Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATTLE GEAR 3 - PS2

4 participantes

Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Adnan Qui Nov 18, 2010 2:04 pm

Battle Gear 3, é um jogo famoso na plataforma Arcade, muito mais no japão. (o jogo é em japones)

O jogo é bem legal, guiar o carro e driftar é muito legal... não se precisa de muita técnica, mas tb não é tão fácil ganhar dos outros carros, muitas com curvas acentuadas... muito legal

Só uma coisa que não gostei, foi o sistema de jogo... voce escolhe os carros e vai correndo por estagios. por ser adaptado ele não possui pause ou menu no meio do jogo, ou vc corre ou vc desiste, e em cada estagio ganho, é liberado algo no menu de tuning, o pior de tudo é que se vc perder um estagio, vc tem duas opções 1-continuar... ou 2 - desistir, voltando ao menu e se decidir correr novamente, inicia-se do estagio 1...

Depois de tudo liberado (cada carro tem que se liberar individualmente) vc tem pistas separadas para praticar... é um bom jogo...

Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Gabriel=D Sex Nov 19, 2010 8:52 am

esse game tem bons gráficos e pena q ele não tem pause e o fato de perder todo seu tunning se vc for derrotado
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Adnan Sex Nov 19, 2010 10:44 am

vc não chega a perder o tuning... mas vc perde os estágios que ganhou....

ontem percebi outra coisa...chata...rs.. fiz um tempo com o Skyline, assim liberei o lancer.... quando corri com o lancer... não consegui liberar os tunings... acredito ser o fato de ser mais rápido com o skyline e não conseguir bater... sei lá...

é legal... mas tem hora que estressa.... mas é legal vc conseguir correr e fazer a curva na hora certa e driftar...
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Gabriel=D Dom Nov 21, 2010 10:27 am

eu to treinando drift no gt4 com base nesse jogo e tá ajudando pa caramba Cool
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty outro jogo legal... até melhor que esse

Mensagem  Adnan Seg Nov 22, 2010 11:14 am

Gabriel=D escreveu:eu to treinando drift no gt4 com base nesse jogo e tá ajudando pa caramba Cool

To jogando outro... mais conhecido como KAIDO BATTLE, com nome verdadeiro de Tokyo Xtreme Racer Drift 2 ... achei muito mais legal que o Battle gear... é mais ilimitado quanto ao tuning, as corridas, existe o lance da gincana... cones que faz por tempo e depois em pontos de drift...

Existe a corrida de circuito que é durante o dia, e existem os estacionamentos, onde de noite tem a galera pra vc tirar um racha... e eu deve ter muita coisa ainda... meu carro ainda tá no level 2... (alguns videos mostram rally... num cheguei lá ainda)


pra fazer drift neste game, tem que ter violencia...rs
DICA: Fui na loucura de pegar o Levin trueno de começo... PENEI pra conseguir alguma grana.... mas depois comprei o um Silvia... e se tiver grana pega um 180sx... aí vc tá feito... outra dica... manter as marcas dos itens de motor com a mesma marca...


Tem um jogo que é meio companheiro... rs... Tokyo Xtreme Racer 3... bem legal... tem mais retões... quanto o racer Drift é como se fossem nas montanhas do japão...

Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Gabriel=D Seg Nov 22, 2010 6:38 pm

o kaido battle me deu vontade de assistir initial D Very Happy,deve ser bastante facil fazer drift no rally desse jogo

o tokyo xtreme eh versão japa do need for speed num interessei muito nesse daí não
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Adnan Ter Nov 23, 2010 10:57 am

Carros do Tokyo Xtreme Racer Drift 2 - Kaido Battle

Spoiler:
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Cintra-racer Ter Nov 23, 2010 2:41 pm

Caramba, tem bastante carro prum Arcade, hein..

Me deu vontade de jogar, haha
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Tokyo Xtreme Racer Drift 2

Mensagem  Adnan Qua Nov 24, 2010 10:34 am

Cintra-racer escreveu:Caramba, tem bastante carro prum Arcade, hein..

Me deu vontade de jogar, haha

desculpe Cintra, eu deveria ter mudado de topico... pois esse jogo aí... da lista de carros é o Tokyo Xtreme Racer Drift 2, que comentei com o Gabriel em posts acima...

Vou continuar por aqui...
Se acharem necessário abrir um novo tópico é só dizer... monto tudo em outro..

A respeito do TXRD2:

Não sou muito fã de jogos com muita leitura... mas... nesse jogo tem um local que vc lê "e-mails" e "sms"... tipo um FAQ sobre o jogo e que vai aparecendo de acordo com o andamento dos dias, descobri que vc pode combinar marcas diferentes de turbo e itens de motor, mais potencia...

Tem os patrocinadores, que vc coloca o adeviso no carro, onde nas gincanas vc ganha uma grana mais...

temos os climas, passando por dia/sol.. chuva, tempestade, e neve e sua tempestade e noite....

Existem adesivos pra vc customizar e pode montar vários layers... as rodas vc pode diferenciá-las na frente e atras... tanto quanto tipo de pneus, rancing, wet, snow e sport também diferenciadas frente/tras...

itens como: kit rally, farol, piscas, etc...etc...

FOTOS
Spoiler:
VIDEOS
Spoiler:



Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Cintra-racer Qua Nov 24, 2010 3:33 pm

Adnan escreveu:
Cintra-racer escreveu:Caramba, tem bastante carro prum Arcade, hein..

Me deu vontade de jogar, haha

desculpe Cintra, eu deveria ter mudado de topico... pois esse jogo aí... da lista de carros é o Tokyo Xtreme Racer Drift 2, que comentei com o Gabriel em posts acima...

Mas então, o TXRD não é arcade?
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Adnan Qua Nov 24, 2010 3:40 pm

Não...

o jogo arcade, é só o Battle Gear 3..

mais uma vez... desculpe pela bagunça.
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Cintra-racer Qua Nov 24, 2010 6:37 pm

aaah, relaxa, eu que me confundi mesmo.. mas então, vou procurar comprá-lo, parece muito bom...
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Luquinhas Qua Nov 24, 2010 7:11 pm

Gostei muito do jogo também, mas parece que as físicas do jogo não são muito boas né? Adnan, sabe dizer se na hora drift ele fica normal, ou fica que nem nos Need For Speeds: escorregando que nem sabão? haha
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Adnan Qui Nov 25, 2010 8:27 am

A física é praticamente a mesma do D1GP. Na gincana nota-se o comportamento da suspensão do carro como no D1GP.

Há muitos itens de acerto do carro... desde força do freio de mão, dianteira e traseira, abs, controle de tração, LSD, tipos de pneus, kits de tuning, etc.

Ontem consegui passar meu Silvia para level 3, com a maxima potencia (260ps) e com pneus sport normal, sem controle de tração... fica muito liso.... mas dá pra se controlar com tranquilidade...
mas meu levin sprinter está ainda no level 1 sem turbo (pq a primeira corrida é só carros sem turbo)... dá pra fazer drift.

Dinheiro: aqui é facil... mas tudo é caro...rs... aqui os sponsors funcionam mesmo... depende do que vc esta competindo, quando vc ganha aparece um valor a mais... e no total são 16 ou mais sponsors, que vc cola o adesivo no carro para que eles te paguem mais....




Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Gabriel=D Qui Nov 25, 2010 9:14 am

essa parte dos patrocinadores é igual o midnight club 3 qndo vc só compra peças de uma só marca como a HKS por exemplo,depois de um tempo eles te fazem uma proposta de patrocinio
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Adnan Qui Nov 25, 2010 10:58 am

Até agora essa é a melhor pista pra drift...na minha opnião... (é pq eu vou bem nela)...rs.

Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE GEAR 3 - PS2 Empty Re: BATTLE GEAR 3 - PS2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos