GT4--> Para que serve os A-spec e B-spec points e como eu os uso???

Ir em baixo

GT4--> Para que serve os A-spec e B-spec points e como eu os uso???

Mensagem  Pioio em Qua Mar 31, 2010 9:35 pm

Bom estou começando a fazer careira no gt4 agora e gostaria de saber para que serve A e B-spec points, para que servem e como posso utiliza-los no jogo?

Agradeço a todos que responderem.

Ass: Pioio

Pioio
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Para que serve os points A-Spec e B-Spec

Mensagem  alexsander em Qua Mar 31, 2010 10:38 pm

Fala Pioio,
vi um topico que um piloto perguntou a mesma coisa e o Pedra Junior respondeu o seguinte...

É o seguinte, A spec points é uma maneira de medir a habilidade dos jogadores. Quanto mais spec pontos têm, mais difícil foram as corridas que o jogador correu. Isto significa que o jogador usou carros inferiores aos da AI. A mesma coisa acontece com os B spec points só que é em relação ao seu piloto da AI comparados com os pilotos da AI do jogo.

Basicamente ele é calculado de acordo com o peso e potência dos carros da AI comparados com o carro que o piloto estiver usando. Obviamente se o piloto adicionar potência, diminuir peso e colocar outras peças no carro os A -spec points diminuem.

Mais existem algumas falhas neste sistema, o Chaparral 2J terá quase sempre uma corrida de 200 spec pontos, assim como a Dodge Ram pickup caminhonete. Isto é devido a erros de programação que fazem o jogo reconhecer esses veículos com menos potência do que realmente tem.

Quanto ao destravamento das pistas, ele acontece de acordo com o número de dias que se passam no próprio jogo. A passagem dos dias no jogo também serve para mudar os carros usados no Showroom e nos dar a possibilidade de comprar os Black cars e outros.

Espero ter ajudado...ops o Pedra Junior
Abraço
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ver perfil do usuário