, não sei quantas etapa ainda tem pela frente, mas isto tbm pode acontecer comigo. Se nós pensarmos por outro lado, quem tem ficado em 1º em cada etapa leva de vantagem para os demais colocados 0,5 a 0,7 pontos. Não desanime, acredite, capriche nas fotos, tenho certeza de que vc pode reverter o jogo. E não esqueça, o jogo só acaba qdo o juiz apita. Ainda tem muita água p/ passar por baixo desta ponte. FORÇA. (Rod não dá p/ reconsiderar pelo fato do servidor dele estar com problemas ? Por mim, não tem problema se o Pegasus mandar a foto dele ainda hoje, não sei a opinião dos demais fotógrafos e de vcs que julgam as fotos, mas pense no assunto, agradeço)

abçs fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty FOTO DO PEGASUS

Mensagem  Rony Seg maio 19, 2008 11:03 am

NA 3ª ETAPA UM DOS PARTICIPANTES MANDOU O E-MAIL MAS A FOTO NÃO FOI - ESPERAMOS QUASE A SEMANA INTEIRA PRA QUE ELE ENVIASSE A FOTO - ACHO NORMAL E JUSTO QUE O PEGASUS MANDE SUA FOTO! - EU, MARINA, PRISCILA, ANY, WILLIAM, DAVID, ELIANE, E NATHALIA...PARTICIPANTES DO CAMPEONATO VOTAMOS A FAVOR DE ESPERAR A FOTO DO PEGASUS.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty PEGASUS

Mensagem  rodmoretti Seg maio 19, 2008 3:59 pm

Pessoal ...

Atendendo o pedido dos pilotos está aberta a última exceção deste cameponato de fotos. Na outra etapa já foi concedida uma exceção, por isso decidimos aceitar a foto do Pegasus, para não sermos injustos.

Queremos deixar claro que esta será a última, portanto, não deixem para enviar na última hora, pois problemas podem acontecer. Tem na regra que podemos trocar de foto até 3 vezes, então usem e abusem desta regra, tá em dúvida já mande pelo menos uma foto para não correr o risco de ficar sem nenhuma.

É isso ... Considerem-se avisados ... Very Happy


Abç´s

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Pegasus Seg maio 19, 2008 8:40 pm

Olá Fotógrafos!!!! Primeiramente queria agradecer ao Rony, Marina, Priscila, Any, William, David, Eliane, Nathália, Fsper e Rodmoretti. Já enviei minha foto, não foi a melhor porque já tinha me conformado em ter perdido a etapa e tinha deletado a maioria das fotos por problemas de espaço no memory card, mas tá valendo, espero ir bem nesta etapa, tinha ficado super chateado em ter perdido esta etapa, não tenho muito tempo pra correr e fotografar, as vezes chego a dar apenas duas ou tres voltas por etapa ,mas mesmo assim mando meu tempo Very Happy nem que seja pra ficar em último, serviu de lição pra mim agora vou mandar mais adiantado um pouco Very Happy . Fsper, fiquei surpreso em saber que estou em primeiro, dessa eu não sabia não, ta certo isso aí mesmo? Very Happy Rodmoretti não sei se é póssivel, mas podia colocar uma parcial das médias do campeonato todo pra gente ter uma idéia de como está a disputa. Um abraços a todos e mais uma vez muito obrigado!!!!!!!
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Pegasus

Mensagem  Viglio Seg maio 19, 2008 9:12 pm

quando sairem as médias desta etapa iremos fazer o resultado geral até agora, pois estamos chegando no meio da competição! vlw até mais
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty tá demorando...

Mensagem  Jspeedster Seg maio 19, 2008 11:57 pm

ae galera, tô ansioso pra ver o resultado, vai demorar muito pra sair? é sempre assim? Shocked não é reclamação...é ansiedade mesmo...rsrs

um abraço!
Jspeedster
Jspeedster
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty EM CASA

Mensagem  Fsper Ter maio 20, 2008 1:12 am

Primeiramente gostaria de agradecer ao staff do blog (Rod,Viglio, Rick e Pcpedra) pela atitude mais do justa, não esquecendo o puxam de orelha (foi a última concessão) mais do oportuno, em 2º aos fotógrafos pelo apoio e 3º, sim Pegasus vc está em 1º, segundo a minha tabela (média 8,46 pts, pela soma 25,39 pts), parabéns.
Para finalizar, com esta atitude de todos, vou emprestar uma frase do Rick, usada em um dos programas da Radio GT, nada melhor que que a casa da gente para nos sentirmos bem, aqui eu estou EM CASA.

Fqm c/ Deus

Abçs, Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  rodmoretti Ter maio 20, 2008 6:45 am

Jspeedster escreveu:ae galera, tô ansioso pra ver o resultado, vai demorar muito pra sair? é sempre assim? Shocked não é reclamação...é ansiedade mesmo...rsrs

um abraço!

Calma rapaz ... Very Happy

O resultado sai até o fim do ano com certeza ... kkkkk geek

Falta pouco ... Hoje a noite divulgaremos (espero)

Abç´s
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  rodmoretti Ter maio 20, 2008 7:41 pm

RESULTADO DIVULGADO!

Queremos que todos comentem o resultado. Fiquem a vontade para falar o que quiserem ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty resultado...

Mensagem  Rojan Ter maio 20, 2008 10:26 pm

as fotos que mais gostei foram a vencedora do Tio Tomaz, a do Cemathias e a da Priscila. Show de bola as 3. Parabéns a todos, na próxima pretendo melhorar umas posições... lol!
Rojan
Rojan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Show !

Mensagem  Cemathias Ter maio 20, 2008 10:47 pm

show de fotos moçada! minhas prediletas foram a do Rony, Priscila e Jspeedster, nessa ordem. Gostei de estrear Dividindo a 2° posição com o fera nas fotos Rony. Sobre a foto vencedora achei um pouco escura e o carro ficou muito pequeno na foto, mas a paisagem falou mais do que mil palavras, MERECIDO 1°!

PARABÉNS A TODOS! Smile Very Happy

QUANDO COMEÇA A PRÓXIMA?
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty na segunda feira

Mensagem  Viglio Qua maio 21, 2008 12:02 pm

segunda feira dia 26 (se não me engano) começa a próxima etapa, tem uma votação pro pessoal escolher os próximos carangos quando vc clica para ver as etapas dos campeonatos! =)
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Jspeedster Qua maio 21, 2008 7:29 pm

Alguém poderia me dizer qual é o carro da foto vencedora? pelo que vi nas regras e dicas o carro tinha que aparecer tão bem quanto a pista...

me amarrei nas fotos do Nughttuner, Marina e Vinícius (na verdade gostei de Quase todas) aquela dos balões que o Cemathias descartou era muito show!)
Jspeedster
Jspeedster
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  NightTuner Qua maio 21, 2008 8:52 pm

Jspeedster escreveu:Alguém poderia me dizer qual é o carro da foto vencedora? pelo que vi nas regras e dicas o carro tinha que aparecer tão bem quanto a pista...

me amarrei nas fotos do Nughttuner, Marina e Vinícius (na verdade gostei de Quase todas) aquela dos balões que o Cemathias descartou era muito show!)


Concordo com ele, a paisagem pode ser bastante boa, mas o carro mal se ve. Sei que e um Toyota Celica mas o carro esta MINUSCULO! :S
NightTuner
NightTuner
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Vinicius GT4 Qua maio 21, 2008 10:07 pm

NightTuner escreveu:
Jspeedster escreveu:Alguém poderia me dizer qual é o carro da foto vencedora? pelo que vi nas regras e dicas o carro tinha que aparecer tão bem quanto a pista...

me amarrei nas fotos do Nughttuner, Marina e Vinícius (na verdade gostei de Quase todas) aquela dos balões que o Cemathias descartou era muito show!)


Concordo com ele, a paisagem pode ser bastante boa, mas o carro mal se ve. Sei que e um Toyota Celica mas o carro esta MINUSCULO! :S

Obrigado Jspeedster, éna que sai em 11º, melhor do que nada né? Razz

Night Tuner, também acho que o carro está minúsculo, mais a paisagem, é de cair o queixo, ainda mais que essa pista tem cenários maravilhosos, e a do Cemathias com os balões verdes estava muito boa, bem colorida, pena que ele descartou ela, as fotos que eu mais gostei foi a da Priscila, Rony e a descartada do Cemathias.

abç´s Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  NightTuner Qua maio 21, 2008 10:30 pm

Mais uma vez digo, a paisagem e linda, mas a ideia aqui era tirar uma foto em que se repara-se tanto no carro como na paisagem. Para tirar uma foto dessas, para que e preciso de carro?
NightTuner
NightTuner
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Vinícius...

Mensagem  Cemathias Qui maio 22, 2008 12:25 am

Esqueci de citar sua foto, aquela do pajerão vermelho, a imagem da pista atrás tava perfeita! respondendo seu questionamento, descartei a foto dos balões porque achava que o carro estava pequeno na foto(!) imagine só...

Bora pra próxima moçada! o que passou passou...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 22, 2008 3:45 pm

Cemathias escreveu:Esqueci de citar sua foto, aquela do pajerão vermelho, a imagem da pista atrás tava perfeita! respondendo seu questionamento, descartei a foto dos balões porque achava que o carro estava pequeno na foto(!) imagine só...

Bora pra próxima moçada! o que passou passou...

Obrigado Cemathias. Simplesmente bonita aquela foto (sem querer me gabar claro) e a sua dos balões dava pra enxengar bem Cema, eu achei aquela segunda meio perto do carro. Mais foi uma foto linda a segunda. Eu ia fazer uma quase igual a do Tio Tomáz, mais ele enviou prmeiro.....

abç´s Cool
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Gean_GT40 Qui maio 22, 2008 11:22 pm

Pow, desse nao deu pra participar, vi algumas fotos, maravilhosas!!!
Participo na proxima rodada...

Abraço!! Wink
Gean_GT40
Gean_GT40
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty ueeeeeeeeeebbbbbbbaaaaaaaa

Mensagem  Gilvan Sáb maio 24, 2008 10:30 pm

Hehe, tá vendo como a gente nunca se decepciona neste fórum: na rádio GT eu não fui o último colocado, fui o que fechou o grid Very Happy . E agora vendo o vídeo da etapa....OLHA EU EM PRIMEIRO AE GENTE!!!!!! cheers

haha, parabéns aos fotógrafos e vamos continuar sempre mandando fotos cada vez mais bonitas.

Flw!!!!
Gilvan
Gilvan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS - Página 2 Empty Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos