Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafio Sebastian Vettel e Shift 2!

Ir para baixo

09012013

Mensagem 

Desafio Sebastian Vettel e Shift 2! Empty Desafio Sebastian Vettel e Shift 2!




Caros pilotos!

Ontem consegui terminar o desafio do Vettel, porém com tudo bronze e quase uma prata em Nurburg.

É realmente bem difícil conseguir o tempo dourado neste desafio. Agora estou em busca dos outros troféus que restam, o de chegar com um piloto BSpec até o pico da carreira e também dos 1000 carros na garagem.

Em relação ao Shift 2, depois de mais de ano, peguei um pouco para jogar, porém a principio achei a jogabilidade muito ruim, muito ruim mesmo. Parece que existe um lag de direção, tipo você vira e "depois de um tempo" o carro faz o comando. Pensei na hora: "que lixo", porém vou tentar novamente com mais calma.

O Shift 2 tem alguns troféus on line, se eu conseguir estes, com a ajuda de um amigo, vou tentar a platina!

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Desafio Sebastian Vettel e Shift 2! :: Comentários

felipefraga

Mensagem Qua Jan 09, 2013 10:54 pm  felipefraga

eai rod , sobre o shift 2 ,eu tenho estou em 50% porem e a segunda vez que estou jogando , a jogabilidade e estranha mesmo mas com o tempo acostuma , ele e um jogaso porem um pouco pequeno mas muitos tentam comparalo com o gt5 mas nao tem nem comparacao ne valeu!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos