Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio dos trabalhos em A-Spec ... e Twittadas vespertinas ...

Ir para baixo

03022012

Mensagem 

Inicio dos trabalhos em A-Spec ... e Twittadas vespertinas ... Empty Inicio dos trabalhos em A-Spec ... e Twittadas vespertinas ...




Pilotos!


Mais uma vez quero reforçar os agradecimentos a todos que tem me ajudado, seja enviando bilhetes, carros ou se colocando a disposição a ajudar no que for preciso. Muito Obrigado!

Nada evoluiu muito, depois do término do Sazonal de $6.000.000 e ter conseguido nível 40 no B-Spec, a coisa ficou meio parada, umas corridinhas remotas aqui, um ou outro sazonal ali e ficou por isso mesmo.

Ontem no fim da tarde resolvi iniciar os trabalhos em A-Spec. Comecei pelas licenças, consegui fazer a "B" e a "A" (tudo em ouro, demais!), parei na IC, cansei ... Hoje vou ver se retomo e já faço tudo.

Uma dica agora é para quem tem Twitter, quase todas as tardes eu (@rodmoretti), o Trial (@trial_echidna) e o Renan (@renanvelocidade), nos divertimos seja contando piadas, enviando videos engraçados, falando bobagens. Se você estiver afim de participar da palhaçada vespertina, basta seguir um de nós e entrar na brincadeira, mas já adianto, a "coisa" é pesada ...

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos