Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

formula INDY

3 participantes

Ir para baixo

formula INDY Empty formula INDY

Mensagem  felipefraga Dom Jun 10, 2012 1:05 pm

Não sei se aqui alguem assisti FORMULA INDY mais cara ta muito bom uma corrida melhor que a outra , voce so conhece o vencedor de cada premio no final da corrida

Depois de uma vitoria fantastica de JUSTIN WILSON ontem ( que eu tive o prazer de acompanhar ) eu me surpreendi com a formula indy que parece estar melhor que formula 1 , pois nos ultimos anos a INDY só vai crescendo enquanto a FORMULA 1 vai desaparecendo os brasileiros parecem não estar horriveis como na FORMULA 1 , em alguns momentos até pensei que HÉLIO CASTRONEVES iria ganhar , até chegou a brigar pela segunda colocação mais caiu muito de rendimento no final da prova ficando assim com o sétimo lugar outro que brigou pela liderança foi TONY KANAAN mais encostou o bico no lider ( Até então WILL POWER ) então TONY teve de trocar o bico do carro perdendo varias posiçoes , já o brasileiro RUBENS BARRICHELO nem entrou na corrida ( desculpem não saber motivo certo ! )

é isso gente este tópico eu fiz para prestarmos mais a atenção na INDY pois é um campeonato muito bonito
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

formula INDY Empty Re: formula INDY

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Jun 11, 2012 1:23 am

A Indy é um campeonato fantástico, os three-wides e ultrapassagens nos Ovais são alucinantes, e as corridas em circuitos de rua são simplesmente insanas, os carros deslizando que nem sabão, com a aerodinâmica baixa.

Agora, a Fórmula 1 tá virando campeonato de carro de brinquedo. A tentativa frustrada da FIA de colocar ultrapassagens artificiais com o KERS e a DRS não adiantou nada. Em 2014, os motores irão ser V6, o que vai tornar a Formula 1 num lixo total. Se pelo menos a época V10 da Formula 1 voltasse... Aqueles barulhos de motores praticamente orgasmaticos, dava prazer em assistir.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

formula INDY Empty Re: formula INDY

Mensagem  klaus aragors Ter Jun 12, 2012 7:21 pm

eu assisti a corrida e realmente foi muito boa e as ultimas corridas da indy estao sendo otimas mas a corrida de domingo da formula 1 foi expetacular tanto quanto a indy
klaus aragors
klaus aragors
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26
Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

formula INDY Empty Re: formula INDY

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos