Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale Apena Comprar o Stratos?

4 participantes

Ir para baixo

Vale Apena Comprar o Stratos? Empty Vale Apena Comprar o Stratos?

Mensagem  Carlinhospr Seg Set 10, 2012 8:10 pm

Vale apena gastar 133,970 num Lancia Strato's?

Sempre achei ele um carro difícil de jogar de igual pra igual, tanto é que ele detonava no GT2

Mas, voltando ao assunto, Vale apena compra-lo? Ele é útil em algo? Qual e´a cor mais legal ( Gosto do vermelho e do azul celeste ).

Abrçs Pilotos' What a Face
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Apena Comprar o Stratos? Empty Re: Vale Apena Comprar o Stratos?

Mensagem  Filipe Rocha Seg Set 10, 2012 9:05 pm

Carlinhospr escreveu:Vale apena gastar 133,970 num Lancia Strato's?

Sempre achei ele um carro difícil de jogar de igual pra igual, tanto é que ele detonava no GT2

Mas, voltando ao assunto, Vale apena compra-lo? Ele é útil em algo? Qual e´a cor mais legal ( Gosto do vermelho e do azul celeste ).

Abrçs Pilotos' What a Face

Cara, se a dirigibilidade dele for igual a do Delta e se for mais potente, ele é muito bom...
Eu não tive a oportunidade de jogar com ele no GT4, mas estou pensando em testar, estou com 15 milhões de Cr. e nem sei o que fazer kkkk!

Eu senti falta do Lancia Y, eu gostava de jogar com ele no GT2!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Apena Comprar o Stratos? Empty Re: Vale Apena Comprar o Stratos?

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Set 10, 2012 10:08 pm

Eu compararia o Stratos com o Elise (peixe fora d'água). Se você é um piloto que gosta de drift, rally ou mesmo carros com oversteer, talvez você vá adorar ele. É um ótimo carro para colecionar.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Apena Comprar o Stratos? Empty Re: Vale Apena Comprar o Stratos?

Mensagem  G-Sports Qua Set 12, 2012 6:26 pm

Realmente ambos os carros são bastantes parecidos, sempre considerei o primeiro Elise como um novo Stratus até me aperceber da origem dos carros.
O Stratos fica bonito verde. não sei porquê, o carro fica muito bem nessa cor, quanto ao Elise, fica muito melhor em laranja.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Vale Apena Comprar o Stratos? Empty Re: Vale Apena Comprar o Stratos?

Mensagem  Carlinhospr Qua Set 12, 2012 11:40 pm

Valeu gente, Sempre achei o Stratos melhor concorrente numa corrida do que o elise, também acho eles parecidos, mas acho o Elise mais parecido com um Tommy-Kaira Pequeninho, kkk, Stratos, nem sabia que tinha a cor verde, olhei antes, e achei super legal, melhor que azul e vermelho.

Vinicius, não sei por que, mas quando eu vou fazer drift, sempre erro. kk What a Face

No GT2, era impossível vencer o Stratos na Seattle Circuit, num campeonatinho lá...

Abrçs
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Apena Comprar o Stratos? Empty Re: Vale Apena Comprar o Stratos?

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Set 13, 2012 12:08 am

Carlinhospr escreveu:Vinicius, não sei por que, mas quando eu vou fazer drift, sempre erro. kk What a Face

Na página do Complexo GT do Rick existe um sub-blog que o Viglio (um antigo colaborador, e gênio) fez sobre drift. É para GT4, mas me ajudou até no GT5 esse tutorial pela parte de controle do carro. Se você souber inglês, no GTPlanet existem ótimos guias para drift também, só procurar alguns.

http://www.complexodrift.blogspot.com.br/

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Vale Apena Comprar o Stratos? Empty Re: Vale Apena Comprar o Stratos?

Mensagem  G-Sports Qui Set 13, 2012 1:19 pm

Carlinhospr escreveu:Valeu gente, Sempre achei o Stratos melhor concorrente numa corrida do que o elise, também acho eles parecidos, mas acho o Elise mais parecido com um Tommy-Kaira Pequeninho, kkk, Stratos, nem sabia que tinha a cor verde, olhei antes, e achei super legal, melhor que azul e vermelho.

Vinicius, não sei por que, mas quando eu vou fazer drift, sempre erro. kk What a Face

No GT2, era impossível vencer o Stratos na Seattle Circuit, num campeonatinho lá...

Abrçs

Sim, vc tem razão o Tommy Kaira ZZ-S veio primeiro que o Lotus Elise, só que o TMZ é mais pequeno!
ZZ -1995
Elise -1996
Smile
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Vale Apena Comprar o Stratos? Empty Re: Vale Apena Comprar o Stratos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos