Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instruções para enviar seus records

Ir para baixo

Instruções para enviar seus records Empty Instruções para enviar seus records

Mensagem  rodmoretti Seg Jan 28, 2008 8:06 am

A forma de participar e ver o seu nome gravado em um dos painéis dos records de GT4 é muito fácil. Vou dividir as intruções em duas partes: carros/pistas e regras para envio de fotos.

Em relação aos carros: pode ser utilizado qualquer carro do jogo Gran Turismo 4, qualquer um, Fórmula Gran Turismo, Minolta, Sauber Mercedez, etc ... e os acertos são livres, pode tunar no máximo, usar os pneus que quiserem, da maneira que quiserem. Para resumir, façam "a gosto do piloto". A única proibição é quanto ao uso de GameShark, não pode.

Quanto a regras para o envio de fotos será da seguinte maneira. Cada piloto poderá enviar apenas um tempo para cada pista. Caso você melhore seu tempo, você poderá reenviá-lo e seu tempo anterior será descartado e você será repocisionado no ranking.

Os tempos devem ser conseguidos no Gran Turismo Mode, escolhendo a pista e correndo no modo pratice. A foto deve estar legível e deve conter todos os dados, nome da pista, nome do carro e o tempo da volta, segue abaixo um exemplo de foto. Vejam que aparece o nome do circuito, o nome do carro e o tempo da volta. Fotos que não estejam legiveis ou faltando alguns destes dados serão descartadas.

Sem mais "lero-lero" vamos ao que interessa, as fotos deverão ser mandadas para o seguinte e-mail: recordsgranturismo@terra.com.br.

Não esqueçam de colocar o nick que vocês querem que seja gravado no painel. Quem tiver o video da volta pode mandar o link do youtube, googlevideo, etc ... que também será aceito. Qualquer dúvida é só perguntar por e-mail.

And Now: Ladies and gentlemen, start your engines! Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos