Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalem o Resfher antes de participar da 24h

+2
danico
Gabriel turismo
6 participantes

Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  Gabriel turismo Ter Fev 17, 2009 6:50 pm

Gente, isso não é brincadeira mas... Vocês tem que instalar urgente antes de participar das 24h.Porque quando eu participei das 24hs, fui com o meu R92CP.

De repente, houve um grande estrago na suspensão do meu R92CP, no meio da corrida.Tive que abadona a corrida e ver o problema.Tentei, tentei mas eu não consegui.Eu fui no others e eu acabei de instalar o Resfher Plan.Depois, eu participei das 24hs e eu... Ganhei!O R92CP parecia o mesmo!Por isso, eu recomendo a instalação do Resfher Plan.

Um abraço a todos! cheers
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  danico Ter Fev 17, 2009 7:20 pm

Não entendi...

Além do mais, passei de todas 24h sem problemas e corri elas SEGUIDAS
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  Gabriel turismo Ter Fev 17, 2009 7:26 pm

danico escreveu:Não entendi...

Além do mais, passei de todas 24h sem problemas e corri elas SEGUIDAS

Ta bem que você não entendeu mas..
Eu quis dizer que deve instalar aquele item.Se não aconteceu com você, então ta bom.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  Marcão Qua Fev 18, 2009 10:51 am

Vou falar denovo:

Rigity refrash plan consiste no realinhamento da carroceria de carros com alta quilometragem.
Em carros fracos a diferença é imperceptível, mas nos carros com mais de 600cv, principalmente nos carros de Lemans, a diferença é que sem ela, simplesmente a dirigibilidade fica muito ruim e o carro sai da pista sozinho acima de 350km/h.

Resumo: Ao comprar um black car é indispensável colocar o rigity refrash plan.

Causa:
Ao rodar, a carroceria do carro passa por torção: irregularidades do piso, curvas, lombadas, e no caso do GT4, batidas. Isso causa o desalinhamento da carroceria, e ocorre também nos carros de verdade.

A depender do carro, a cada 1500km rodados ele precisa do rigity refrash plan, como é o caso do meu corvette Z06 por exemplo. Por ser um carro muito potente e eu judiar demais dele, acho que já dei o rigity umas 3 vezes.
Rodei com ele mais de 4500km em A-Spec. Acham pouco? É como ir de Aracajú a São Paulo e voltar!

Eu dou o rigity em todos os caarros que eu compro usados.
Fica a dica!

Abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  Gabriel turismo Qua Fev 18, 2009 3:27 pm

Up!
Marcão escreveu:

Resumo: Ao comprar um black car é indispensável colocar o rigity refrash plan.

Causa:
Ao rodar, a carroceria do carro passa por torção: irregularidades do piso, curvas, lombadas, e no caso do GT4, batidas. Isso causa o desalinhamento da carroceria, e ocorre também nos carros de verdade.

A depender do carro, a cada 1500km rodados ele precisa do rigity refrash plan, como é o caso do meu corvette Z06 por exemplo. Por ser um carro muito potente e eu judiar demais dele, acho que já dei o rigity umas 3 vezes.
Rodei com ele mais de 4500km em A-Spec. Acham pouco? É como ir de Aracajú a São Paulo e voltar!

Não é verdade, porque eu instalei o Refsher plan e deu muito certo.Agora eu vou explicar os benefícios deste item:

Pra quem gosta de um carro (por exemplo, eu gosto e ando muito com o pescarolo)Motivo:
Pra quem usa o carro por longo tempo, deve instalar este item.
Se não aconteceu com você, tudo bem...
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  Trial the Echidna Qua Fev 18, 2009 4:24 pm

Para quem usa bem o carro...instala mesmo...e se rodar muito denovo (acho que ninguém faz as 24h mais de uma vez)...é bom instalar de novo. E dar uma lavadinha também...srsrsrs

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  danico Qui Fev 19, 2009 10:40 am

Trial...Eu fiz as três 24h seguidas pela segunda veiz...com o mesmo carro... Shocked
depois tive que vender ele...não por estar podre...mas sim porque eu re-ganhei ele Razz

(o fórmula memo Razz )
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  Gabriel turismo Qui Fev 19, 2009 5:24 pm

Gente, se vocês acham que o refrash plan é o problema, então não instalem.
Se vocês acham absurdo a minha dica, então eu deleto este tópico (ou pedi pro rodmoretti fechar que é bem melhor).
Disculpe, mas é o próprio bem de vocês, concordam comigo Question
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  danico Qui Fev 19, 2009 6:51 pm

Ná, não precisa deletar.Só estamo vendo que em alguns casos precisa em outros não
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  xt2020 Ter Fev 08, 2011 8:26 pm

Ja descobri intao pq meu minolta tava uma merda..

xt2020
Membro
Membro

Número de Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  Gabriel=D Qua Fev 09, 2011 2:26 pm

o meu minolta ficou horrivel depois de 3 ou 4 encurances de 1000 milhas
troquei o refresh plan e ele fikou perfeito novamente
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  Gabriel turismo Qua Fev 09, 2011 2:56 pm

Ai sim! Até que enfim duas testemunhas com esse tipo de problema. Portanto, eu não preciso deletar esse tópico e deixo ficar a dica. Mas por falar nisso, cadê o Marcão?

Abraços! cheers
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  xt2020 Qua Fev 09, 2011 8:36 pm

nem lembrei de testar isso koapokaopka

Mas cara meu minolta tava uma bostaaa pqp eu deixei a corrida em b-spec dai falei no finalzinho A vo dirigir né ta com pneu novin mesmo falei Vo la! Fui dirigir 2 voltas em nubur foram volta de qse 14 minutos de tao ruim que foi o carro tava incrotrolavel, por algum motivo fiz uma outra corrida com outro carro nem lembro ql do nada eu fui ver la o carro tava andando a 188 por hora nao passava disso dai falei LOL bugou o b-spec? dai fui dirigir o carro tava andando super rapido falei Ae desbugo mandei o b de novo e puff 188 po hora dai sai e entrei outro dia KKK

xt2020
Membro
Membro

Número de Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  Gabriel turismo Qui Fev 10, 2011 2:19 pm

xt2020 escreveu:nem lembrei de testar isso koapokaopka

Mas cara meu minolta tava uma bostaaa pqp eu deixei a corrida em b-spec dai falei no finalzinho A vo dirigir né ta com pneu novin mesmo falei Vo la! Fui dirigir 2 voltas em nubur foram volta de qse 14 minutos de tao ruim que foi o carro tava incrotrolavel, por algum motivo fiz uma outra corrida com outro carro nem lembro ql do nada eu fui ver la o carro tava andando a 188 por hora nao passava disso dai falei LOL bugou o b-spec? dai fui dirigir o carro tava andando super rapido falei Ae desbugo mandei o b de novo e puff 188 po hora dai sai e entrei outro dia KKK

É, isso ocorre porque, como o Marcão descreveu:

Rigity refrash plan consiste no realinhamento da carroceria de carros com alta quilometragem.

Ou seja, quanto mais tempo você fica com o carro, mais problemas esse terá e deverá instalar esse item, que é essencial para "enfolhar" novamente o carro como era antes.
Mas sobre as 24Hs, eu instalei esse item antes de correr nas 24Hs e mesmo assim, quando vi que o carro estava a 347Km/h, ficou descontrolado (isso foi no B-Spec). Tive que desistir a corrida e foi com uma Sauber C9 que corri nessa corrida. Depois, coloquei um peso 100 e turbo no meu GT-One e ganhei a corrida fácil. Portanto, vai uma outra dica:
Antes de participar das 24Hs, deverá instalar o peso 100 no seu carro, se estiver com turbo. Se não, poderá colocar 50 de peso.

Abraço cheers
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalem o Resfher antes de participar da 24h Empty Re: Instalem o Resfher antes de participar da 24h

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos