Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Gear Solid (Espionagem/Ação)

2 participantes

Ir para baixo

Metal Gear Solid (Espionagem/Ação) Empty Metal Gear Solid (Espionagem/Ação)

Mensagem  Nicolas145 Qua Mar 30, 2011 8:55 am

Ahh quem nunca jogou um bom MGS ? poderia ser o 1 (PS1) ou o 4 (PS3) que a pessoa teria boas horas de diversao, o ponto desse jogo e infiltrar sem ser percebido mas e mais tático que Splinter cell pois la so se usam sombras aqui vc tem opção de camuflagem (MGS 3) e cada barulho pode ser ouvido pelos guardas que irao vir checar (se vira nos 30 XD) graficos nem se fala eu jogo o 3 no PS2 e n reclamo de nada eu ja comprei o 4 esta vindo ele e uma boa pedida em relação ao seu preço (89,00/Submarino) e os graficos no PS3 sao surpreendentes assim como a adição de itens e a jogabilidade um novo aspecto de MGS4 e o seu Metal Gear Online, sim agora poderemos pegar nossos amiguinhos por tras ( No bom sentido do jogo Wink) enfim esse jogo foi uma revolução a jogos assim apenas depois dele foram lançados jogos como Splinter Cell ( é legal mas nao supremo como MGS) o unico jogo que MGS nao bateu (que eu saiba) e o nosso querido GT (queria poder no meio de uma corrida poder abrir a janela e atirar uma AK-47 de la quem dera Rolling Eyes)
Vida Longa a Hideo Kojima e MGS Very Happy
Metal Gear Solid (Espionagem/Ação) Images?q=tbn:ANd9GcQ0EK6wzlDF7HxTf5oTDMcT92qLOJr3ubmsOBmLPfiptgxuCx6K
Quem nunca viu essa capa na era do PS1
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid (Espionagem/Ação) Empty Re: Metal Gear Solid (Espionagem/Ação)

Mensagem  Gabriel=D Qua Mar 30, 2011 5:14 pm

putz eu tinha a do ps1 que vinha com os dois discos.....eu pegava raiva do jogo pois eu sempre era pego pelos guardas... lol!
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid (Espionagem/Ação) Empty Re: Metal Gear Solid (Espionagem/Ação)

Mensagem  Nicolas145 Qua Mar 30, 2011 6:28 pm

Gabriel=D escreveu:putz eu tinha a do ps1 que vinha com os dois discos.....eu pegava raiva do jogo pois eu sempre era pego pelos guardas... lol!
legal cara zerei o MGS 3 e to jogando enquanto espero o 4 se vc tiver 90 reais sobrando compra no submarino vale cada centavo tbm to procurando o MGS 2 e o 1
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid (Espionagem/Ação) Empty Re: Metal Gear Solid (Espionagem/Ação)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos