Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Need For Speed - SHIFT

5 participantes

Ir para baixo

Need For Speed - SHIFT Empty Need For Speed - SHIFT

Mensagem  Fred Tosta Qui Abr 01, 2010 11:28 am

Fala Galera,

Ontem Zerei o NFS - Shift Laughing



Não vi muitos comentarios sobre esse jogo aqui no forum entao resolvi criar um topico pra ele.

O jogo é BOM, alguns podem torcer o nariz e dizer que "need" é um "streed race" como sempre se mostrou, mas não tem como negar. a EA acertou em cheio ao lançar um jogo de pista para a série need. Cool

A jogabilidade é boa, muito proxima ao GT4 ( Question ), os graficos são ótimos o som dos carros é empolgante.
(eu jogo no pc com placa de video Gforce GTS250 512Mb em modo FULL)

Pode-se escolher 5 tipos de camera, dentre elas a de dentro do carro mostrando o painel e tudo mais.
Need For Speed - SHIFT Need-for-speed-shift-screenshot-big

O nivel de detalhes é muito bom, tanto externamente como internamente.
Need For Speed - SHIFT Nfs-shift-porsche_6-342009-580px

Temos a opção de vários modos de corridas, como TIME ATACK, DRIFT, ELIMINATOR, onde a cada volta o ultimo é eliminado, quem está acostumado com a série NEED vai se sentir em casa... kkkk Razz

O modo carreira consiste em "niveis" onde o nivel 1 é o menor e com os carros mais "fracos" como FORD FOCUS RS, AUDI A3, GOLF GTi entre outros e o nivel 5 com os carros "TOP" como Pagani Zonda R
( Shocked ), Maclarem F1, Porsche Carrera GT entre muitos outros.

Lista de Carros e Pistas

O jogador ainda pode "equipar" o carro com acessorios extras ao estilo "need" como rodas maiores, body Kit, pintura e Vinyls (listras e etc). Alem dos Upgrades de performance do Motor e etc.

A AI do jogo é MUITO melhor que a do GT4, os caras vão pra cima de voce e até te jogam pra fora da pista (o que acontece sempre)... o modo HARD fica muito legal jogar (apesar de que eu ainda achei um pouco facil)

a EA lançou esses dias uma atualização pra esse need - eles chamaram de "Pacote Ferrari" o problema foi que ela só disponibilizou esse "pacote" para o XBOX, o pessoal do PS3 e do PC (eu) ficamos sem.... (por enquanto)

Ferrari PACK

Pra finalizar, quem gosta de jogos de pista (como nós) vale a pena dar uma olhada nesse jogo sim. ele não é um jogo extremamente real, como se espera de um GT5, porem é muito divertido e empolga por várias horas.

Segue alguns videos:






Espero ter ajudado, What a Face

ps.: Comentem!!!!
Fred Tosta
Fred Tosta
Membro
Membro

Número de Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Need For Speed - SHIFT Empty NFS Shift

Mensagem  Renan Qui Abr 01, 2010 6:45 pm

Realmente é um jogo muito legal: os gráficos são ótimos, o sons dos motores é impressionante e a IA é bem melhor que o GT4. Uma coisa que empolga é que ele é um dos melhores jogos "que mostram a velocidade". Ou seja, se você está a 100km/h, parece que está a 150km/h. O que eu acho fraco dele é a questão dos controles (eu tenho PS3, mas o jogo não possui o tradicional X acelera, quadrado freia, etc...) e os danos, que não são os mais empolgantes. Ainda assim, a EA caprichou e acertou em cheio ao lançar o SHIFT.

Abraços!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Need For Speed - SHIFT Empty Re: Need For Speed - SHIFT

Mensagem  206CC Sáb Abr 17, 2010 7:12 pm

Eu comecei esse jogo...com o Miata!kkkkkk

206CC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Need For Speed - SHIFT Empty Re: Need For Speed - SHIFT

Mensagem  G-Sports Qui maio 13, 2010 9:18 am

206CC escreveu:Eu comecei esse jogo...com o Miata!kkkkkk

Eu também...E é um bom carro na minha opinião!!!
Adoro-o!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Need For Speed - SHIFT Empty Re: Need For Speed - SHIFT

Mensagem  Pedro Sex maio 14, 2010 8:49 pm

Esse jogo é muito realístico. Eu gosto desse jogo.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Need For Speed - SHIFT Empty Re: Need For Speed - SHIFT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos