Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

5 participantes

Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  rodmoretti Qua maio 06, 2009 8:28 am

Olá Pilotos!

Quero antes de mais nada dizer que estou "demorando" um pouco para postar os resultados oficiais do nosso bolão por conta de alterações de posições que as vezes ocorrem após o término da corrida. OK?

Vamos aos resultados?

Bom ... Conforme havia falado anteriormente tivemos um estreante nesta etapa o membro Ruggi que fez 15 pontos. O grande destaque desta etapa foi Fernandes, que conseguiu alcançar 45 pontos, a maior pontuação obtida em uma única etapa até agora, dando um grande salto na classificação de 16º para 7º. O líder continua sendo Tio Tomás, seguido de perto por Vanderlei e recuperando a terceira posição Rick.

Abaixo seguem os resultados, primeiro a classificação geral do bolão, na sequencia os resultados dos palpites do GP da Espanha e depois a cronometragem oficial do GP:


[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Calssificao_bolo_12-05

Pontuação da Etapa da Espanha
[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Resultados_palpites_espanha

Cronometragem oficial GP Espanha:
[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Race_espanha_final


É isso ...

Wink






Bom ... Temos um novo participante para o nosso Bolão é o apostador Ruggi!

Ruggi seja bem vindo e boa sorte!

Somente eu apostei na vitória de Rubens Barrichello, como disse, sou brasileiro e não desisto nunca, os demais apostam em Alonso e em Button ... Segue os palpites da galera ...


[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Palpites_espanha



alien




Estamos de volta, agora o "bicho vai pegar" na Catalunya com o GP da Espanha, casa do bi-campeão mundial Fernando Alonso.

E o que dizer deste GP, várias equipes com pacotes aerodinamicos novos, BMW não vai mais usar o tal do Kers, muita coisa nova pode acontecer. E a perguntar que não quer calar: apostamos nos de sempre? Apostamos em alguma equipe diferente? Piloto diferente?

Quem vai responder isso são vocês, não quiseram participar? Então se virem ... Very Happy

Como sempre teremos uma pequena colher de chá, ou seja, o treino de sexta feira para podermos pensar melhor.


[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Race_index_circuit_20


Espanha - Catalunya

Dia da Corrida: 10 May 2009
Voltas: 66
Distancia da Volta: 4.655 km
Distancia Total Percorrida: 307.104 km
Volta Record: 1:21.670 - K Raikkonen (2008)


Pódio 2008

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] 10731 Kimi Räikkönen - Ferrari
[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] 489136 Felipe Massa - Ferrari
[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] 839427 Lewis Hamilton - McLaren-Mercedes

Bom ... Vocês já sabem o que deve ser feito, enviem seus palpites para: bolao@complexo-gt.org até as 23:59 hs do dia 08/05/2009, dizendo o nome dos cinco primeiros colocados, mais o Pole Position e o piloto que vai fazer a volta mais rápida do GP do Bahrain. Não esqueçam de informar seu nick cadastrado aqui no fórum.


Clique aqui e conheça as regras do Bolão!

É isso ...

Boa sorte a todos


Cool


Última edição por rodmoretti em Qua maio 20, 2009 7:58 am, editado 3 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  Gabriel turismo Qua maio 06, 2009 6:35 pm

Antes que eu envie os palpites... Só vou esperar os resultados dos dois treinos e depois... vou palpitar...

É isso...


Cool
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Fim do 1º Treino

Mensagem  rodmoretti Sex maio 08, 2009 8:57 am

Olá pilotos ...

Parece que nada mudou no primeiro treino da F1 em Barcelona. Vamos aos tempos:

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Treino-1-barca



Daqui a instantes começa o segundo treino ... Depois posto os resultados ...

Até


Razz
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Fim do 2º Treino

Mensagem  rodmoretti Sex maio 08, 2009 11:02 am

Olá Pilotos!

Agora já podemos fazer nossas apostas ... Vamos ao resultado do segundo treino?

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Treino-2-barca



alien
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  leandrozaca Sex maio 08, 2009 5:31 pm

Vamos lá.....vou dar um chutão hein.....

1º -Button
2º - Trulli
3º - Vettel
4º - barrichello
5º - Hamilton

Pole - Button
Melhor volta - Vettel
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Meus Palpites ...

Mensagem  rodmoretti Sex maio 08, 2009 6:26 pm

Vamos lá:

Pole: Barrichello (sou brasileiro e não desisto nunca)

1º Barrichello (idem)
2º Button
3º Vettel
4º Alonso
5º Trulli

Melhor volta: Trulli


É isso ...


alien
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  Trial the Echidna Sex maio 08, 2009 10:19 pm

POLE POSITION: BARRICHELO (vamos no "barrica!")
MELHOR VOLTA: ALONSO

1º: ALONSO
2º: BARRICHELO
3º: WEBBER
4º: BUTTON
5º: VETTEL

Abraço,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Vamos aos Palpites ....

Mensagem  rodmoretti Sáb maio 09, 2009 12:21 am

Bom ... Temos um novo participante para o nosso Bolão é o apostador Ruggi!

Ruggi seja bem vindo e boa sorte!

Somente eu apostei na vitória de Rubens Barrichello, como disse, sou brasileiro e não desisto nunca, os demais apostam em Alonso e em Button ... Segue os palpites da galera ...


[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Palpites_espanha



alien
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  rodmoretti Sáb maio 09, 2009 10:03 am

Caracas ... Jason Button animal ...

Mais uma pole ... Só eu e o trial tinahmos apostado na pole de Rubinho ...

Dançamos ...

Agora vamos para a corrida ...



Basketball
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  Gabriel turismo Dom maio 10, 2009 5:52 pm

Gente, a corrida acabou, agora vamos ver o resultado... Só quero ver quem ganhou...
BUTTON! BUTTON! BUTTON! BUTTON! BUTTON! BUTTON! [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] 827140
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  rodmoretti Ter maio 12, 2009 7:59 am

Resultados no primeiro post ...


tongue
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  Gabriel turismo Ter maio 12, 2009 5:51 pm

Me diz uma coisa rodmoretti:
O Barrichello chegou em 2°lugar e teve pessoas que palpitaram o Barrichello que ele ia chega em 3°lugar... E o senhor não deu ponto... Porque?
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  rodmoretti Ter maio 12, 2009 6:27 pm

Gabriel turismo escreveu:Me diz uma coisa rodmoretti:
O Barrichello chegou em 2°lugar e teve pessoas que palpitaram o Barrichello que ele ia chega em 3°lugar... E o senhor não deu ponto... Porque?

Por favor leia o regulamento do Bolão.
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  Gabriel turismo Ter maio 12, 2009 8:16 pm

rodmoretti escreveu:
Gabriel turismo escreveu:Me diz uma coisa rodmoretti:
O Barrichello chegou em 2°lugar e teve pessoas que palpitaram o Barrichello que ele ia chega em 3°lugar... E o senhor não deu ponto... Porque?

Por favor leia o regulamento do Bolão.

Deixo eu entender... Então ganha 5 pontos aqueles que palpitaram o vencedor da corrida que não estava em primeiro. Exemplo, eu palpitei isso:
1°:Barrichello
2°:Kubica
3°:Felipe massa
4°:Button
5°:Nakajima

Resultado da corrida:
1°:Button
2°:Barrichelo
3°:Rosberg
4°:T.Glock
5°:Felipe massa

E eu ganho 5 pontos por causa que o vencedor da corrida ficou entre 5 colocados no meu palpite.Certo ou Errado?
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  Ruggi Ter maio 12, 2009 11:06 pm

Gabriel turismo escreveu:
rodmoretti escreveu:
Gabriel turismo escreveu:Me diz uma coisa rodmoretti:
O Barrichello chegou em 2°lugar e teve pessoas que palpitaram o Barrichello que ele ia chega em 3°lugar... E o senhor não deu ponto... Porque?

Por favor leia o regulamento do Bolão.

Deixo eu entender... Então ganha 5 pontos aqueles que palpitaram o vencedor da corrida que não estava em primeiro. Exemplo, eu palpitei isso:
1°:Barrichello
2°:Kubica
3°:Felipe massa
4°:Button
5°:Nakajima

Resultado da corrida:
1°:Button
2°:Barrichelo
3°:Rosberg
4°:T.Glock
5°:Felipe massa

E eu ganho 5 pontos por causa que o vencedor da corrida ficou entre 5 colocados no meu palpite.Certo ou Errado?


O Gabriel, eu ACHO que esta errado, porque vc fez dez pontos,acertou dois entre os cinco primeiros: button e barrichelo. se vc tivesse acertado os dois na "mosca" ganharia 20!

pelo menos é isso que eu entendi.

Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Question
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  rodmoretti Qua maio 13, 2009 9:31 am

Isso mesmo Gabriel.

Os 5 pontos só valem quando a pessoa acerta o vencedor palpitando nas outras posições. Para as demais posições só valem se acertar mesmo na mosca.

É isso ...
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  Gabriel turismo Qua maio 13, 2009 5:57 pm

Ruggi escreveu:
Gabriel turismo escreveu:
rodmoretti escreveu:
Gabriel turismo escreveu:Me diz uma coisa rodmoretti:
O Barrichello chegou em 2°lugar e teve pessoas que palpitaram o Barrichello que ele ia chega em 3°lugar... E o senhor não deu ponto... Porque?

Por favor leia o regulamento do Bolão.

Deixo eu entender... Então ganha 5 pontos aqueles que palpitaram o vencedor da corrida que não estava em primeiro. Exemplo, eu palpitei isso:
1°:Barrichello
2°:Kubica
3°:Felipe massa
4°:Button
5°:Nakajima

Resultado da corrida:
1°:Button
2°:Barrichelo
3°:Rosberg
4°:T.Glock
5°:Felipe massa

E eu ganho 5 pontos por causa que o vencedor da corrida ficou entre 5 colocados no meu palpite.Certo ou Errado?


O Gabriel, eu ACHO que esta errado, porque vc fez dez pontos,acertou dois entre os cinco primeiros: button e barrichelo. se vc tivesse acertado os dois na "mosca" ganharia 20!

pelo menos é isso que eu entendi.

Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Question

Não, aquilo era o resultado da corrida e eu citei um exemplo desse palpite:
1°:Barrichello
2°:Kubica
3°:Felipe massa
4°:Button
5°:Nakajima

E como o rodmoretti disse:
rodmoretti escreveu:Isso mesmo Gabriel.

Os 5 pontos só valem quando a pessoa acerta o vencedor palpitando nas outras posições. Para as demais posições só valem se acertar mesmo na mosca.

É isso ...

Então, que dizer que, o Barrichello não vale, pois só vale 5 ponto só aquele que palpitou o vencedor em outros colocados... E o resultado desse palpite é 5.

Ah, se eu acertasse o Button e o Barrichello na mosca, eu não ganharia 20 pontos mas sim, 25 pontos.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias] Empty Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos