Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!!

4 participantes

Ir para baixo

AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!! Empty AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!!

Mensagem  Pedra Junior Seg Out 24, 2011 6:49 pm

Amigos recentemente fiz um endurance em Tsukuba e tive o seguinte problema:

Ao retomar uma corrida suspensa o carro não entrava nos boxes. Ao invés disso o carro controlado pelo jogo rodava naquela pista de acesso ao boxes e continuava na pista. O carro fica batendo no muro do boxe na reta tentando entrar nos boxes...

Como eu tinha um savegame do jogo suspenso carreguei ele e tentei de novo e aconteceu novamente. Depois de tentar algumas vezes um dado momento o jogo liberou o carro e pude controlar novamente. Quando tiverem esse problema apertem e segurem "start" logo depois de dar ok para recomeçar a corrida até que a imagem congelada apareça. Depois aperte "start" novamente. O carro deverá seguir para os boxes normalmente.

Minha dica para que isso não ocorra é simples. Ao apertar "start" para suspender a corrida esteja certo de que o carro se encontra dentro do boxe e não em pistas ou áreas de acesso ao boxes. Creio que somente assim podemos evitar este erro.

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!! Empty Re: AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!!

Mensagem  rick Ter Out 25, 2011 12:49 pm

valeu a dica, estou pensando em refazer os endurances de 24 horas agora q dá para parar o jogo

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!! Empty Re: AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!!

Mensagem  alexsander Ter Out 25, 2011 1:10 pm

Valeu Pedra, vou começar a fazer as minhas, com um carro bem competitivo pra não passar a corrida inteira sozinho rs.
Mas será que em todas as endurances vai ter esse problema?
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!! Empty Re: AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!!

Mensagem  Pedra Junior Ter Out 25, 2011 3:18 pm

alexsander escreveu:Valeu Pedra, vou começar a fazer as minhas, com um carro bem competitivo pra não passar a corrida inteira sozinho rs.
Mas será que em todas as endurances vai ter esse problema?

Creio que isso só aconteça em pistas onde a entrada do boxes é por pistas ou áreas de acesso. Por segurança só suspendam a corrida qdo o carro estiver dentro do boxe mesmo e não nessas áreas ou pistas de acesso.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!! Empty Problema corrigido!

Mensagem  Trial the Echidna Qui Out 27, 2011 11:46 am

Lendo as mudanças que vieram na versão 2.01 que está disponível agora pra download, ao que me parece esse problema foi corrigido...

Abraço!

Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!! Empty Re: AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!!

Mensagem  Pedra Junior Qui Out 27, 2011 2:59 pm

Trial the Echidna escreveu:Lendo as mudanças que vieram na versão 2.01 que está disponível agora pra download, ao que me parece esse problema foi corrigido...

Abraço!


Tenho uma corrida suspensa para verificar. Logo que fizer o teste posto aqui moçada. Vamo ver se nao vai aparecer o problema em suspendendo em qq ponto da entrada do boxe

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!! Empty Re: AVISO SOBRE SUSPENSÃO DE ENDURANCE!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos