Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acerto de Motos

Ir para baixo

Acerto de Motos Empty Acerto de Motos

Mensagem  Viglio Sáb Abr 05, 2008 12:45 pm

Triumph Speed Triple Racing Modified '05

O Primeiro valor é sempre na parte da frente e o segundo da parte de trás
Ou seja F / R
Suspenção
Spring Rate
3 / 4
Preload
6 /6
Shock Rebound
6 / 6
Shock Bound
5 / 5

Freios
Brake Balance
7 / 8

Pneus
Soft / Medium

Drivetrain
De Acordo com a pista que for correr

Piloto
Selecione - Lean Body
Head Roll Angle - 100
Head Pitch Angle - 8.0
Torso Roll Angle - -2
Torso Yaw Angle - -2
Body Lean (Full Bank) - 25
Arm Angle - 55
Seat Position (Forward/Back) - 0.8
Lateral Slide - 25
Vertical Slide - 5
Leg Angle - 40
Body Lean (Upright) - 9

Bom vou tentar fazer alguns acertos agora para o TT, não sei se ficou bom, mas façam um teste e me digam, acho que a parte que mais complica para fazer é a da posição do piloto sobre a moto, mas espero que gostem!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acerto de Motos Empty Moriwaki Motul TIGER RACING CBR1000RR Suzuka 8H '05

Mensagem  Viglio Dom Abr 13, 2008 4:27 pm

Moto
Suspensão
F / R

Spring Rate
6 / 6
Preload
4 / 4
Shock Rebound
7 / 7
Shock Bound
6 / 6


Brake Balance
6 / 6

Tires
Hard / Hard

Exhaust
Racing

Drivetrain
Depende de cada pista

Piloto

Preset - Lean Body
Head Roll Angle - 100
Head Pitch Angle - 8.0
Torso Roll Angle - -2
Torso Yaw Angle - -2
Body Lean (Full Bank) - 25
Arm Angle - 56
Seat Position (Forward/Back) - 0.9
Lateral Slide - 25
Vertical Slide - 5
Leg Angle - 40
Body Lean (Upright) - 9

Está configuração usei para passar o TT Wolrd séries e foi bem!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos