Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Razia vai correr na F1 em 2013!!!

Ir para baixo

Razia vai correr na F1 em 2013!!! Empty Razia vai correr na F1 em 2013!!!

Mensagem  Ricardo Machado Qui Jan 31, 2013 6:58 pm

Hoje, a TV por assinatura SporTV confirmou que Razia estaria acertado com a Marussia... Logo depois foi a vez do anúncio oficial vir da assessoria do piloto... Razia correrá ao lado de Max Chilton, também estreante na F1... Em minha opinião, eu não acho que seja bom ir pra F1 correr na Marussia ou Caterham, basta ver qual foi o destino dos pilotos que passaram por lá, principalmente de Lucas di Grassi, que correu na mesma temporada que Bruno porém não teve chance, agora está mostrando todo seu valor (que foi desperdiçado pela F1) lá no Mundial de Endurance, Pela Audi, com chances de ser o 1º piloto brasileiro a ganhar as 24 Horas de Le Mans... Na minha opinião, se Razia quiser ser um dia piloto de ponta da F1 deveria correr mais uma temporada na GP2, até que surgisse uma proposta de um time grande na F1...

E vocês, acham que Razia fez bem em ir pra Marussia, ou deveria ter esperado ganhar uma oportunidade num time melhor???

Comentem Wink
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos