Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Special Stage Route 11

3 participantes

Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Special Stage Route 11

Mensagem  Pedro Qua maio 12, 2010 4:21 pm

Special Stage Route 11 Imagesca1rjzpi

Uploaded with ImageShack.us

Foi feita pelo Polyphony Digital que tem no GT1 e no GT3. No GT1, como disse o Trial The Echidna, gosta daquela parte de que passa por baixo do tunel. Mas no GT3 foi cortada, que pena.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  lucas lente Sex Jan 28, 2011 10:15 am

Pedro escreveu:Special Stage Route 11 Imagesca1rjzpi



Foi feita pelo Polyphony Digital que tem no GT1 e no GT3. No GT1, como disse o Trial The Echidna, gosta daquela parte de que passa por baixo do tunel. Mas no GT3 foi cortada, que pena.
E Cortaram o Tunel no GT3,E Agora os produtores cortaram ela de vez(pq se nao ela iria parecer em GT5 que nem na linha de tempo do Gran Turismo Em que ela aparece)GT1e GT3-GT2-GT4-Obiviamente ela iria aparecer de novo no GT5,mas fiquei chateado,a melhor pista noturna(na minha opniao)cortaram ela Crying or Very sad
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Localizacao da SSR11 e da SSR5

Mensagem  lucas lente Dom Jan 30, 2011 8:14 pm

Hoje em dia todo mundo sabe que a SSR5 faz ligacao com a SSR11 Certo?
Special Stage Route 11 Ssr2
mas o que ninguem sabe e que ha duas partes bloqueadas as duas por arquibancadas
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  G-Sports Seg Jan 31, 2011 7:10 pm

lucas lente escreveu:Hoje em dia todo mundo sabe que a SSR5 faz ligacao com a SSR11 Certo?
Special Stage Route 11 Ssr2
mas o que ninguem sabe e que ha duas partes bloqueadas as duas por arquibancadas
Tomara que no GT6 tenha a Special Stage Route Marathon: essas duas juntas mais uma intersecção com a SSR7! era o mais nice... xD
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  lucas lente Seg Jan 31, 2011 7:54 pm

G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:Hoje em dia todo mundo sabe que a SSR5 faz ligacao com a SSR11 Certo?
Special Stage Route 11 Ssr2
mas o que ninguem sabe e que ha duas partes bloqueadas as duas por arquibancadas
Tomara que no GT6 tenha a Special Stage Route Marathon: essas duas juntas mais uma intersecção com a SSR7! era o mais nice... xD
tomara Mesmo!,o se uma Voltana SSR11 usando um RX-7 RZ no GT3 Damorava 2:15 segundos(se nao me engano) e na SSR5 demora uns 1:40 segundos dara volta com as duas juntas em um RX-7 iria demorar
2:15:000
+1:40:000
-----------
3:55:000
Da uns 3 Minutos e 55 Segundos,Tanto a Largada ser na SSR11 Quanto na SSR5,Nao coloquei um Mapa da SSR7 pq nao achei
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  G-Sports Ter Fev 01, 2011 8:54 am

lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:Hoje em dia todo mundo sabe que a SSR5 faz ligacao com a SSR11 Certo?
Special Stage Route 11 Ssr2
mas o que ninguem sabe e que ha duas partes bloqueadas as duas por arquibancadas
Tomara que no GT6 tenha a Special Stage Route Marathon: essas duas juntas mais uma intersecção com a SSR7! era o mais nice... xD
tomara Mesmo!,o se uma Voltana SSR11 usando um RX-7 RZ no GT3 Damorava 2:15 segundos(se nao me engano) e na SSR5 demora uns 1:40 segundos dara volta com as duas juntas em um RX-7 iria demorar
2:15:000
+1:40:000
-----------
3:55:000
Da uns 3 Minutos e 55 Segundos,Tanto a Largada ser na SSR11 Quanto na SSR5,Nao coloquei um Mapa da SSR7 pq nao achei
Deve demorar 7 minutos uma volta na SSR7, então seria 10:55 mais ou menos! affraid
Mas seria bem bom... dava para fazer umas ricas endurances! Wink Lucas, o mapa da SSR7 nem sequer é difícil de desenhar.... Mas aqui vai:
Special Stage Route 11 Images?q=tbn:ANd9GcTkdxpicGOg0vFvFiGH5Pj3bhEYw-iZ0vPzfObRab4_mWl796sB&t=1
Esta a ver, a SSR7 conectada com a SSR11, bem eu notei quando joguei que aquilo me fazia Lembrar a SSR11, estranho Porque essa Pista não apareceu no GT5, mas sim apenas a SSR7. a Conexão é uma curva bem apertada, mas portanto, era seguir Frente naquela Retona da SSR11 e sai uma Interseção, até à Auto-estrada SSR7. depois, naquela curva Apertada, virava sempre à Frente e ia até ao fim e Seguia até À SSR5. Tomara...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  lucas lente Ter Fev 01, 2011 11:29 am

G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:Hoje em dia todo mundo sabe que a SSR5 faz ligacao com a SSR11 Certo?
Special Stage Route 11 Ssr2
mas o que ninguem sabe e que ha duas partes bloqueadas as duas por arquibancadas
Tomara que no GT6 tenha a Special Stage Route Marathon: essas duas juntas mais uma intersecção com a SSR7! era o mais nice... xD
tomara Mesmo!,o se uma Voltana SSR11 usando um RX-7 RZ no GT3 Damorava 2:15 segundos(se nao me engano) e na SSR5 demora uns 1:40 segundos dara volta com as duas juntas em um RX-7 iria demorar
2:15:000
+1:40:000
-----------
3:55:000
Da uns 3 Minutos e 55 Segundos,Tanto a Largada ser na SSR11 Quanto na SSR5,Nao coloquei um Mapa da SSR7 pq nao achei
Deve demorar 7 minutos uma volta na SSR7, então seria 10:55 mais ou menos! affraid
Mas seria bem bom... dava para fazer umas ricas endurances! Wink Lucas, o mapa da SSR7 nem sequer é difícil de desenhar.... Mas aqui vai:
Special Stage Route 11 Images?q=tbn:ANd9GcTkdxpicGOg0vFvFiGH5Pj3bhEYw-iZ0vPzfObRab4_mWl796sB&t=1
Esta a ver, a SSR7 conectada com a SSR11, bem eu notei quando joguei que aquilo me fazia Lembrar a SSR11, estranho Porque essa Pista não apareceu no GT5, mas sim apenas a SSR7. a Conexão é uma curva bem apertada, mas portanto, era seguir Frente naquela Retona da SSR11 e sai uma Interseção, até à Auto-estrada SSR7. depois, naquela curva Apertada, virava sempre à Frente e ia até ao fim e Seguia até À SSR5. Tomara...
G-sports eu acho que a SSR7 Esta meio longe da SSR11 pq lembra no GT3 a gente ve uma ponte logo na primeira curva fechada,e no GT5 Na SSR7 tem uma ponte muito mais muito parecida
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  G-Sports Ter Fev 01, 2011 5:35 pm

lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:Hoje em dia todo mundo sabe que a SSR5 faz ligacao com a SSR11 Certo?
Special Stage Route 11 Ssr2
mas o que ninguem sabe e que ha duas partes bloqueadas as duas por arquibancadas
Tomara que no GT6 tenha a Special Stage Route Marathon: essas duas juntas mais uma intersecção com a SSR7! era o mais nice... xD
tomara Mesmo!,o se uma Voltana SSR11 usando um RX-7 RZ no GT3 Damorava 2:15 segundos(se nao me engano) e na SSR5 demora uns 1:40 segundos dara volta com as duas juntas em um RX-7 iria demorar
2:15:000
+1:40:000
-----------
3:55:000
Da uns 3 Minutos e 55 Segundos,Tanto a Largada ser na SSR11 Quanto na SSR5,Nao coloquei um Mapa da SSR7 pq nao achei
Deve demorar 7 minutos uma volta na SSR7, então seria 10:55 mais ou menos! affraid
Mas seria bem bom... dava para fazer umas ricas endurances! Wink Lucas, o mapa da SSR7 nem sequer é difícil de desenhar.... Mas aqui vai:
Special Stage Route 11 Images?q=tbn:ANd9GcTkdxpicGOg0vFvFiGH5Pj3bhEYw-iZ0vPzfObRab4_mWl796sB&t=1
Esta a ver, a SSR7 conectada com a SSR11, bem eu notei quando joguei que aquilo me fazia Lembrar a SSR11, estranho Porque essa Pista não apareceu no GT5, mas sim apenas a SSR7. a Conexão é uma curva bem apertada, mas portanto, era seguir Frente naquela Retona da SSR11 e sai uma Interseção, até à Auto-estrada SSR7. depois, naquela curva Apertada, virava sempre à Frente e ia até ao fim e Seguia até À SSR5. Tomara...
G-sports eu acho que a SSR7 Esta meio longe da SSR11 pq lembra no GT3 a gente ve uma ponte logo na primeira curva fechada,e no GT5 Na SSR7 tem uma ponte muito mais muito parecida
Bem Lucas, Eu acho Que Ou A SSR7 É Meio pegada com essa mesma ponte, ou Entao a SSR7 Esta por cima da SSR11, no GT1 Aquela Parte do Tunél.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  lucas lente Ter Fev 01, 2011 6:03 pm

mas G-Sports eu Lembro que no Tunnel das chicanes no GT1 a Pista em cima e a Linha de Chegada e os Pits,No GT3 Cortaram esse Tunel Mas tenho certeza que a Rodovia em cima do Tunnel e a Linha De Chegada,Se vc ja jogou GT3,Que carro vc ganhou la no Endurance da SSR11? eu ganhei um Arta NSX JGTC(Hoje em Dia Super GT)
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  G-Sports Ter Fev 01, 2011 7:47 pm

lucas lente escreveu:mas G-Sports eu Lembro que no Tunnel das chicanes no GT1 a Pista em cima e a Linha de Chegada e os Pits,No GT3 Cortaram esse Tunel Mas tenho certeza que a Rodovia em cima do Tunnel e a Linha De Chegada,Se vc ja jogou GT3,Que carro vc ganhou la no Endurance da SSR11? eu ganhei um Arta NSX JGTC(Hoje em Dia Super GT)
Hmmm, acho que você tem Razão. Caso Contrário deve ser como na Foto.
Eu nao fiz essa Endurance, é tudo o que Falta, essa e a Roma 2 Horas...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Endurance

Mensagem  lucas lente Ter Fev 01, 2011 8:26 pm

G-Sports ja uma Dica para voce,Se roma For para carros normais(nao sei nao me lembro e meu Play ta sem controle e perdi meu save Crying or Very sad )use o GT-one Road Car ele e um Carro normal Acredite foi assim que fiz no campeonato da Ployphony Digital,Na SSR11 um Bom Carro e qualquer race car Recomendo o RX-7 pq corri com ele,mas e bom ir de 787B Pq em umas vezes aparecem GT-40,GT-one Race Car,787B em fim,mas so aparece um deles uma coisa e comprar Pneus R4 que sao Medios Que demoram um Poquinhopara serem gastos,uma Dica useo 787B pq Ele e leve come menos pnues,Coloque o Diferencial para 48 para alcancar Velocidades maiores nao vai alterar muito a aceleracao
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  G-Sports Qua Fev 02, 2011 7:30 am

Lucas eu estava me enganando eu Ja fazia Tempo que nao Jogava, mas na Verdade agora Lembrei que Fechei 100% no Verão de 2009, É isso... Eu tenho Um Arta NSX na Garagem, deve Ter Sido esse Mesmo. Eu Creio que Usei o 787B na SSR11, Mas agora Preciso de Lembrar Melhor.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Endurance:All Night Race SSR11

Mensagem  lucas lente Qua Fev 02, 2011 8:45 am

G-Sports escreveu:Lucas eu estava me enganando eu Ja fazia Tempo que nao Jogava, mas na Verdade agora Lembrei que Fechei 100% no Verão de 2009, É isso... Eu tenho Um Arta NSX na Garagem, deve Ter Sido esse Mesmo. Eu Creio que Usei o 787B na SSR11, Mas agora Preciso de Lembrar Melhor.
todo mundo ganha um Arta NSX rssrsrsrsrsrrs,Acho que vc deve fazer umas 5 vezes seguidas para ganhar o f1 F686/M(Eu Acho que e esse F1)Fora o RX-7 A-Spec que eu queiria que estivesse Presente nos GTs atuais,Outra coisa que vou sentir falta e o Racing Modification para Todos Carros,falando no Arta NSX no GT3 o barulho dele era Show Very Happy
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  G-Sports Qua Fev 02, 2011 10:02 am

lucas lente escreveu:
G-Sports escreveu:Lucas eu estava me enganando eu Ja fazia Tempo que nao Jogava, mas na Verdade agora Lembrei que Fechei 100% no Verão de 2009, É isso... Eu tenho Um Arta NSX na Garagem, deve Ter Sido esse Mesmo. Eu Creio que Usei o 787B na SSR11, Mas agora Preciso de Lembrar Melhor.
todo mundo ganha um Arta NSX rssrsrsrsrsrrs,Acho que vc deve fazer umas 5 vezes seguidas para ganhar o f1 F686/M(Eu Acho que e esse F1)Fora o RX-7 A-Spec que eu queiria que estivesse Presente nos GTs atuais,Outra coisa que vou sentir falta e o Racing Modification para Todos Carros,falando no Arta NSX no GT3 o barulho dele era Show Very Happy
Bem Lucas, tem RM no GT5 mas para muitos poucos carros e nem dá para mexer no FT-86 só o G-Sports.
No GT6 quero todos os carros premium e mais RM para todos os carros. E vai dar para tirar fotos para todos os carros em muitos sitios e quero o palacio de Granada.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Gt6 umas Coisas

Mensagem  lucas lente Qua Fev 02, 2011 10:26 am

E Iria Ser legal Se o GT6 Todos os carros Fosse premium e Tivessem Racing modification,E se tivesse o RX-7 A-spec (A.K.A. mazdaspeed RX-7 Type II)Nossa ia ser muito legal andar na pista de Daytona com Ele,a e Tomara que eles Coloquem a SSR11 de Novo ne,No GT2 Era Muito Legal ne ia La no tune-shop da Marca e Colocava racing modification,Sabe o RX-7 GT-C LM(Aquele Azul que da para comprar la na Mazda no Racing Car)Ele nao tem numero mais tem um Secreto da versao Beta(Teste) do GT2(Que originalmente ele nao era para ser um Racing Car Direto,e Sim uma Racing Modification)Que e hidentico so que tem o numero 8,E a Racing Modification do RX-7 GT-C Normal,Com Game-Shark vc pode Desbloquea-lo
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  G-Sports Sex Fev 04, 2011 8:13 am

lucas lente escreveu:E Iria Ser legal Se o GT6 Todos os carros Fosse premium e Tivessem Racing modification,E se tivesse o RX-7 A-spec (A.K.A. mazdaspeed RX-7 Type II)Nossa ia ser muito legal andar na pista de Daytona com Ele,a e Tomara que eles Coloquem a SSR11 de Novo ne,No GT2 Era Muito Legal ne ia La no tune-shop da Marca e Colocava racing modification,Sabe o RX-7 GT-C LM(Aquele Azul que da para comprar la na Mazda no Racing Car)Ele nao tem numero mais tem um Secreto da versao Beta(Teste) do GT2(Que originalmente ele nao era para ser um Racing Car Direto,e Sim uma Racing Modification)Que e hidentico so que tem o numero 8,E a Racing Modification do RX-7 GT-C Normal,Com Game-Shark vc pode Desbloquea-lo
É curioso, mas faz um tempinh' Que nem Jogo GT2.... Lol... é, poderia ter também o Punto antigo, o 406 Sedan e outros carros comuns. Também gostava do 407 Coupé. É um Carro muito Bonito.
Se tivesse Carros: Mazda RX-7 que Voce Falou, o GT-C RM... tinha muitos Carros que Podia Ter.
Pode ter mais Coisas que Podem ser Tri no Beta GT2. Se Descrobir depois Diga!
Podia também ter Várias RM diferentes Para o Mesmo Carro. Pq no GT2 Havia carros Que Ficavam um Bocado Feios com RM (Skyline, 206 GTi, Mazda MX-5 A-Spec...) e Poder Também Escolher Mais Peças aerodinámicas em Todos os Carros. No GT5 alguns Carros que São todos Standard tem Apenas Aerofolio.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Outras Coisas

Mensagem  lucas lente Sex Fev 04, 2011 11:35 am

G-Sports escreveu:
lucas lente escreveu:E Iria Ser legal Se o GT6 Todos os carros Fosse premium e Tivessem Racing modification,E se tivesse o RX-7 A-spec (A.K.A. mazdaspeed RX-7 Type II)Nossa ia ser muito legal andar na pista de Daytona com Ele,a e Tomara que eles Coloquem a SSR11 de Novo ne,No GT2 Era Muito Legal ne ia La no tune-shop da Marca e Colocava racing modification,Sabe o RX-7 GT-C LM(Aquele Azul que da para comprar la na Mazda no Racing Car)Ele nao tem numero mais tem um Secreto da versao Beta(Teste) do GT2(Que originalmente ele nao era para ser um Racing Car Direto,e Sim uma Racing Modification)Que e hidentico so que tem o numero 8,E a Racing Modification do RX-7 GT-C Normal,Com Game-Shark vc pode Desbloquea-lo
É curioso, mas faz um tempinh' Que nem Jogo GT2.... Lol... é, poderia ter também o Punto antigo, o 406 Sedan e outros carros comuns. Também gostava do 407 Coupé. É um Carro muito Bonito.
Se tivesse Carros: Mazda RX-7 que Voce Falou, o GT-C RM... tinha muitos Carros que Podia Ter.
Pode ter mais Coisas que Podem ser Tri no Beta GT2. Se Descrobir depois Diga!
Podia também ter Várias RM diferentes Para o Mesmo Carro. Pq no GT2 Havia carros Que Ficavam um Bocado Feios com RM (Skyline, 206 GTi, Mazda MX-5 A-Spec...) e Poder Também Escolher Mais Peças aerodinámicas em Todos os Carros. No GT5 alguns Carros que São todos Standard tem Apenas Aerofolio.
E No GT2 tinha so Duas RM(e dependendo do carro)mais senti falta dos Modelos da Mazdaspeed(modificador oficial da Mazda)Como o RX-7 GT-C,o RX-7 A-Spec,o RX-7 Mazdaspeed 15 Anivesary Edition,tambem senti Falta dos Antigos LM Race Cars(na epoca do GT1 e GT2 Le Mans Edition(LM)),mas e verdade poderia ter mais carros normais,Tomara que no GT6 Tenha opcoes de modificar todo o carro(para todos carros)RM para todos os carros,mais modelos de F1(Como no GT3),Carros Normais e carros de filmes(Iria ser legal correr com o DeLorean do Back To the Future,ou o KITT do knight Rider)mais carros da D1GP,bom mais vai demorar deve ser dificil colocar todos os carros que os Fans pedem,e andar na SSR11 na ''Moda Antiga''(pelo Tunel debaixo da linha de chegada)
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Special Stage Route 11 Empty Re: Special Stage Route 11

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos