Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring!

4 participantes

Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring! Empty Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring!

Mensagem  rodmoretti Sex Jan 07, 2011 7:11 am

Pilotos,

Na minha humilde opinião este é o desafio mais dificil das corridas bonus nº 2. Consegui realizar esta prova e para meu espanto não foi algo tão dificil assim. Para quem está tendo alguma dificuldade vou deixar as minhas dicas.

Não fiz nenhum acerto aerodinamico e nem na suspensão, peguei meu nascar mais potente e tueni ele com o que foi possivel, lembre-se trocar os pneus principalmente para os race macio.

Corri com controle de tração 2 e ABS 1 e as demais ajudas desligadas. Pilote com calma, como se estivesse uma pequena chuva, nunca acelere de uma vez e também evite engatar a 1ª marcha, para diminuir as chances de rodar na pista. São duas voltas então vá tranquilo que dá tempo.

Espero poder ajudar outros pilotos, que assim como eu, tem dificuldade na pista mais desafiadora do Gran Turismo.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring! Empty Um evento bem diferente...

Mensagem  Trial the Echidna Sex Jan 07, 2011 9:26 am

Eu fiz essa prova faz dois dias, não foi tão fácil passar, levou algumas tentativas pra poder se acostumar com o carro. Tem que ter bastante cautela nas curvas senão adeus...

O carro que eu peguei foi o Fusion #99, creio que o que me fez sofrer foi ter corrido com o carro "original", diga-se de passagem potência de 850CV e pneus de corrida duro (é, eu esqueci...).

Na primeira tentativa eu já rodei na primeira curva então eu fui ver que somente o TCS tava ligado. Coloquei TCS 3, ABS 3 também e liguei o controle de estabilidade. Na primeira vez que consegui fazer as duas voltas completas fiquei 2 segundos atrás do carro #24 que estava em primeiro. Porém mais algumas tentativas e acostumado a controlar o carro eu consegui ganhar com 3 segundos de diferença.

Na minha opinião achei esse um desafio bem legal, colocar os "monstros" da NASCAR, que correm bastante em ovais, no "inferno verde" do Nordschleife.

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring! Empty Re: Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring!

Mensagem  rodmoretti Sex Jan 07, 2011 10:00 am

O que mais me impressionou é que os carros da Nascar vão bem nesta pista ... Achei que seriam muito ruins ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring! Empty Belo desafio!

Mensagem  ADAMFAST Sex Jan 07, 2011 10:09 am

Também gostei muito do desafio! Eu fui com o carro que ganhei no desafio do Jeff Gordon, um impala laranja (não lembro o piloto). Pelo que me lembro troquei os pneus só. Tudo desligado... apenas ABS 1. E pé na tábua (com carinho, diga-se de passagem, hehehe!
Outro desafio interessante achei das corridas bonus n° 1, a última em SS Route 5 com um Nissan GTR. Mas não se compara ao inferno verde, claro, hehehe!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring! Empty Re: Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring!

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Jan 07, 2011 2:43 pm

Olá amigos!

Muito legal essas provas dos eventos sazonais, quem me avisou sobre eles foi o Trial, ele disse que tinha ganhado 100.000 pontos de esperiencia que ajudou ele evoluir de nivel e como tó afim de subir de nivel tambem fui dar uma checada nesses eventos.

Comecei pelos eventos Bonus numero 2 e fui diretos nessa corrida de Nascar pelo premio e tambem bem pelo numero de experiencia que se ganha, de primeira consegui fazer as duas voltas e ficar mais de 8 segundos na frente do segundo colocado com meu nascar da Toyota.

Achei facil essa prova e logo já tinha feitos todas as corridas bonus 2 e as corridas bonus 3 (se não me falha a memoria). tem uma dessas corridas q vc ganha 120.000 de experiencia e 1.500.000 de creditos, muito bom Smile.

É isso ae galera!, Até+,Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring! Empty Re: Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos