Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A-spec ou B-spec??

+3
Gabriel turismo
Trial the Echidna
aajmoss
7 participantes

Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty A-spec ou B-spec??

Mensagem  aajmoss Sex maio 22, 2009 1:49 pm

ola galera...

gostaria de saber se dá alguma diferença no percentual do jogo se jogar em a ou b spec... ou se é só mesmo na pontuaçao... e p/ q serve essa pontuaçao??
fico na duvida de ficar jogando no b-spec e nao ser muito bom...
aguardo respostas... valeu!!!!!!!
aajmoss
aajmoss
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty Re: A-spec ou B-spec??

Mensagem  Trial the Echidna Sex maio 22, 2009 5:55 pm

Olá aajmoss!

Na porcentagem do jogo, dirigindo em A-Spec ou B-Spec não faz diferença nenhuma, sendo o campeonato/corrida completa se dá a mesma porcentagem ganha nos dois modos.

Já sobre pra que servem esses pontos...até agora não se viu nenhum uso desses pontos a não ser 'colecionar' eles Very Happy

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty Re: A-spec ou B-spec??

Mensagem  Gabriel turismo Qua Jun 03, 2009 4:59 pm

Trial the Echidna escreveu:Olá aajmoss!

Na porcentagem do jogo, dirigindo em A-Spec ou B-Spec não faz diferença nenhuma, sendo o campeonato/corrida completa se dá a mesma porcentagem ganha nos dois modos.

Já sobre pra que servem esses pontos...até agora não se viu nenhum uso desses pontos a não ser 'colecionar' eles Very Happy

Abraços,

Bom Trial the Echidna, eu atingi 7500 pontos de A- spec e eu acabei de abrir uma pista.Então, na minha opinião, esse ponto A-spec só serve para abrir as pistas. O B- spec eu não sei, mas tive milhares de pontos de B- spec por ter participado das 24hs.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty Re: A-spec ou B-spec??

Mensagem  Pedra Junior Qui Jun 04, 2009 12:29 pm

Gabriel turismo escreveu:
Trial the Echidna escreveu:Olá aajmoss!

Na porcentagem do jogo, dirigindo em A-Spec ou B-Spec não faz diferença nenhuma, sendo o campeonato/corrida completa se dá a mesma porcentagem ganha nos dois modos.

Já sobre pra que servem esses pontos...até agora não se viu nenhum uso desses pontos a não ser 'colecionar' eles Very Happy

Abraços,

Bom Trial the Echidna, eu atingi 7500 pontos de A- spec e eu acabei de abrir uma pista.Então, na minha opinião, esse ponto A-spec só serve para abrir as pistas. O B- spec eu não sei, mas tive milhares de pontos de B- spec por ter participado das 24hs.

Fala pessoal!

É o seguinte, A spec points é uma maneira de medir a habilidade dos jogadores. Quanto mais spec pontos têm, mais difícil foram as corridas que o jogador correu. Isto significa que o jogador usou carros inferiores aos da AI. A mesma coisa acontece com os B spec points só que é em relação ao seu piloto da AI comparados com os pilotos da AI do jogo.

Basicamente ele é calculado de acordo com o peso e potência dos carros da AI comparados com o carro que o piloto estiver usando. Obviamente se o piloto adicionar potência, diminuir peso e colocar outras peças no carro os A -spec points diminuem.

Mais existem algumas falhas neste sistema, o Chaparral 2J terá quase sempre uma corrida de 200 spec pontos, assim como a Dodge Ram pickup caminhonete. Isto é devido a erros de programação que fazem o jogo reconhecer esses veículos com menos potência do que realmente tem.

Quanto ao destravamento das pistas, ele acontece de acordo com o número de dias que se passam no próprio jogo. A passagem dos dias no jogo também serve para mudar os carros usados no Showroom e nos dar a possibilidade de comprar os Black cars e outros.

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty A-Spec - 200 Pts

Mensagem  Nescau Seg Jun 15, 2009 2:17 pm

Fala Pedra Junior,

Isso mesmo, serve apenas para medir o grau de dificuldade em que vc jogou as corridas, deixando registrado nas corridas o Top A-Spec points que vc conseguiu atingir correndoem uma determinada prova.
Como já falei com algumas pessoas daqui do fórum, perdi o meu save, e comecei a jogar novamente o game, só que montando um guia para atingir os 200 pontos em todas as corridas e com configurações desde originais até carros "fuçados". se vc achar interessante, posso colocar aqui um Guia de 200 pontos de A-Spec.
Atualmente estou com 14,7 % do game completado, todos com 200 pontos de A-Spec.

Fui...

Nescau.
Nescau
Nescau
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty Re: A-spec ou B-spec??

Mensagem  Pedra Junior Seg Jun 15, 2009 5:48 pm

Nescau escreveu:Fala Pedra Junior,

Isso mesmo, serve apenas para medir o grau de dificuldade em que vc jogou as corridas, deixando registrado nas corridas o Top A-Spec points que vc conseguiu atingir correndoem uma determinada prova.
Como já falei com algumas pessoas daqui do fórum, perdi o meu save, e comecei a jogar novamente o game, só que montando um guia para atingir os 200 pontos em todas as corridas e com configurações desde originais até carros "fuçados". se vc achar interessante, posso colocar aqui um Guia de 200 pontos de A-Spec.
Atualmente estou com 14,7 % do game completado, todos com 200 pontos de A-Spec.

Fui...

Nescau.

Fala Nescau! Prefiro Todyy! Rsrsrs!
Bacana esse guia de 200 pontos véio! Posta ae pra gente!
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty Guia - 200 A-spec

Mensagem  Nescau Sex Jun 19, 2009 11:16 am

Fala Pedra,

Já coloquei um post disponível para a galera baixar o arquivo....
Conforme vou atualizando o arquivo, vou avisando o pessoal através da data....

Nescau
Nescau
Nescau
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty Re: A-spec ou B-spec??

Mensagem  Iron Maiden Qui Dez 03, 2009 10:08 pm

Meus amigos me digam uma coisa, eu estou com quase 90% do jogo e ñ tenho os pontos do B-Spec, ja corrir com vairos carros e nada, sera pq eu estou jogando o jogo original.
Iron Maiden
Iron Maiden
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty Re: A-spec ou B-spec??

Mensagem  Cintra-racer Qui Dez 03, 2009 11:44 pm

Mas você corre com B-spec? Que é quando você não dirige, é como se fosse o diretor...
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty Re: A-spec ou B-spec??

Mensagem  Iron Maiden Sex Dez 04, 2009 6:03 pm

Ei Cintra,eu sei o q é b-spec, o meu problema é q até agora ainda ñ apareceu os pontos desse modo, ja estou bem avançado no jogo, neste fim de semana ja vou completar drem car e poly, so vai ficar faltando o formula, esse é meu grande problema ñ tenho ps2 so jogo em locadora. mais se deus q ano q vem estarei com o meu ps2 em casa.
Iron Maiden
Iron Maiden
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty Re: A-spec ou B-spec??

Mensagem  Iron Maiden Sex Dez 04, 2009 6:04 pm

Ae rapazeada, ñ me extraem a foto do george michael eu so coloquei pq minha mulher é fã.
Iron Maiden
Iron Maiden
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

A-spec ou B-spec?? Empty Re: A-spec ou B-spec??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos