Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!!

Mensagem  Filipe Rocha em Qua Ago 29, 2012 5:54 pm

Pessoal, venho notando uma grande redução dos usuários que ainda possuem PS2 e que ainda jogam GT4, porém, mesmo assim ainda existem membros que se divertem com o velho GT4...
A partir dessa reflexão, eu junto com o Carlinhospr estamos pensando em reunir nesse tópico o usuários que ainda jogam GT4 para podermos organizar campeonatos nos mesmos moldes do Complexo, porém alterando algumas regras de acordo com o gosto da maioria.
Mas, para darmos o primeiro passo, precisamos saber quem ainda joga o GT4, para depois nos reunirmos para organizar os campeonatos...

Conto com o apoio de vocês!

Qualquer duvida é só postar!

Vamos reviver o GT4!!! lol!
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

Ver perfil do usuário http://flipsgt.blogspot.com/

Re: Quem ainda tem PS2 e ainda joga GT4 !!!

Mensagem  G-Sports em Qua Ago 29, 2012 6:08 pm

Filipe Rocha escreveu:Pessoal, venho notando uma grande redução dos usuários que ainda possuem PS2 e que ainda jogam GT4, porém, mesmo assim ainda existem membros que se divertem com o velho GT4...
A partir dessa reflexão, eu junto com o Carlinhospr estamos pensando em reunir nesse tópico o usuários que ainda jogam GT4 para podermos organizar campeonatos nos mesmos moldes do Complexo, porém alterando algumas regras de acordo com o gosto da maioria.
Mas, para darmos o primeiro passo, precisamos saber quem ainda joga o GT4, para depois nos reunirmos para organizar os campeonatos...

Conto com o apoio de vocês!

Qualquer duvida é só postar!

Vamos reviver o GT4!!! lol!

Eu possuo o GT5, mas não me desfiz do GT4 (ainda tenho todos os meus jogos).
E claro, é bom voltar aos velhos tempos, eu estou dentro...
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diehl em Qua Ago 29, 2012 6:52 pm

Eu ainda jogo PS2... Então, estou de acordo.
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl

Ver perfil do usuário

Dados dos campeonatos:

Mensagem  Filipe Rocha em Qua Ago 29, 2012 8:58 pm

Os campeonatos serão organizados da seguinte forma:

Carro: A definir...
Modo: Gran Turismo (practice), 01 volta
Pista: A definir por enquete
Tunning: ACERTOS LIVRES (OBS: Nitro somente em alguns campeonatos)
Transmissão: Livre
Driving Aids: Livre
TOLERÂNCIA: 2 toques leves nos quard rails (NÃO É PERMITIDO O USO DE WALLRIDE)

A FOTO ENVIADA DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular) QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Será necessário o envio de vídeo dos três melhores tempos...

Enviar os tempo com foto e nome do piloto para: flipspc@ hotmail.com

OBS: Não são regras definitivas, vamos organizar de acordo com a vontade de todos, por isso, deixem suas opiniões ...

Última edição por Filipe Rocha em Qui Ago 30, 2012 4:43 pm, editado 3 vez(es)
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl em Qui Ago 30, 2012 4:16 pm

Concordo com as regras (embora não sei como farei para gravar os vídeos, caso seja necessário).

Mas enfim, para colocar um email é só fazer assim: exemplo-at-exemplomail-dot-com (altere -at- por @, e -dot- por .)

Outra, dependendo podemos fazer corridas de mais voltas 3, 5, ou quantas quiserem... É uma sugestão (porque eu geralmente não sou muito rápido em uma volta lançada, mas, consigo manter uma certa regularidade em corridas).
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Rocha em Qui Ago 30, 2012 4:40 pm

Diehl escreveu:Concordo com as regras (embora não sei como farei para gravar os vídeos, caso seja necessário).

Mas enfim, para colocar um e-mail é só fazer assim: exemplo-at-exemplomail-dot-com (altere -at- por @, e -dot- por .)

Outra, dependendo podemos fazer corridas de mais voltas 3, 5, ou quantas quiserem... É uma sugestão (porque eu geralmente não sou muito rápido em uma volta lançada, mas, consigo manter uma certa regularidade em corridas).

1 volta modo de dizer, rs

Você faz quantas voltas quiser, mas manda somente uma volta, pode gravar com celular ou câmera mesmo.
Ainda não sei se será necessário vídeo, creio que ninguém ira trapacear, pois é apenas um campeonato de diversão, não há necessidade de alguém tentar dar a volta nos outros, mas...

Não descarto sua opinião sobre mais voltas, podemos também fazer sobre o tempo final... por exemplo, agora não entendi sobre o e-mail :S , é só substituir @ por at?

Eu fiz alí em cima, vê se está certo? é que quando eu escrevo um o e-mail, aparece uma mensagem me informando que não posso postar e-mails .

Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl em Qui Ago 30, 2012 4:43 pm

Filipe Rocha escreveu:
Diehl escreveu:Concordo com as regras (embora não sei como farei para gravar os vídeos, caso seja necessário).

Mas enfim, para colocar um e-mail é só fazer assim: exemplo-at-exemplomail-dot-com (altere -at- por @, e -dot- por .)

Você faz quantas voltas quiser, mas manda somente uma volta, pode gravar com celular ou câmera mesmo.
Ainda não sei se será necessário vídeo, creio que ninguém ira trapacear, pois é apenas um campeonato de diversão, não há necessidade de alguém tentar dar a volta nos outros, mas...

Não descarto sua opinião sobre mais voltas, podemos também fazer sobre o tempo final... por exemplo, agora não entendi sobre o e-mail :S , é só substituir @ por at?

Eu fiz alí em cima, vê se está certo? é que quando eu escrevo um o e-mail, aparece uma mensagem me informando que não posso postar e-mails .

Ah, o pessoal vai entender qual é o teu email, então tá certo.
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Rocha em Qui Ago 30, 2012 4:48 pm

Diehl escreveu:
Filipe Rocha escreveu:

Ah, o pessoal vai entender qual é o teu email, então tá certo.

Me adiciona nesse email lá no msn...
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  G-Sports em Qui Ago 30, 2012 5:04 pm

Vou adicionar tbm...
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Rocha em Qui Ago 30, 2012 5:38 pm

G-Sports escreveu:Vou adicionar tbm...

Adiciona sim...
Qualquer coisa me manda um MP com com o seu e-mail.
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Desafio

Mensagem  Gabriel Mateus em Sab Set 01, 2012 12:34 am

Boa noite pessoal!

Eu queria muito disputar com vocês, mas no momento estou muito atarefado.
Acabei de postar no youtube uma volta que fiz no MODO ARCADE. Faz mais ou menos dois anos que fiz essa volta.
Então, o que vocês acham de um primeiro desafio tentando baixar o tempo da minha volta?

Pista El Capitan (reverse)
Honda NSX Mobil 1 (JGTC) '01
Acertos de potência e peso livres
Pneuss RSS

Não dá pra postar link aqui, então se quiserem envio mensagem privada ou posso enviar o replay para usar como ghost

Abraços!

Gabriel Mateus
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Carlinhospr em Dom Set 02, 2012 12:49 am

Gabriel Mateus escreveu:Boa noite pessoal!

Eu queria muito disputar com vocês, mas no momento estou muito atarefado.
Acabei de postar no youtube uma volta que fiz no MODO ARCADE. Faz mais ou menos dois anos que fiz essa volta.
Então, o que vocês acham de um primeiro desafio tentando baixar o tempo da minha volta?

Pista El Capitan (reverse)
Honda NSX Mobil 1 (JGTC) '01
Acertos de potência e peso livres
Pneuss RSS

Não dá pra postar link aqui, então se quiserem envio mensagem privada ou posso enviar o replay para usar como ghost

Abraços!

Bem vindo ao blog Gabriel What a Face What a Face

Seria uma Boa, único problema que to falido, e não tenho o NSX Mobil, e não acho útil eu comprar ele agora, que só falta, drivings, corridas de marca, endurances e 1 campeonato no Extreme

Gastei todo meu dindin tunando um Supra RZ '97 - 844HP, kkkkk

Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ver perfil do usuário

Mensagem  Carlinhospr em Dom Set 02, 2012 12:54 am

Felipe, Consegui cria um local só pra amigos do blog no meu msn normal, vou te manda por mensagem,

Gostei mto da ideia desses campeonatos conforme suas regras , Só para saber, Todos aqui tem mais que 25% De Jogo completo né?
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Rocha em Dom Set 02, 2012 1:51 pm

Carlinhospr escreveu:Felipe, Consegui cria um local só pra amigos do blog no meu msn normal, vou te manda por mensagem,

Gostei mto da ideia desses campeonatos conforme suas regras , Só para saber, Todos aqui tem mais que 25% De Jogo completo né?

Eu pelo menos estou com quase 70 %, estou correndo nos campeonatos das montadoras, pra depois correr os endurance... vai que o PS2 dá pau durante um endurance aí não consigo terminar as outras... RSRs
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl em Dom Set 02, 2012 2:13 pm

Eu também estou lá pelos 75% do GT4... Quer dizer, estava, faz um bom tempo que não jogo o GT4, a última vez que joguei GT (acho que já faz uns 2 meses), eu joguei o GT3.
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem  G-Sports em Dom Set 02, 2012 2:27 pm

Com certeza estou a mais de 25%, estou pelos meus 85%. Porquê? Planeando fazer um campeonato com aquele Audi?
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Ver perfil do usuário

Estamos organizando uma copinha de estreia

Mensagem  Filipe Rocha em Dom Set 02, 2012 2:42 pm

Já está no forno uma Copinha GT4 de estreia, maiores informações: flipspc@hotmail.com
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl em Dom Set 02, 2012 7:29 pm

Tu vai postar as informações da copa aqui e/ou no http://flipsgt.blogspot.com.br/ ?
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Rocha em Dom Set 02, 2012 7:59 pm

Diehl escreveu:Tu vai postar as informações da copa aqui e/ou no http://flipsgt.blogspot.com.br/ ?
No

Nos dois, lá vai rolar tudo os dados da prova, os vídeos, e resultados tudo na integra...
Aqui vai rolar as informações e os resultados, porém os videos vão ser postados lá e tbm tem um forum lá!
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Campeonato GT4 e Copa GT4

Mensagem  Filipe Rocha em Dom Set 02, 2012 8:13 pm

Vai ser assim: Os dados do Campeonato vão ser divulgados lá e aqui, e os da Copinha vão ser só lá!

Os campeonatos vão ser realizado da seguinte forma:

Corridas: 2 corridas por mês, de acordo com os dias abaixo:

*Dia 01-Definição dos carros e pistas, Dia 08 ao Dia 12- Envio de tempos, Dia 14- Resultado;
*Dia 15- Definição dos carros e pistas, Dia 22 ao Dia 26- Envio de tempos, Dia 28- Resultado;

Pistas e Carros: De acordo com a primeira dezena da Loteria Federal (caso saia número repetido Ex: 44, 33, será válida a dezena posterior não repetida e assim sucessivamente);
Mais detalhes no dia da definição das pistas.

Tunning: ACERTOS LIVRES (OBS: Nitro somente em alguns campeonatos);

TOLERÂNCIA: 2 toques leves nos quard rails (NÃO É PERMITIDO O USO DE WALLRIDE);

A disputa será realizada no modo: Gran Turismo (practice), sendo válida a volta mais rápida e de acordo com as regras;

Todos devem enviar foto do tempo e no caso de estar entre os três primeiro, será necessário o envio do vídeo do Replay (o vídeo pode ser de câmera, celular ou usando o programa Ulaunch);

Os tempo e a foto (e vídeo se necessário) deve ser enviado para o e-mail: flipspc@hotmail.com

Atenção: Não serão aceitos tempos enviado após o prazo de envio, quem não enviar dentro do prazo ficará com 0 (zero) na pontuação referente!!!

O campeonato terá 1 campeão mensal e 1 anual, sendo definida a pontuação a seguir:

1° Lugar-10 pontos;
2º Lugar-8 pontos;
3º Lugar-6 pontos;
4º Lugar-4 pontos;
5º Lugar-3 pontos;
6º Lugar-1 ponto.

No último campeonato do ano (segunda quinzena de Dezembro), após o ultimo resultado, será confirmado o campeão anual.

E a Copinha é um evento que acontece 1 vez por mês, entre as etapas do campeonato...
A copinha é um evento exclusivo de lá!

Os resultados com os vídeos vão se divulgados lá, aqui só a escrita mesmo...

Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

1° Copa GT4

Mensagem  Filipe Rocha em Dom Set 02, 2012 9:18 pm

1° Copa GT4 - Clubman Stage Route 5

Está no ar a 1° Copa GT4

Obs- Como o mês já começou estamos realizando a Copa GT4, para não ficarmos parado esperando. Dia 15 rola a 1° Etapa do Campeonato vamos queimar pneu e estrear a Copa GT4 com essa prova?

O prazo para esta etapa é: Do dia 09 ao Dia 11 envio dos tempos e Dia 13 Resultado.

Carro: Supra RZ '97
Pista: Clubman Stage Route 5
Tunned e Nitro: Permitido
Pneus: Racing Super Soft ou Sports Soft (Fica a critério do piloto)

A disputa será realizada no modo: Gran Turismo (practice), sendo válida a volta mais rápida e de acordo com as regras;

Todos devem enviar foto do tempo e no caso de estar entre os três primeiro, será necessário o envio do vídeo do Replay (o vídeo pode ser de câmera, celular ou usando o programa Ulaunch);

Os tempo e a foto (e vídeo se necessário) deve ser enviado para o e-mail: flipspc@hotmail.com

Atenção: Não serão aceitos tempos enviado após o prazo de envio, quem não enviar dentro do prazo não entrará no quadro de resultados.

Liguem os motores e vamos queimar Pneus!
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  G-Sports em Seg Set 03, 2012 6:32 am

Filipe Rocha escreveu:1° Copa GT4 - Clubman Stage Route 5

Está no ar a 1° Copa GT4

Obs- Como o mês já começou estamos realizando a Copa GT4, para não ficarmos parado esperando. Dia 15 rola a 1° Etapa do Campeonato vamos queimar pneu e estrear a Copa GT4 com essa prova?

O prazo para esta etapa é: Do dia 09 ao Dia 11 envio dos tempos e Dia 13 Resultado.

Atenção: Não serão aceitos tempos enviado após o prazo de envio, quem não enviar dentro do prazo não entrará no quadro de resultados.

Boa! Temos que mandar uma foto da configuração do carro ou do tempo tá bom?
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Rocha em Seg Set 03, 2012 11:02 am

G-Sports escreveu:
Filipe Rocha escreveu:1° Copa GT4 - Clubman Stage Route 5

Está no ar a 1° Copa GT4

Boa! Temos que mandar uma foto da configuração do carro ou do tempo tá bom?

Só do Tempo, já que a configuração e os acertos são livres!
Não esquece de salvar o vídeo, vai que você está entre os trés primeiros!
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Diehl em Seg Set 03, 2012 3:58 pm

Supra... Eu gostava de jogar com esse carro no GT2, bons tempos. ^-^

Só não entendi uma coisa, qual será a faixa de potência que será permitido usar no campeonato?
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Rocha em Seg Set 03, 2012 4:56 pm

Diehl escreveu:Supra... Eu gostava de jogar com esse carro no GT2, bons tempos. ^-^

Só não entendi uma coisa, qual será a faixa de potência que será permitido usar no campeonato?

É livre... vai do seu gosto... tipo quem quiser usar ele tunado até o talo pode...
Isso vale para o acerto também, é livre... tem gente que prefere de um jeito e outros de outro!
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: