Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como muda a dificuldade do jogo no TT em japoneis

2 participantes

Ir para baixo

Como muda a dificuldade do jogo no TT em japoneis  Empty Como muda a dificuldade do jogo no TT em japoneis

Mensagem  L30 Ter Ago 17, 2010 5:06 pm

Eu já mexi em tudo mais nao muda nada
L30
L30
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como muda a dificuldade do jogo no TT em japoneis  Empty Re: Como muda a dificuldade do jogo no TT em japoneis

Mensagem  Pedra Junior Qua Ago 18, 2010 4:57 pm

L30 escreveu:Eu já mexi em tudo mais nao muda nada

Como vai L30? Seja bem-vindo!

Tenho o TT Usa e o Europeu e não lembro de poder ajustar a dificuldade do jogo não.
Vc pode alterar a penalização por toques, escapar na grama, e desgaste de pneus.
Talvez o TT japa tenha alguma diferença não sei...
Explique melhor o que vc tá querendo pra gente poder te ajudar.

Abç´s

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Como muda a dificuldade do jogo no TT em japoneis  Empty Re: Como muda a dificuldade do jogo no TT em japoneis

Mensagem  L30 Qui Ago 19, 2010 7:14 pm

Eu quero deixar o jogo mais dificil pq eu passo as outras motos muito facil,também para ter ums pegas emocionantes Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
L30
L30
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como muda a dificuldade do jogo no TT em japoneis  Empty Re: Como muda a dificuldade do jogo no TT em japoneis

Mensagem  Pedra Junior Sáb Ago 21, 2010 1:12 pm

L30 escreveu:Eu quero deixar o jogo mais dificil pq eu passo as outras motos muito facil,também para ter ums pegas emocionantes Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Agora entendi cara... hehehe! Infelizmente a inteligência dos adversários deixa muito a desejar no TT.
Com pouco treino já damos um chocolate neles. rsrs
O jeito é vc tentar usar motos mais lentas em corridas contra motos mais velozes... vc pode, por exemplo, correr o World Championship com uma Yamaha TZ 125 RM contra as 1000cc RM. Com certeza fica bem divertido.
Tente lá!

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Como muda a dificuldade do jogo no TT em japoneis  Empty Re: Como muda a dificuldade do jogo no TT em japoneis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos