Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer da versão Gran Turismo 5 (versão full)

3 participantes

Ir para baixo

Trailer da versão Gran Turismo 5 (versão full) Empty Trailer da versão Gran Turismo 5 (versão full)

Mensagem  rodmoretti Qua Jul 29, 2009 9:57 am

Agora é pra valer !!!! 1º Trailer do GT5 !!!

Comentem a vontade!



É isso mesmo pilotos ... A sony fez uma demonstração hoje na E3 do 1º trailer do GRAN TURISMO 5. Pelo que vi vai ter até Nascar ... Vi também um Subaru amassado, será o tão sonhado sistema de danos?

Comentem vocês ... Pois estou sem folego !!!


Infelizmente a Sony não anunciou nenhuma data para o lançamento. Sad

Noticia completa, em inglês, no link abaixo:

http://www.gametrailers.com/news/gran-turismo-comes-to-psp/980?e3i=1


É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer da versão Gran Turismo 5 (versão full) Empty Re: Trailer da versão Gran Turismo 5 (versão full)

Mensagem  brunozw Ter Nov 24, 2009 4:34 pm

Nascar? Eu acho q com isso vai sai um pouco do estilo de Gran Turismo, mas pelo jeito vao ser legais as corridas de nascar. E sobre o sistema de danos jah eh certo, mas no site do gran turismo, fla q possivelmente pode ocorrer capotamentos. Very Happy

brunozw
Membro
Membro

Número de Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer da versão Gran Turismo 5 (versão full) Empty Re: Trailer da versão Gran Turismo 5 (versão full)

Mensagem  Cintra-racer Ter Nov 24, 2009 8:14 pm

Nascar não tem a ver com GT mesmo, mas se eles quiserem colocar, não há nada mais a fazer sem ser aceitar e se divertir...

Agora capotamentos... aí sim hein! No GT4 às vezes o carro fica de pé e não capota, e isso é zuado, seria legal se capotasse.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer da versão Gran Turismo 5 (versão full) Empty Re: Trailer da versão Gran Turismo 5 (versão full)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos