Gran Turismo 5 para PS2?
+3
Trial the Echidna
leandrozaca
rodmoretti
7 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 1 de 1
Gran Turismo 5 para PS2?
Gran Turismo 5 para PS2?
O que vocês acham ??? A minha opinião e que é pura especulação, mas nunca se sabe ...
É isso ...
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20090413/4671.html
A afirmação de John Koller, da Sony, de que a empresa quer que a franquia Gran Turismo se expanda para o maior número possível de plataformas gerou alguns debates a respeito do verdadeiro significado destas palavras. É difícil de imaginar que a marca fosse desenvolvida para qualquer um dos consoles concorrentes, mas um funcionário da desenvolvedora Polyphony Digital afirmou que é possível que GT5 chegue aos PCs.
No entanto, esta pode não ser a plataforma que Koller tinha em mente quando se expressou a respeito da expansão. Tendo em vista que um lançamento para o PSP é bastante possível, alguns setores já especulam se a outra plataforma imaginada não é o próprio PlayStation 2. A teoria é a de que a Sony estaria dando um tiro no pé ao fornecer um jogo com maior qualidade visual àqueles que possuem PCs de ponta, em comparação aos que possuem um PlayStation 3.
De qualquer maneira, isto tudo significa que podemos eseperar alguns anúncios a respeito de novas plataformas para o título em breve, então ficaremos atentos.
No entanto, esta pode não ser a plataforma que Koller tinha em mente quando se expressou a respeito da expansão. Tendo em vista que um lançamento para o PSP é bastante possível, alguns setores já especulam se a outra plataforma imaginada não é o próprio PlayStation 2. A teoria é a de que a Sony estaria dando um tiro no pé ao fornecer um jogo com maior qualidade visual àqueles que possuem PCs de ponta, em comparação aos que possuem um PlayStation 3.
De qualquer maneira, isto tudo significa que podemos eseperar alguns anúncios a respeito de novas plataformas para o título em breve, então ficaremos atentos.
O que vocês acham ??? A minha opinião e que é pura especulação, mas nunca se sabe ...
É isso ...
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20090413/4671.html
Re: Gran Turismo 5 para PS2?
Mas que seria uma boa seria hein...to até vendo no blog quem já iria vender o ps3 que tem, pois só joga o GT5 mesmo
leandrozaca- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 96
Pra rodar GT5 no PC...digamos que precisa ter uma boa maquininha!
Mas seria uma ótima idéia pro PS2...só acho que poderia perder em qualidade gráfica...
Abraços,
Mas seria uma ótima idéia pro PS2...só acho que poderia perder em qualidade gráfica...
Abraços,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Que saia pra gameboy preto-e-branco play2, nem que perca algum gráfico.
Só tirar as coisas inúteis que o jogo tem (tipo os videozinhos e mudar os menus)
Só tirar as coisas inúteis que o jogo tem (tipo os videozinhos e mudar os menus)
Não me diga que eles vão lança o Gran turismo 5 para PS2!!!!!!!!!!!!!?
Se for verdade, eu vou...
Se for verdade, eu vou...
explodir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
danico escreveu:Que saia pragameboy preto-e-brancoplay2, nem que perca algum gráfico.
Que tirem tudo de inútil pra caber num disco DVD de 8GB! Mas...não tirem a visão do Cockpit...não mesmo!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Eles podiam colocar 2 CD, como antes no GT2, para caber mais coisas no modo simulador, e tirar as coisas inuteis, =), adcionar os carros, visão cockpit e colocar 16 carros para correr na pista PRONTO eu tbm
EXPLODO!
EXPLODO!
Hugh- Membro
- Número de Mensagens : 8
Bem, deixar em 2 CDs seria uma boa opçao... Talvez se trocasse para esta opçao os graficos nao perderiam tanto. Tambem EXPLODO se sair...
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129