Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quase um ano depois ...

Ir para baixo

03012013

Mensagem 

Quase um ano depois ... Empty Quase um ano depois ...




Olá pilotos!

Quase um ano depois de ter perdido todo meu jogo do GT, consegui atingir o nível 40 em ASpec, antes da perda era de 38. Consegui praticamente terminar todas as provas, faltando apenas uma corrida de 24 horas, a Suzuka de 9 horas e o desafio do Vettel.

Vou ver se me concentro agora no desafio do Vettel e depois tentar platinar o jogo. O maior problema da platina é o troféu "Gold Standard" no qual temos que pegar tudo em ouro, inclusive no Vettel. Outra grande dificuldade que vejo é ganhar ouro em todos os desafios da Mercedes.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Quase um ano depois ... :: Comentários

alexsander

Mensagem Qui Jan 03, 2013 1:37 pm  alexsander

Rod, parabéns! realmente não é fácil de chegar no nível 40 no A-SPEC. Nem no B-SPEC.

Também acho que o difícil de platinar, é o troféu "Gold Standard". Ainda mais eu que corro de DS3... imagina como foi difícil conseguir um ouro só no Desafio do S. Vettel rsrs.
Já nos desafios da Mercedez, consegui ouro em todas as corridas com mais facilidade. Mas é um pouco cansativo pelo circuito ser extenso demais. Mas é muito divertido.

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos