Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instruções para enviar seus records

Ir para baixo

para - Instruções para enviar seus records Empty Instruções para enviar seus records

Mensagem  rodmoretti Seg Jan 28, 2008 8:06 am

A forma de participar e ver o seu nome gravado em um dos painéis dos records de GT4 é muito fácil. Vou dividir as intruções em duas partes: carros/pistas e regras para envio de fotos.

Em relação aos carros: pode ser utilizado qualquer carro do jogo Gran Turismo 4, qualquer um, Fórmula Gran Turismo, Minolta, Sauber Mercedez, etc ... e os acertos são livres, pode tunar no máximo, usar os pneus que quiserem, da maneira que quiserem. Para resumir, façam "a gosto do piloto". A única proibição é quanto ao uso de GameShark, não pode.

Quanto a regras para o envio de fotos será da seguinte maneira. Cada piloto poderá enviar apenas um tempo para cada pista. Caso você melhore seu tempo, você poderá reenviá-lo e seu tempo anterior será descartado e você será repocisionado no ranking.

Os tempos devem ser conseguidos no Gran Turismo Mode, escolhendo a pista e correndo no modo pratice. A foto deve estar legível e deve conter todos os dados, nome da pista, nome do carro e o tempo da volta, segue abaixo um exemplo de foto. Vejam que aparece o nome do circuito, o nome do carro e o tempo da volta. Fotos que não estejam legiveis ou faltando alguns destes dados serão descartadas.

Sem mais "lero-lero" vamos ao que interessa, as fotos deverão ser mandadas para o seguinte e-mail: recordsgranturismo@terra.com.br.

Não esqueçam de colocar o nick que vocês querem que seja gravado no painel. Quem tiver o video da volta pode mandar o link do youtube, googlevideo, etc ... que também será aceito. Qualquer dúvida é só perguntar por e-mail.

And Now: Ladies and gentlemen, start your engines! Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos