Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT 5 - Serie Resistencia - Indy 500

5 participantes

Ir para baixo

GT 5  - Serie Resistencia - Indy 500 Empty GT 5 - Serie Resistencia - Indy 500

Mensagem  fernando Qui Fev 24, 2011 9:34 pm

Por favor, me indiquem um bom carro para esse campeonato. Tenho o Toyota Minolta e o Corvete ZR1 (C6) 09, mas acho que seria necessario um melhor

fernando
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

GT 5  - Serie Resistencia - Indy 500 Empty Re: GT 5 - Serie Resistencia - Indy 500

Mensagem  JEANTONDELLO Qui Fev 24, 2011 9:52 pm

Opa!,

Cara tenta pegar um carro daqueles que tem nos "adversários frequentes", se vc tiver...

Ou vai com o X1 mesmo, ele gasta bastante se comparado com os adversários mas vale a pena, eu fiz com o X1 essa endurance pra passar terminar rapido, mesmo assim deu 2 horas e pouquinho e ganhei com uma vantagem de umas 40 voltas, mesmo eu parando a cada 20 e poucas voltas pra abastecer...

É isso ae, espero ter ajudado...

Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT 5  - Serie Resistencia - Indy 500 Empty Re: GT 5 - Serie Resistencia - Indy 500

Mensagem  Trial the Echidna Qui Fev 24, 2011 9:55 pm

Olá Fernando!

Na minha opinião o Toyota Minolta parece ser mais que suficiente para essa endurance, ainda mais se tiver a possibilidade de tuná-lo. São carros da classe dele (carros Le Mans, como Audi R8, Bentley Speed 8, Pescarolo e assim vai) ou menores que participam desse evento.

Bem, eu usei o X2010 nesse evento... e creio que não precisa dizer nada Rolling Eyes

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GT 5  - Serie Resistencia - Indy 500 Empty Re: GT 5 - Serie Resistencia - Indy 500

Mensagem  fernando Qui Fev 24, 2011 10:07 pm

onde obter o X1

fernando
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

GT 5  - Serie Resistencia - Indy 500 Empty Re: GT 5 - Serie Resistencia - Indy 500

Mensagem  JEANTONDELLO Qui Fev 24, 2011 10:24 pm

Olá Fernando!

Você pode obter o Red Bull X1 no evento do S.Vettel que é liberado no nivel 30 tanto no modo A-spec como no B-Spec.

Para conseguir um vc deve tirar Ouro,Prata, ou Bronze nas 3 pistas do desafio. Ex: se vc conseguir tirar Bronze nas 3 pista vc ganha um X1, em 3 trofeus de Prata támbem, seguido pelos 3 trofeis troféus de ouro, que vc pode ganhar um X1 Prototype.

Mas como o evento é meio osso duro o jeito mais facil de vc conseguir ele é trocando com algum amigo seu.

Isso Ae!

Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT 5  - Serie Resistencia - Indy 500 Empty B-Spec e o X1

Mensagem  Cemathias Sex Fev 25, 2011 11:59 am

Ontem cheguei ao nível 35 em b-spec e ganhei um X1! é mais uma maneira... o FGT é uma boa opção pra vencer lá também.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GT 5  - Serie Resistencia - Indy 500 Empty Re: GT 5 - Serie Resistencia - Indy 500

Mensagem  Pedro Dom Abr 10, 2011 3:42 pm

Exactamente Cemathias! Eu já fiz o Indy 500 com ele, e deu muito bem.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

GT 5  - Serie Resistencia - Indy 500 Empty Re: GT 5 - Serie Resistencia - Indy 500

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos