Como que jogo online ?

Ir em baixo

Como que jogo online ?

Mensagem  Igor.GT em Dom Maio 09, 2010 12:43 pm

Galera,tenho uma duvida ,quero jogar online mas oq precisa vi topicos em todo lugar da web mas algums me dexo comfuso Suspect !
Do q precisa ?
tenho isso :



Menos o cabo q todo mundo fala" rede cross-over (chamado tbem de "par trançado" que vc compra pronto ou manda fazer na hora em loja que vende micro ou eletrônica)"
Falaram pra mim de uma tal placa e um roteador,precisa?
Resumindo tudo q eu vi pela net :

Precisa de Placa
cabo
Roteador

Só,mais sobre a placa falaram pra mim q era a entrada dentro do ps2 q eu fiz um circulo na imgems anteriores!
Precisa de tudo isso mesmo ?
se precisarem de mais imagems do meu moldem ou do ps2,é so falar !
Agradeço desde de ja !
avatar
Igor.GT
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como que jogo online ?

Mensagem  Igor.GT em Dom Maio 09, 2010 1:41 pm

ngm ????? ;(
buaaaaa scratch
avatar
Igor.GT
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

visite

Mensagem  alexsander em Dom Maio 09, 2010 2:32 pm

Igor dei uma olhadinha para voce e achei uma que possa te ajudar...clique aqui
Espero que te ajude!
Abraço
avatar
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como que jogo online ?

Mensagem  Igor.GT em Dom Maio 09, 2010 7:34 pm

olha simplesmente naum entedi nada oq ele falou !
Voçe joga online ?
Me add igorb32@hotmail.com
Quero jogar mais li e falo q se eu coloka errada minha net pode perde conekção ?
avatar
Igor.GT
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Não

Mensagem  alexsander em Seg Maio 10, 2010 3:16 pm

Cara, não jogo online...acho que não compensa pra mim...é muita complicação pra jogar PS2 online...
mas qualquer coisa se eu achar algo te digo...
Abraço
avatar
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como que jogo online ?

Mensagem  Igor.GT em Seg Maio 10, 2010 8:34 pm

ta alex o unico ploblema é do q precisa :

Precisa de :
2ª placa de rede(Compatilhamento) confused ?
UM roteador ? confused
Cabos ? confused

Só isso q preciso saber pq meu pc fica no quarto e o play na sala,pra ser sobre roteador !
Preciso de ajuda ae galera me ajudem !
Obrigado alexsander
avatar
Igor.GT
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como que jogo online ?

Mensagem  Pegasus em Seg Maio 10, 2010 9:10 pm

Igor tenta isso aqui, ve se te ajuda http://www.granturismoportugal.com//index.php?showtopic=1 , porem dizem que o modo online do ps2 é uma m#$&*, eu nunca joguei.
avatar
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como que jogo online ?

Mensagem  Pedro em Qua Maio 12, 2010 7:43 pm

Pegasus escreveu:Igor tenta isso aqui, ve se te ajuda http://www.granturismoportugal.com//index.php?showtopic=1 , porem dizem que o modo online do ps2 é uma m#$&*, eu nunca joguei.

N te eskecas Pegasus, que se tem de registar para poder saber
avatar
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como que jogo online ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum