Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada!

+2
Rafa DK
rodmoretti
6 participantes

Ir para baixo

Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada! Empty Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada!

Mensagem  rodmoretti Dom Fev 15, 2009 8:57 am



Texto do Rick:
Bom, desta vez bateu na trave, quase chegamos nos 635 km/h! Esse é um assunto que há algum tempo não falavamos aqui no blog mas não esquecemos não. De vez em quando converso com o Renan, que também gosta deste tipo de acerto e quando dá estamos tentando. O mais legal foi a convicção de que dá para chegar, agora é questão de detalhe, tentativas e um pouco de sorte. O acerto está no final do video e teve além de algumas modificações de suspensão uma dica do Renan na transmissão.


É isso ...


Cool

PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada! Empty Re: Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada!

Mensagem  Rafa DK Qui Fev 26, 2009 7:55 pm

e ai gakera!! olha,faz um tempo que eu to querendo sabe isso:é só com o acerto que voces fazem esses top-speed?desculpa a pergunta,mais é que eu fiz o mesmo acerto que aparece no video e so concegui 550km/h,mesclando o acerto de transmiçao desse video e um otro de suspençao(axo que o de 620)o maximo que eu concegui foi 561km/ cravado.bom se puderem me responder agradeço!!!
Rafa DK
Rafa DK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada! Empty Re: Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada!

Mensagem  Iron Maiden Sex Dez 04, 2009 6:18 pm

OI Galera, q gosta do toyota gt-one, ñ sei se é verdade, mais vi um video no youtube sobre gt4, um cara conseguiu um super record de velocidade com esse carro, ele conseguiu, colocar 717km/h no gt-one, se vcs tiverem duvida vão no youtube.
Iron Maiden
Iron Maiden
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada! Empty Re: Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada!

Mensagem  brunozw Ter Mar 09, 2010 7:33 pm

Eu usei os acertos q mostra no video do blog (nao sei se eh o mesmo video)...mas eu consegui 608km/h, e no final da curva, o carro começa a ir pro lado da mureta e da uma batida perdendo uns 10km/h...jah tentei de tudo e nao consigo passar a curva sem bater no mesmo local =/

brunozw
Membro
Membro

Número de Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada! Empty Re: Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada!

Mensagem  Gabriel turismo Qui Mar 11, 2010 8:02 pm

Pow, impossível fazer a curva com 631 Km/H. O difícil é chegar com uns 652 Km/h na chegada final.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada! Empty Lol

Mensagem  Davizinhuu Sex Abr 09, 2010 4:32 pm

Gente algm ai pega um pescarolo c60 judd e bota os mesmos acertos do gt one q eu acho q corre + '-'

Davizinhuu
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada! Empty Re: Toyota GT One - 634.83 KM/h - Maior velocidade alcançada!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos