Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que voce faz no GT5?

5 participantes

Ir para baixo

O que voce faz no GT5? Empty O que voce faz no GT5?

Mensagem  Adnan Sex Jan 11, 2013 11:34 pm

Uma curiosidade bateu: O que os outros ficam fazendo no gt5??
Exemplo:

Eu faço uma corrida de carreira, depois compro um carro, coloco pra drift ou pra rally, deixo ele bem forte e frito pneus, fico rodando com varios carros por varios circuitos... as sazonais pra pegar uma grana...

e voces?
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

O que voce faz no GT5? Empty Re: O que voce faz no GT5?

Mensagem  felipefraga Sáb Jan 12, 2013 3:16 pm

eu gosto de experimentar carros diferentes e de luxo depois de correr com eles por uma corrida vendo , compro outro e o processo se repete ate acabar todo meu dinheiro
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce faz no GT5? Empty Re: O que voce faz no GT5?

Mensagem  Vendrah Sáb Jan 12, 2013 7:32 pm

Acabei a minha "carreira" a spec há muito tempo. Perdi toda a carreira e não quis fazer de novo, então eu só ganhei dindin via sazonal.

Eu basicamente faço 3 coisas no GT5:

1) Jogo no arcade. Eu tenho vários carros e tenho tudo configurado pra ficar bacana. O negócio é colocar o indice de impaciência do IA, que tá lá no menu de opções com algum outro nome, em 10 ao invés de 0. Aí é só entrar com um carro, manter o pneu de fábrica dele, colocar na pista e correr contra os outros 15 PCs. Se vc tiver um experiência a mais, fica a dica entrar com o pneu padrão do carro e colocar o pneu imediatamente inferior.

2) Faço testes de setup e outros tipos de testes...Não tenho o que comentar á respeito...

3) Corro online. Não corro mais em sala pública, mas pra quem tá iniciando recomenda-se um pouco de sala pública, desde de que não seja dominado pelo estilo apelão e anti-esportivo. Eu corro em corridas marcadas, em campeonatos promovidos por sites. Antes eu tinha várias comunidades pra correr, como foi aqui por um tempo, mas infelizmente uma boa parte delas foi por água abaixo (e aqui também foi água abaixo) e atualmente corro somente em duas comunidades. Se alguém quiser saber quais são, mande MP.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce faz no GT5? Empty Re: O que voce faz no GT5?

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Jan 12, 2013 9:00 pm

Hoje em dia estou tentando zerar as sazonais. Às vezes corro em salas de drift japonesas (Tsukuba ou SSR5) com carros japoneses ditos "tuners" e fico experimentando escapamentos para ver qual deles tem os melhores barulhos.
Às vezes também fico correndo à noite em Le Mans pra ver as mudanças diurnas e pra treinar correr a noite (o modo noturno do GT5 é horrível, pouca luz ambiente de noite. Não tem nem estrelas no céu).
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce faz no GT5? Empty Re: O que voce faz no GT5?

Mensagem  Vendrah Dom Jan 13, 2013 9:44 am

O modo noite do GT5 é bem realista. Se vc mora em cidade, basta olhar pro céu e vc não verá estrelas, verá tudo preto. Ele é como a vida é, não como nos outros jogos em que a noite é tão clara quanto o dia.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce faz no GT5? Empty Re: O que voce faz no GT5?

Mensagem  Adnan Dom Jan 13, 2013 2:25 pm

achei muito real o lance noturno e também da chuva, quando se pilota dentro do carro... a visibilidade não é boa....
isso é bom...

a ideia do Arcade e pneus de fábrica eu curti.... os pneus de fabrica eu já costumo deixar... só nao corri no arcade....
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

O que voce faz no GT5? Empty Re: O que voce faz no GT5?

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Jan 14, 2013 4:53 pm

Vendrah escreveu:O modo noite do GT5 é bem realista. Se vc mora em cidade, basta olhar pro céu e vc não verá estrelas, verá tudo preto. Ele é como a vida é, não como nos outros jogos em que a noite é tão clara quanto o dia.

Mas vale ressaltar que num céu limpo, com o tempo bom a Lua dá um pouco de luz. O problema no GT5 é que não há luz ambiente alguma, nem sequer a luz da Lua existe.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce faz no GT5? Empty Re: O que voce faz no GT5?

Mensagem  JEANTONDELLO Seg Jan 14, 2013 5:02 pm

Opa!...

No GT5 quando jogo eu faço teste com os carros, dou uma mexida neles e vou correr um pouco nas pistas reais que existem de verdade, quase sempre dou pelo menos uma volta em Nurburgring só para curtir essa pista fantástica.

E Agora também estou começando a jogar o modo arcade com alguns carros que gosto muito, coloquei a dificuldade no máximo e é muito divertido correr assim.

E as vezes ainda corro um pouco Online, mas ainda tenho que pegar experiência nessa parte, pois jogo pouco.

É isso ae.
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O que voce faz no GT5? Empty Re: O que voce faz no GT5?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos