Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL
+5
Faholdschool
Fsper
FORNARI78
Pedra Junior
Cemathias
9 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 4º Campeonato Tourist Trophy
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL
Banner by estudio e
Olá Pilotos! Aqui estamos novamente para a largada de mais uma etapa. Dessa vez, como vocês já puderam ver no warm up, a pista é muito seletiva mas a moto ajuda um pouco na tarefa. Sem mais milongas, vamos aos itens homologados para a etapa:
UNIFORMES HOMOLOGADOS:
Áreas de escape de cimento ou asfalto estão liberados para esta etapa. Os uniformes podem ser qualquer variação, desde que sejam racing (uniformes sem realces aerodinâmicos, conhecidos como cupins). Escapadas fora das áreas de escape, toques em muros, guard rails ou nos adversários terão as penalizações ou desclassificações previstas nas regras. Façam seus melhores tempos e enviem os replays até o domingo, dia 09/08/2009 até as 20:00 (Horário Brasileiro), escrevendo no e-mail seu nick, o tempo da volta e a versão do Tourist Trophy que foi usada (NTSC/PAL). O ENDEREÇO PARA O ENVIO DOS E-MAILS É gtspace@live.com
Boas voltas a todos!
RESULTADO FINAL:
Bem Pilotos, acabo de ver o replay que faltava e eis o resultado final: Germano faz mais um temporal e vence mais uma etapa, seguido de perto por Cemathias e Fornari78 que fecha o pódio pela primeira vez com um belo trabalho. Uma surpresa agradável foi que apesar de ser uma pista muito seletiva (leia-se difícil), pela primeira vez no campeonato não tivemos nenhuma penalização, os participantes estão de parabéns! Vamos aos números:
SAVES PARA DOWNLOAD E APRECIAÇÃO:
http://www.4shared.com/file/124481697/2d82abd7/saves_et_5_isle.html
VÍDEOS:
1º COLOCADO: GERMANO
2º COLOCADO: CEMATHIAS
3º COLOCADO: FORNARI78
2º COLOCADO: CEMATHIAS
3º COLOCADO: FORNARI78
amanhã sai a tabela da competição atualizada.
MUITO OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO!
Última edição por Cemathias em Ter Ago 11, 2009 11:38 pm, editado 5 vez(es)
Aleluia! Uniformes Racing! Rsss!
Valeu Cema!
Vamo queimar borracha pessoal!
Abç´s!
Vamo queimar borracha pessoal!
Abç´s!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Potência
Gostaria de resolver esta questão, foi homolgado a potência de 68hp com +20%, só que qdo vejo o Replay aparece 69hp's. Como resolver? Posso deixar no máximo a barra de percentual de potência?
Bom vai aí meu tempo : 1'44.4XX
Boa Prova a todos! Vlw!!!
Bom vai aí meu tempo : 1'44.4XX
Boa Prova a todos! Vlw!!!
FORNARI78- Membro
- Número de Mensagens : 24
FORNARI78
FORNARI78 escreveu:Gostaria de resolver esta questão, foi homolgado a potência de 68hp com +20%, só que qdo vejo o Replay aparece 69hp's. Como resolver? Posso deixar no máximo a barra de percentual de potência?
Bom vai aí meu tempo : 1'44.4XX
Boa Prova a todos! Vlw!!!
Não se preocupe com essa diferença de potência do replay. Certifique-se em ajustar para +20% como foi homologado no quadro de regras da etapa.
Acontece sempre essa diferença de potência no replay. No GT4 é assim tbm.
Abç!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Motos diferentes
Vcs perceberam que existe diferença desta moto nos modos Arcade e TT mode ? A diferença começa pelos escapes, no arcade ela tem dois e no TT mode só tem um, o ronco dela tbm muda, e a potencia e a dirigibilidade é bem diferente.
Boa sorte a todos
Abçs fqm com Deus
Fsper
Boa sorte a todos
Abçs fqm com Deus
Fsper
Fsper- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 175
Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL
Fsper escreveu:Vcs perceberam que existe diferença desta moto nos modos Arcade e TT mode ? A diferença começa pelos escapes, no arcade ela tem dois e no TT mode só tem um, o ronco dela tbm muda, e a potencia e a dirigibilidade é bem diferente.
Boa sorte a todos
Abçs fqm com Deus
Fsper
Já reparei nisso sim cara! Essa diferença do escapamento é que no arcade as motos street usam o Exhaust Normal, com dois escapamentos.
No TT mode é possível alterar o Exhaust para Sports daí a moto fica com apenas um escapamento.
A mudança do Exhaust provoca outras mudanças como vc citou, alterando o som, potência e dirigibilidade.
É um detalhe a mais que torna o jogo ainda melhor!
Boa sorte ae fera!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
dúvidas
• RACE: uniformes de corrida normais, sem realces aerodinâmicos;
Cemathias, se não for muita folgação não da pra por umas fotos com os uniformes homologados, só pra mim não ser desqualificado e os outros participantes tbm.. ou seria só aqueles que não tem o cupim atrás? valeu..
ah e outra dúvida que botei no warm up
tenho umas dúvids tem umas áreas que depois da zebra parecem tipo paralelepipedo(entre a zebra e o guard rail), lá é considerado sair fora da pista? ou só vai até a zebra? valeu
O Pedra Junior me respondeu mas ele disse acredito que da pra passar lá, mas dai não tenho certeza ainda sobre isso..
Falow espero que alguma dúvida possa ser de alguma outra pessoa tbm.. boa corrida galera!!
Cemathias, se não for muita folgação não da pra por umas fotos com os uniformes homologados, só pra mim não ser desqualificado e os outros participantes tbm.. ou seria só aqueles que não tem o cupim atrás? valeu..
ah e outra dúvida que botei no warm up
tenho umas dúvids tem umas áreas que depois da zebra parecem tipo paralelepipedo(entre a zebra e o guard rail), lá é considerado sair fora da pista? ou só vai até a zebra? valeu
O Pedra Junior me respondeu mas ele disse acredito que da pra passar lá, mas dai não tenho certeza ainda sobre isso..
Falow espero que alguma dúvida possa ser de alguma outra pessoa tbm.. boa corrida galera!!
Faholdschool- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 26
Realces Aerodinâmicos
Olá Faholdschool!
Os realces aerodinâmicos são os 'cupins'...como você disse
Então os tipos de uniformes permitidos são os de corrida sem os 'cupins'.
Já sobre os paralelepípedos creio que seja permitido, assim como foi em Grand Valley. Mas (pelo menos pra mim) se perde muito tempo nelas...
Abraços e Boas Voltas,
Os realces aerodinâmicos são os 'cupins'...como você disse
Então os tipos de uniformes permitidos são os de corrida sem os 'cupins'.
Já sobre os paralelepípedos creio que seja permitido, assim como foi em Grand Valley. Mas (pelo menos pra mim) se perde muito tempo nelas...
Abraços e Boas Voltas,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
POESIA DE VINICIUS DE MORAIS
Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sossega a coisa amada
E quando a sente alegre, fica triste
E se a vê descontente, dá risada.
Que o meu, que não sossega a coisa amada
E quando a sente alegre, fica triste
E se a vê descontente, dá risada.
Última edição por Rony Mamola em Ter Ago 04, 2009 11:24 am, editado 1 vez(es)
Rony Mamola- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 53
regras não são feitas atoa...
bom galera, vale qualquer área de asfalto ou cimento pra essa etapa, toques em muros ou guard-rails desclassificam a volta, por menores que forem; quanto aos uniformes, como está escrito, sem os realces aerodinâmicos (eu não sabia que o nome daquilo era cupim, desculpem minha ignorância). Então vale qualquer uniforme que não tenha o cupim atrás, até porque a moto não é Rm...a hora dos cupins vai chegar...
Nossas regras são reguladores para o nosso campeonato, para que ninguém saia prejudicado e as etapas fiquem no contexto do tema que propomos. A participação de cada piloto, como não cobramos nada além da participação de qualquer pessoa, está condicionada ao respeito as regras. é a única coisa que pedimos: leiam as regras, se tiverem duvidas, perguntem por favor. mas respeitem e deixem para criticar no final do campeonato, em hora mais oportuna (Costumamos pesquisar a opinião dos pilotos porque respeitamos e tentamos colocar os campeonatos ao gosto de vocês, coisa que nunca vi por aí) para, em seguida, tentarmos corrigir(se for o caso) para a proxima edição.
Nossas regras são reguladores para o nosso campeonato, para que ninguém saia prejudicado e as etapas fiquem no contexto do tema que propomos. A participação de cada piloto, como não cobramos nada além da participação de qualquer pessoa, está condicionada ao respeito as regras. é a única coisa que pedimos: leiam as regras, se tiverem duvidas, perguntem por favor. mas respeitem e deixem para criticar no final do campeonato, em hora mais oportuna (Costumamos pesquisar a opinião dos pilotos porque respeitamos e tentamos colocar os campeonatos ao gosto de vocês, coisa que nunca vi por aí) para, em seguida, tentarmos corrigir(se for o caso) para a proxima edição.
obrigado pela atenção! Agora vou tentar correr um pouco...
CEMA - LEIA DIREITO A MINHA MENSAGEM
FIZ UMA BRINCADEIRA...MAS VC NÃO ENTENDEU,,,O QUE ACHO QUE AS REGRAS TEM QUE SER MELHOR EXPLICADAS....SEMPRE SURGEM DÚVIDAS COM ESSES UNIFORMES...SERIA MAIS FÁCIL VC DIZER OS NÚMEROS DOS UNIFORMES QUE PODEM SER USADOS...SÓ ISSO.
Rony Mamola- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 53
1ª parcial:
Eis-me aqui novamente depois de algumas voltas, para acompanhar o Piloto Fornari na primeira parcial. Eis os tempos:
NTSC:
1º - #01 - CEMATHIAS - 1'43.015
2ª - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX
NTSC:
1º - #01 - CEMATHIAS - 1'43.015
2ª - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX
PAL: EM CONVERSA COM O PILOTO TILLEULS.93, ELE ME AVISOU QUE NÃO PODERÁ MAIS PARTICIPAR NESTE CAMPEONATO, POIS VIAJOU PARA A ESPANHA EM FÉRIAS. DISSE QUE NO PRÓXIMO CAMPEONATO TALVEZ VOLTE A CORRER CONOSCO. ENTÃO, COMO A TABELA PAL ERA SÓ EM FUNÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DELE, RESOLVEMOS FECHÁ-LA, EM ACORDO COM OS OUTROS PILOTOS QUE CORRIAM NA MESMA VERSÃO.
Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL
Salve Pilotos do complexo...Cemathias escreveu:Eis-me aqui novamente depois de algumas voltas, para acompanhar o Piloto Fornari na primeira parcial. Eis os tempos:
NTSC:
1º - #01 - CEMATHIAS - 1'43.015
2ª - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XXPAL: EM CONVERSA COM O PILOTO TILLEULS.93, ELE ME AVISOU QUE NÃO PODERÁ MAIS PARTICIPAR NESTE CAMPEONATO, POIS VIAJOU PARA A ESPANHA EM FÉRIAS. DISSE QUE NO PRÓXIMO CAMPEONATO TALVEZ VOLTE A CORRER CONOSCO. ENTÃO, COMO A TABELA PAL ERA SÓ EM FUNÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DELE, RESOLVEMOS FECHÁ-LA, EM ACORDO COM OS OUTROS PILOTOS QUE CORRIAM NA MESMA VERSÃO.
Só queria, deixar aqui uma pequena mensagem à vocês e ao meu camarada Cema, de que não estou participando deste campeonato porque começou na época das provas da facul, não sendo possível assim conciliar meu tempo com o TT, mas pretendo participar no próximo, pois já estou morrendo de saudades de competir com vocês outra coisa rapazeada, tive a honra de conhecer o piloto "Rafavivax" aqui em São Paulo, o cara é gente gente boa bagarai, abração Rafael, em conversa com ele, me disse que também quer voltar a correr no próximo e agora estamos com o "TT PAL" inclusive já estou terminando de fechar o game e assim estou torcendo para que o piloto "Tilleus.93", participe também dos próximos, e a idéia de correr na PAL, é por que esta versão mostra ter a diferença de ser mais rápida no tempo das voltas em relação ao TT NTSC e algumas outras pequenas diferenças no geral e assim sendo seria muito bom se todos os que se interessam pelo TT, o adquirissem para podermos correr de igual para igual com os pilotos europeus que venham a correr conosco, abrçs pilotos, fiquem com Deus e até logo...
Elvis TTGT
Elvis TTGT- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 63
legal Elvis
vocês fazem falta, esperamos que voltem logo!
abraço!
2ª parcial:
Rony Mamola enrta na disputa!
NTSC:
1º - #01 - CEMATHIAS - 1'43.015
2º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
2ª - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX
EITA SUBIDINHA COMPLICADA...RS
abraço!
2ª parcial:
Rony Mamola enrta na disputa!
NTSC:
1º - #01 - CEMATHIAS - 1'43.015
2º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
2ª - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX
EITA SUBIDINHA COMPLICADA...RS
CEMA disse - "EITA SUBIDINHA COMPLICADA...RS"
Concordo Cema, é uma subidinha bem complicada mesmo, e até arrisco a dizer que, quem conseguir faze-la direitinho e não se complicar nos "s" vai levar esta etapa.
Aproveito pra deixar meu tempo - 1'43.7xx.
Abçs fqm com Deus
Fsper
Aproveito pra deixar meu tempo - 1'43.7xx.
Abçs fqm com Deus
Fsper
Fsper- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 175
3ª parcial:
NILO RIBEIRO e FSPER entram na disputa com seus primeiros tempos:
NTSC:
1º - #07 - NILO RIBEIRO - 1'42.866
2º - #01 - CEMATHIAS - 1'43.015
3º - #06 - FSPER - 1'43.7XX
4º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
5º - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX
ÚLTIMOS TEMPOS ENVIADOS
BORA ACELERARRRR!
NTSC:
1º - #07 - NILO RIBEIRO - 1'42.866
2º - #01 - CEMATHIAS - 1'43.015
3º - #06 - FSPER - 1'43.7XX
4º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
5º - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX
ÚLTIMOS TEMPOS ENVIADOS
BORA ACELERARRRR!
4ª parcial:
Muitos pilotos mudaram a estratégia e podem estar escondendo a carta na manga...Rojan entra na disputa e Cemathias recupera a 1ª colocação:
NTSC:
1º - #01 - CEMATHIAS - 1'42.333
2º - #07 - NILO RIBEIRO - 1'42.866
3º - #06 - FSPER - 1'43.7XX
4º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
5º - #21 - ROJAN - 1'44.647
6º - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX
ÚLTIMOS TEMPOS ENVIADOS
TÁ FICANDO INTERESSANTE! QUEM MAIS APARECERÁ ANTES DO ÚLTIMO DIA?
NTSC:
1º - #01 - CEMATHIAS - 1'42.333
2º - #07 - NILO RIBEIRO - 1'42.866
3º - #06 - FSPER - 1'43.7XX
4º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
5º - #21 - ROJAN - 1'44.647
6º - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX
ÚLTIMOS TEMPOS ENVIADOS
TÁ FICANDO INTERESSANTE! QUEM MAIS APARECERÁ ANTES DO ÚLTIMO DIA?
O tempo...
Acho que previa...
Tem um pessoal que irá andar na casa dos 40'' ou bem próximo...
Obrigado pela dica do Pedra, que me aliviou muito, em relação a potência declarada no Replay!!!
Bom Rolê a Todos e Ótimos Tempos!!!
Abraços a todos...
Tem um pessoal que irá andar na casa dos 40'' ou bem próximo...
Obrigado pela dica do Pedra, que me aliviou muito, em relação a potência declarada no Replay!!!
Bom Rolê a Todos e Ótimos Tempos!!!
Abraços a todos...
FORNARI78- Membro
- Número de Mensagens : 24
AJUUUDA--> no salto
Galera me ajudem ai por favor, tipo no 1o salto blz, agora no segundo a moto desgoverna sai voando etc, ja tentei parar de acelerar, acelerar e frear ao mesmo tempo, só frear.. o que eu faço ali??? meu tempo ta 1'44.9xx e alguma coisa alto bem alto quase 1'45 ahaha valeu ai falo.
PS: to viajando por isso não to postando tempos, não to com internet direto só quando passo aqui no estacionamento de um parque que tem wi-fi na cidade.. valeu
PS: to viajando por isso não to postando tempos, não to com internet direto só quando passo aqui no estacionamento de um parque que tem wi-fi na cidade.. valeu
Faholdschool- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 26
'PULINHOS'
Faholdschool,
Quando estiver no salto, segura o direcional para cima, assim o piloto vai fazer uma 'força' pra baixo na dianteira da motoca. Tente fazer isso freando junto...Talvez suavize um pouco a queda e a motoca não decole muito
Abraços,
Quando estiver no salto, segura o direcional para cima, assim o piloto vai fazer uma 'força' pra baixo na dianteira da motoca. Tente fazer isso freando junto...Talvez suavize um pouco a queda e a motoca não decole muito
Abraços,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
É ISSO MESMO TRIAL
No 1º salto tire o dedo do acelerador um pouco antes de saltar e volte a acelerar, no 2º salto eu faço o seguinte " pulo sem mexer no direcional, mas apertando o freio, assim que a moto toca o chão, solto do freio, o resto vcs já sabem, mas tá difícil de melhorar o tempo.
Abçs fqm com Deus
Fsper
Abçs fqm com Deus
Fsper
Fsper- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 175
Esse Pulinhos...
Aê Galera, não sei se ajuda...
Tudo isso que foi dito ajuda mas eu deixo solto no 1º salto e seguro no freio traseiro, assim que ela bate no solo, puxo para trás e engato uma marcha acima (5º marcha), alivio o direcional sem acelerar e depois é só frear.
Bão, vai aí meu tempo 1'43.801
Agradeço ao PEDRA JÚNIOR pela explicação do Replay.
Abraço a todos e BOAS VOLTAS!!!
Tudo isso que foi dito ajuda mas eu deixo solto no 1º salto e seguro no freio traseiro, assim que ela bate no solo, puxo para trás e engato uma marcha acima (5º marcha), alivio o direcional sem acelerar e depois é só frear.
Bão, vai aí meu tempo 1'43.801
Agradeço ao PEDRA JÚNIOR pela explicação do Replay.
Abraço a todos e BOAS VOLTAS!!!
FORNARI78- Membro
- Número de Mensagens : 24
tirar o dedo do acelerador? N U N C A ! ! ! rs
faço um pouco diferente turma: antes do primeiro salto, largo o comando TUC pro piloto levantar e tiro o dedo do direcional, sem desacelerar nem frear, quando a moto "aterrisa" dá uma empinada, quando empina eu aperto o direcional pra baixo pro piloto manter o "wellie" para o segundo salto, a moto pula com uma roda e aterrisa com uma roda..radical, hehe...mas nunca sem desacelerar, senão vcs perderão muito tempo ali.
bons saltos a todos!
5ª parcial:
NTSC:
1º - #01 - CEMATHIAS - 1'42.333
2º - #07 - NILO RIBEIRO - 1'42.866
3º - #06 - FSPER - 1'43.7XX
4º - #26 - FORNARI78 - 1'43.801
5º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
6º - #21 - ROJAN - 1'44.647
7º - #26 - FAHOLDSCHOOL - 1'44.9xx
ÚLTIMOS TEMPOS ENVIADOS
acho que nem vou poder correr mais na etapa, talvez uma última pedalada no domingo...pois amanhã rola uma festa e vou beber até cair, hehe...
bom final de semana amigos!
bons saltos a todos!
5ª parcial:
NTSC:
1º - #01 - CEMATHIAS - 1'42.333
2º - #07 - NILO RIBEIRO - 1'42.866
3º - #06 - FSPER - 1'43.7XX
4º - #26 - FORNARI78 - 1'43.801
5º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
6º - #21 - ROJAN - 1'44.647
7º - #26 - FAHOLDSCHOOL - 1'44.9xx
ÚLTIMOS TEMPOS ENVIADOS
acho que nem vou poder correr mais na etapa, talvez uma última pedalada no domingo...pois amanhã rola uma festa e vou beber até cair, hehe...
bom final de semana amigos!
Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL
Cemathias escreveu:faço um pouco diferente turma: antes do primeiro salto, largo o comando TUC pro piloto levantar e tiro o dedo do direcional, sem desacelerar nem frear, quando a moto "aterrisa" dá uma empinada, quando empina eu aperto o direcional pra baixo pro piloto manter o "wellie" para o segundo salto, a moto pula com uma roda e aterrisa com uma roda..radical, hehe...mas nunca sem desacelerar, senão vcs perderão muito tempo ali.
Consegui fazer isso...uma vez e nunca mais! rs! Me fez ganhar tempo, mas na volta acabei tombando...fiquei "P" da vida...rs
Vai ae meu tempo:
1'43.4xx
Abraços e boas voltas (saltos também...rs)
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL:
» Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - ETAPA 4 - RESULTADO FINAL:
» Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL:
» EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL
» EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1ª ETAPA - ENCERRADO!
» Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - ETAPA 4 - RESULTADO FINAL:
» Evo TT Cup III - 'THE ISLE OF MAN" - ETAPA ESPECIAL - RESULTADO FINAL:
» EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL
» EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1ª ETAPA - ENCERRADO!
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 4º Campeonato Tourist Trophy
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos