Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

+7
Vi
Pedra Junior
rick
Cemathias
rodmoretti
Nicolas145
JEANTONDELLO
11 participantes

Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  JEANTONDELLO Qua Mar 16, 2011 8:52 pm

Olá amigos!

Achei um código da promoção EdgeShave num forum que frequento e estou postando aqui pra vocês.

Se feito corretamente o cadastro e inserido o código promocional você ganha um Redeem Code para ganhar um dos DLC's abaixo:

Gran Turismo 5: Chevy Camaro SS Edge Special.

Killzone3: Retro-Pack ou 3Skill Points.

Infamous 2: In game power Sniper Blast.

Você pode pegar mais de um DLC, basta mudar alguns dados do seu cadastro e usar o mesmo código promocional.

Código Promocional: 841058005209

Para dar inicio ao cadastro entre no site: http://www.edgeshave.com/default.aspx#!/ps3Giveaway

Em seguida vá a GET STARTED NOW e preencha os campos, na proxima pagina pedirá o código promocional só enserir e pronto, aparecerá um código com 12 numeros ou letras (Ex XXXX-XXXX-XXXX).

Quem conseguir pegar posta o resultado aqui... (consegui pegar 3 códigos referente a 3 DLC diferentes e logo a noite vou testar e postar o resultado aqui.)

OBS: Acabei de testar os Reedem Code que peguei e está funcionando certinho!, Baixei o Camaro, o Retro Pack do Killzone 3 (vem junto com um tema dinamico) e também 3 Pontos de desloqueio para o Killzone 3 (Desbloqueio de armas no modo Online).

Esse do Infamous creio que não esteja funcionando ainda, pois o jogo nem foi lançado.


É isso ae, Abraços...
_______________________
Todos os Créditos pela INFORMAÇÃO ao membro anraku 安楽 do Forum NOWLOADED.


Última edição por JEANTONDELLO em Sex Jul 22, 2011 5:56 pm, editado 1 vez(es)
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Nicolas145 Qui Mar 17, 2011 9:57 am

legal eu vou tentar (Mesmo nao tendo Killzone 3 to participando de um concurso pra ganha ele sendo que vc tem jean queria sua ajuda no concurso)
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  rodmoretti Qui Mar 17, 2011 10:30 am

Valeu Jean!

Fiz hoje pela manhã e foi tudo certinho, consegui baixar tudo, o Camaro, o Tema e o retro pack.

Atenção: só funciona para quem tem conta americana, mas o que aconteceu comigo, baixei pela minha conta americana, quando abri o jogo neste mesmo usuário o carro já foi acrescentado na garagem, mas a noticia boa, todos os outros usuários cadastrados no meu PS3 também tiveram acrescido o Camaro na garagem...


"É nóis Queiróz" ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  JEANTONDELLO Qui Mar 17, 2011 2:22 pm

Opa!
Nicolas145 escreveu:legal eu vou tentar (Mesmo nao tendo Killzone 3 to participando de um concurso pra ganha ele sendo que vc tem jean queria sua ajuda no concurso)

Nicolas!, não entendi o que vc disse, vc qier ajuda pra pegar as DLC's?, ou pra outra coisa?.

É isso ae ROD!, quem bom que vc conseguiu e deu tudo certo!

Lembrando mais um vez que a conta na PSN tem que ser americana e a região do jogo tem que ser 1 (Americana) pra os DLC's serem reconhecidos pelo jogo depois de instalados.

É isso ae, Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Show de bola!

Mensagem  Cemathias Qui Mar 17, 2011 4:52 pm

Valeu a dica Jean, o SS é lindo, já tá na garagem!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Nicolas145 Qui Mar 17, 2011 5:02 pm

JEANTONDELLO escreveu:Opa!
Nicolas145 escreveu:legal eu vou tentar (Mesmo nao tendo Killzone 3 to participando de um concurso pra ganha ele sendo que vc tem jean queria sua ajuda no concurso)

Nicolas!, não entendi o que vc disse, vc qier ajuda pra pegar as DLC's?, ou pra outra coisa?.

É isso ae ROD!, quem bom que vc conseguiu e deu tudo certo!

Lembrando mais um vez que a conta na PSN tem que ser americana e a região do jogo tem que ser 1 (Americana) pra os DLC's serem reconhecidos pelo jogo depois de instalados.

É isso ae, Abraços...
nao cara ta tendo um concurso num programa que eu assisto e o vencedor leva um Killzone 3 tem criar uma resposta sobre uma coisa do jogo e como vc tem queria sua ajuda
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  JEANTONDELLO Qui Mar 17, 2011 7:14 pm

Opa!
Cemathias escreveu:Valeu a dica Jean, o SS é lindo, já tá na garagem!

Cema!, que bom que vc gostou, espero que todos gostem do DLC do Camaro e dos outros DLC's.

É bom compartilhar isso com vc's pilotos!.

Nicolas!, me mande MP sobre o concurso que vc precisa de ajuda que vou tentar te ajudar. blz?

É isso ae...

Abraços e até+...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  rick Qui Mar 17, 2011 9:54 pm

ótima dica Jean;baixei o conteudo e deu tudo certo

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Pedra Junior Sex Mar 18, 2011 9:32 am

Fala Jean!

Baixei o camaro aqui. E como disse o Rod ele fica disponível pra outros usuários do ps3 tbm. Q show!
Baixei os dlc´s do kill3 tbm mais só vou poder testar qdo o jogo chegar aqui.

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Vi Qua Jul 20, 2011 1:27 pm

JEANTONDELLO escreveu:Opa!
Nicolas145 escreveu:legal eu vou tentar (Mesmo nao tendo Killzone 3 to participando de um concurso pra ganha ele sendo que vc tem jean queria sua ajuda no concurso)

Nicolas!, não entendi o que vc disse, vc qier ajuda pra pegar as DLC's?, ou pra outra coisa?.

É isso ae ROD!, quem bom que vc conseguiu e deu tudo certo!

Lembrando mais um vez que a conta na PSN tem que ser americana e a região do jogo tem que ser 1 (Americana) pra os DLC's serem reconhecidos pelo jogo depois de instalados.

É isso ae, Abraços...

Tem codigo dos carros chrome line tb????

Vi
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  JEANTONDELLO Qua Jul 20, 2011 8:48 pm

Tem codigo dos carros chrome line tb????

Opa!!!

Olha Código pros carros da linha Chrome ou dos Black Cars é dificel de achar de graça, muito dificel, pois são vendidos junto com as edições especiais do GT5, as vezes acha pra vender os Códigos separados mas não são tão baratos, acho que no Ebay acha facil.

No Japão ano passado saiu 3 carros da linha Chrome na PSN de graça no natal pra quem tinha conta JP, complicado pra nós pq era só pra IP's Japones mesmo. Sad

É isso ae...

JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty PLÁGIO

Mensagem  zaltsman Sex Jul 22, 2011 4:44 pm

Galera, isso que ele postou fui eu quem postei, no baixaki jogos, eu estava nos E.U.A e peguei a DLC faz tempo, dai fui repassando, e ele nao deixou créditos, olhem :

http://www.baixakijogos.com.br/ps3/gran-turismo-5/dicas/62314

sou eu mesmo o zaltsman, Artur Zaltsman Neto, cara, deixe crédito ai cara !!!

Vlw !

zaltsman
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Jul 22, 2011 5:50 pm

Ok amigo zaltsman!, então vamos tirar a limpo isso que vc disse:

zaltsman escreveu:Galera, isso que ele postou fui eu quem postei, no baixaki jogos, eu estava nos E.U.A e peguei a DLC faz tempo, dai fui repassando, e ele nao deixou créditos, olhem :

http://www.baixakijogos.com.br/ps3/gran-turismo-5/dicas/62314

sou eu mesmo o zaltsman, Artur Zaltsman Neto, cara, deixe crédito ai cara !!!

Primeiro: Para sua informação peguei essa notícia do Forum: NOWLOADED (http://nowloaded.org/forum), O artigo foi postado pelo membro anraku 安楽 (Link: http://tinyurl.com/3efjs28), o qual eu sinceramente esqueci de dar os créditos pela Informação, e que vou fazer agora.

Segundo: Pelo que pude ver no site do Baixaki Jogos, o membro que postou isso foi zaltsman, e que vc disse ser vc Artur Zaltsman Neto (Até ai tudo blz), e pelas informações que vi no Baixaki Jogos o Membro zaltsman (No seu caso vc) fez o cadastro no BaixaKi Jogos na seguinte data: 26/03/2011, e o post/informação postada por mim foi publicada na seguinte data: 16/03/2011, ou seja eu postei 10 (Dez) dias antes de o membro zaltsman se cadastrar no Baixaki jogos, Então ai está a prova.

Link do perfil do membro zaltsman no baixaki jogos: http://www.baixakijogos.com.br/perfis/1009892/contribuicoes/comments

Print do perfil aonde diz desde quando o membro faz parte do Baixaki jogos: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Fenf2u

Peço desculpa ao administrador e aos moderadores do Complexo GT por isso e também espero Sinceras Desculpas do membro zaltsman por me acusar de PLÁGIO.

É isso ae!!!

Até+...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Jul 23, 2011 8:18 am

Pelo que eu vejo, não há como o usuário JeanTondello ter plagiado o que o usuário Zaltsman havia postado no site Baixaki Jogos, já que esse tópico foi feito no dia 16 de Março de 2011, e o usuário Zaltsman ter se cadastrado no Baixaki Jogos, onde postou essa dica, 10 dias depois (26 de Março de 2011) da abertura desse tópico. Em caso extremo, pode ter sido apenas mera coincidência...

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Pedro Sáb Jul 23, 2011 8:36 am

JEANTONDELLO escreveu:
Tem codigo dos carros chrome line tb????

Opa!!!

Olha Código pros carros da linha Chrome ou dos Black Cars é dificel de achar de graça, muito dificel, pois são vendidos junto com as edições especiais do GT5, as vezes acha pra vender os Códigos separados mas não são tão baratos, acho que no Ebay acha facil.

No Japão ano passado saiu 3 carros da linha Chrome na PSN de graça no natal pra quem tinha conta JP, complicado pra nós pq era só pra IP's Japones mesmo. Sad

É isso ae...


Devo obter o Chevrolet Camaro SS Edge Special na PSN português ou PSN americana?
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Jul 23, 2011 10:19 am

Pedro escreveu:Devo obter o Chevrolet Camaro SS Edge Special na PSN português ou PSN americana?
Você o obtém pela PSN Americana, porém o DLC só funciona se o seu jogo for Americano (região Blu-Ray 1, olhe no lado da capa de jogo do GT5 que é possível ver o número da região do jogo), e esse carro não tem como dar a alguém e nem mesmo como emprestar Neutral

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Pedro Sáb Jul 23, 2011 3:26 pm

Ok TRial, brigado. Mas dá pela caixa europeia?
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Jul 23, 2011 5:04 pm

Se o jogo for Europeu, o DLC não é reconhecido... se o DLC é baixado com a versão do jogo que dá certo, aparece um aviso dizendo que o Camaro SS "Edge Special" foi adicionado à garagem, porém isso, infelizmente, não acontece na versão europeia e o carro não é adicionado...

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Pedro Dom Jul 24, 2011 8:32 am

Trial the Echidna escreveu:
Se o jogo for Europeu, o DLC não é reconhecido... se o DLC é baixado com a versão do jogo que dá certo, aparece um aviso dizendo que o Camaro SS "Edge Special" foi adicionado à garagem, porém isso, infelizmente, não acontece na versão europeia e o carro não é adicionado...

Abraços!

OK.


Abraços,

PEDRO
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Tiamath Ter Jul 26, 2011 12:42 pm

Funcionou perfeitamente aki ontem (25/07/2011) na conta americana.
Vou testar na PSN brasileira ainda hj.
Valeu.
Tiamath
Tiamath
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7
PSN ID : Tiamath-am

Nivel A-Spec : 40

http://fb.com/tiamath/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special Empty Re: DLC Gratís - GT5: Chevy Camaro SS Edge Special

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos