Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit

+2
Pedra Junior
rodmoretti
6 participantes

Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit Empty Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit

Mensagem  rodmoretti Dom Jan 09, 2011 12:00 am

Olá Pilotos,


Preciso de uma ajuda de quem já venceu este desafio. Qual modelo de RX-7 vocês utilizaram nesta prova?

Eu tenho um na garagem, equipei a criança e fui pra pista, mas não estou conseguindo vencer, pois o 1º abre muita vantagem e também não quero ficar tentando advinhar qual será o melhor. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit Empty Re: Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit

Mensagem  Pedra Junior Dom Jan 09, 2011 1:35 am

rodmoretti escreveu:
Olá Pilotos,


Preciso de uma ajuda de quem já venceu este desafio. Qual modelo de RX-7 vocês utilizaram nesta prova?

Eu tenho um na garagem, equipei a criança e fui pra pista, mas não estou conseguindo vencer, pois o 1º abre muita vantagem e também não quero ficar tentando advinhar qual será o melhor. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

É isso ...


Cool

Rod usei o RX-7 Spirit R Type A (FD) 2002. Não sei se é o melhor mais gostei dele. Não esqueça das peças aerodinâmicas no GT AUTO e é melhor não usar o LSD.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit Empty Re: Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit

Mensagem  rodmoretti Dom Jan 09, 2011 10:24 am

Obrigado Pedra!

Fui com esse carro que você falou e ganhei fácil. Ah! Obrigado também pela lembrança das peças aerodinamicas, usei muito no começo, mas depois as esqueci completamente.

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit Empty corrida bonus

Mensagem  fernando Qua Jan 26, 2011 7:37 pm

como se consegue uma corrida bonus?

fernando
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit Empty Re: Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit

Mensagem  Trial the Echidna Qua Jan 26, 2011 7:40 pm

fernando escreveu:como se consegue uma corrida bonus?

Tem que ter o GT5 atualizado até sua última versão, onde aparece os "Eventos Sazonais" no menu principal, e lá estão as corridas de bônus... elas tem validade de 3 semanas (não tenho certeza, mas após isso são retiradas do ar) e aparece 5 dessas corridas bônus, normalmente a cada quinta-feira.

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit Empty Re: Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit

Mensagem  lucas lente Sex Jan 28, 2011 10:04 am

rodmoretti escreveu:
Olá Pilotos,


Preciso de uma ajuda de quem já venceu este desafio. Qual modelo de RX-7 vocês utilizaram nesta prova?

Eu tenho um na garagem, equipei a criança e fui pra pista, mas não estou conseguindo vencer, pois o 1º abre muita vantagem e também não quero ficar tentando advinhar qual será o melhor. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

É isso ...


Cool
rodmoretti o Melhor RX-7 e Definitivamente o Spirit R Type A,Vou passar a potencia(Original de cada um)
Original
1991-1995 RX-7 FD-255HP
1996-1997 RX-7 FD-266HP
1998 RX-7 Type RS-293HP
2000 RX-7 Type RZ-294HP
2000 RX-7 Type RS-293HP
2001 RX-7 Type R Bathurst R-294HP
2002 RX-7 Spirit R Type A-297HP
Racing RX-7s
2001 RX-7 Gran Turismo LM Race Car-?HP
2004 RE Amemiya Asparadrink RX-7(GT-300)310HP
2006 RE Amemiya Asparadrink RX-7(Super GT)310HP
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit Empty Re: Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit

Mensagem  DManenti Seg Out 03, 2011 2:52 pm

RX 7 sempre será RX 7 Twisted Evil


*Saudades do ronco que o motorzinho do RX7 Vermelho do GT2 fazia quando tinha um Escape Esportivo affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Esses sons da descarga de hoje tao feios hein...


**** Vou me acabar nesse desafio!!
DManenti
DManenti
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 37
PSN ID : iSpaun / PernaSaci

Nivel A-Spec : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit Empty Re: Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos