Rally e ESCUDO
3 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 1
Rally e ESCUDO
Sou novo aqui no forum, me desculpem caso já esteja um tópico igual, mas ai vai:
1° Qual o melhor carro e mais barato ou mais facil de ganhar para ganhar um Rally?
2° Qual o melhor e mais barato crro para ganahr a penultima corrida do Special Coditions Events, a corrida que ganha o Escudo, ganhei a primeira corrida, mas a segunda não consigo, corri com um subaru azul de rally, acho que era ano 98, so que não onsiga ganhar a segunda, preciso muito do Escudo
tneho completo o jogo 48 %, so que eu e meu primo fizemos junto isso, ele corria drift e eu corrida normal, ele passou uma semana na minha casa, e outra pergunta quando eu fui passar o meu gran turismo para o memory card dele, so passou um carro, e não os outros 78 caros, tem como arrumar isto?
1° Qual o melhor carro e mais barato ou mais facil de ganhar para ganhar um Rally?
2° Qual o melhor e mais barato crro para ganahr a penultima corrida do Special Coditions Events, a corrida que ganha o Escudo, ganhei a primeira corrida, mas a segunda não consigo, corri com um subaru azul de rally, acho que era ano 98, so que não onsiga ganhar a segunda, preciso muito do Escudo
tneho completo o jogo 48 %, so que eu e meu primo fizemos junto isso, ele corria drift e eu corrida normal, ele passou uma semana na minha casa, e outra pergunta quando eu fui passar o meu gran turismo para o memory card dele, so passou um carro, e não os outros 78 caros, tem como arrumar isto?
Lucas Rezende- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 39
carro para rally
Lucas,não é o mais barato,mas o meu carro preferido para as corridas de rally é o Mitsubishi Lancer Super Rally car.Esta semana vamos postar no blog os videos destas corridas.Fique de olho
rick- Super Moderador
- Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874
Nivel A-Spec : 40
Re: Rally e ESCUDO
rick escreveu:Lucas,não é o mais barato,mas o meu carro preferido para as corridas de rally é o Mitsubishi Lancer Super Rally car.Esta semana vamos postar no blog os videos destas corridas.Fique de olho
vlew, eu vo tenta com este carro, vlew
Re: Rally e ESCUDO
Fala Lucas, belezinha?
Acho que você já conseguiu passar... mas minha dica de carro é o Toyota RSC Rally Raid Car. Ele é um carro grande e tem (não me lembro se eu tunei ou não) 423 HP. Foi com ele que eu ganhei quase todas as corridas do Special Conditions. Ele é ganho numa Special Condition Easy de asfalto.
Acho que você já conseguiu passar... mas minha dica de carro é o Toyota RSC Rally Raid Car. Ele é um carro grande e tem (não me lembro se eu tunei ou não) 423 HP. Foi com ele que eu ganhei quase todas as corridas do Special Conditions. Ele é ganho numa Special Condition Easy de asfalto.
Cintra-racer- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 240
blz
blz, eu tenho ele, mas começei de novo, e fiz todos especial conditions ate o hard, exceto os 2 ultimos, mas vlew