Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS

4 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: Cinema

Ir para baixo

GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS Empty GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS

Mensagem  Cemathias Sáb Jan 08, 2011 7:57 pm

OI MOÇADA, ACHEI A MAIOR BOLA FORA NÃO SER POSSÍVEL SALVAR O JOGO ENTRE AS ETAPAS DE CAMPEONATOS NO GT5, ISSO ERA POSSÍVEL NO GT4, POIS VOCE SAIA DO CAMPEONATO, SALVAVA O JOGO E DESLIGAVA...QUANDO CARREGAVA O SAVE NOVAMENTE TINHAMOS QUE VOLTAR PRO CAMPEONATO, E ESSE SISTEMA É BEM MELHOR NO MEU MODO DE VER. ENTREI NO CAMPEONATO DE FGT: 6 ETAPAS DE 20 VOLTAS, CANSATIVO PRA A-SPEC...IMAGINEM PRA B-SPEC. SERIA LEGAL PODER SALVAR ENTRE AS ETAPAS E NOS BOXES DAS PROVAS LONGAS...O QUE VOCÊS PENSAM A RESPEiTO DISSO?


Última edição por Cemathias em Sáb Jan 08, 2011 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS Empty Re: GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS

Mensagem  rick Sáb Jan 08, 2011 8:08 pm

eu concordo totalmente Cema, esta foi uma das pisadas na bola da PD.Outra coisa é se eles querem q os endurances de 24 horas sejam corridos totalmetne em A spec deveriam permitir salvar pelo menos com alguns intervalos , pex 4 ou 6 horas

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS Empty Re: GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS

Mensagem  ADAMFAST Sáb Jan 08, 2011 9:19 pm

Verdade! Eis um ponto de extrema importância no jogo... e que eu esperava encontrar uma bela melhoria. Não podia ter faltado essa de salvar no meio do campeonato (ainda mais que já tinha no GT4, conforme mencionado) e deveriam ter criado uma forma de salvar no meio das corridas longas, ao parar nos boxes, por exemplo (tbm mencionado).
Se alguém tiver o Twitter do Japa, mandem umas mensagens por favor! Poderia vir numa atualização, não acham?
Ou então façam uma simulação total: convidem pelo menos 4 amigos para revezar, hehehe!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS Empty 24 horas a spec...

Mensagem  Cemathias Sáb Jan 08, 2011 9:40 pm

Pra mim não rola ficar olhando pra tela LCD 24 horas...quando fico umas duas horas já me sinto mal...força muito a vista, então 100 % do gt5 pra mim não dá, mesmo até porque antes do começo do jogo eles advertem sobre exposição e possibilidade de convulsões. teria a opção de pausar o jogo, mas precisaria de ficar muito tempo com o ps3 ligado direto. Será que eles não pensam nessas coisas?
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS Empty Re: GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS

Mensagem  ADAMFAST Dom Jan 09, 2011 9:39 am

É, às vezes são feitas coisas tão geniais, espetaculares que certamente foram desafios gigantescos durante o desenvolvimento do jogo, como recriar pistas, carros e a simulação da física em seus mais minuciosos detalhes... mas acabam esquecendo de fazer uma "coisinha" tão xuleta mas que seria de extrema importância, que é salvar durante um endurance...
Será que ninguém pediu isso pro Japa ainda? Teremos que fazer um movimento para que esta solicitação chegue até os responsáveis? Hahaha! Drástico né?! Hehehe! lol!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS Empty Re: GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS

Mensagem  Trial the Echidna Dom Jan 09, 2011 10:20 am

Concordo plenamente. Já é cansativo as endurances de mais de 4 horas, imagina então uma dessas... pelo menos um sistema que salvasse o estado da corrida no pit-stop seria muito bem-vindo. E os campeonatos então, mas o que estavam pensando quando decidiram cortar isso?!?! tongue

Por enquanto a esperança fica nas atualizações, mas ainda é duvidoso.

Olha, quem pediu o twitter do Kazunori Yamauchi... clica aqui, eu só não sei escrever mensagens em japonês Razz, mas quem sabe com uma ajudinha do Google Very Happy

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS Empty E se fizermos barulho?

Mensagem  ADAMFAST Dom Jan 09, 2011 11:37 am

Pois é pessoal... e se começarmos a fazer barulho, mandando mensagens pedindo essa melhoria pelo Twitter do Japa? Acho que é uma boa forma de tentarmos sermos ouvidos. Por isso, convido-os para que mandem uma mensagem pra ele. Se vários pedirem, as chances são maiores. Mandem de vez enquando, hehehe! Uma vez por dia... ou a cada dois dias, hehehe!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS Empty Re: GT5 - ENDURACES E CAMPEONATOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: Cinema

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos