Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carros pretos não apareceram no aracde!

+4
xt2020
FoXxZ
Trial the Echidna
Gabriel turismo
8 participantes

Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  Gabriel turismo Qua Jan 28, 2009 4:23 pm

Poxa!Pensei que eles apareceriam no Arcade.Que mancada!Comprei o Mazda 787B PRETO e vou lá me vem com o COLORIDO!Alguém pode me explica isso Exclamation
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Re: Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  Trial the Echidna Qua Jan 28, 2009 7:55 pm

É...infelizmente os carros pretos não aparecem no Arcade...só como OPONENTES no SINGLE RACE...pode uma coisa dessas?
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Re: Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  FoXxZ Qui Jan 29, 2009 6:59 am

eu acho injusto sabe porque,pois eles podem e agente n a por favor isso dai fico tosko Mad
mais assim voce vai la por exemplo escolhe o gt-one e tem a cor:vermelho e branco-Preta


ia fica bem melhor Smile
FoXxZ
FoXxZ
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Re: Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  Gabriel turismo Qui Jan 29, 2009 5:22 pm

FoXxZ escreveu:eu acho injusto sabe porque,pois eles podem e agente n a por favor isso dai fico tosko Mad
mais assim voce vai la por exemplo escolhe o gt-one e tem a cor:vermelho e branco-Preta


ia fica bem melhor Smile

Eu apoio em você FoXxZ,pois eles são injusto mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Re: Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  xt2020 Sex Dez 17, 2010 10:20 pm

Pior é isso uma corrida que NAO PODE carros conceitos eu vou tentar entrar de Cien, nao consegui, Only Production Cars, mtooo bom arranjei outro carro e fui e cheguei la ADIVINHA QUEM ERA O 5° O cadillac Cien!!! Sacanagem isso...

xt2020
Membro
Membro

Número de Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Re: Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  guto Sáb Dez 18, 2010 12:27 pm

O GT4 tem umas bizarrices mesmo, tipo essa do GT Championship (?) que é só carros de série entrando o Cien e o Audi Nuvolari.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Re: Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  lucas lente Sáb maio 28, 2011 12:29 am

Os Black Cars,SAO TOTALMENTE USAVEIS no Arcade vc precisa primeiro:
Ter Os Modelos dos Black Cars liberados no Arcade(mazda 787B,Nissan R392CP,Toyota GT-One,Nissan R390 GT1 Race Car e Formual GT):
Dai vc tem que ficar apertando X e Triangulo,ate a hora que aparecer a(s) cor(es) de um carro,ate que vc sair da aquela Marca,dai e so clicar nos Modelos dos Black Cars dai vai ter + 1 cor,dai vc escole ela dai e o Black Car Very Happy
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Re: Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  Gabriel turismo Qui Jul 07, 2011 8:19 pm

lucas lente escreveu:Os Black Cars,SAO TOTALMENTE USAVEIS no Arcade vc precisa primeiro:
Ter Os Modelos dos Black Cars liberados no Arcade(mazda 787B,Nissan R392CP,Toyota GT-One,Nissan R390 GT1 Race Car e Formual GT):
Dai vc tem que ficar apertando X e Triangulo,ate a hora que aparecer a(s) cor(es) de um carro,ate que vc sair da aquela Marca,dai e so clicar nos Modelos dos Black Cars dai vai ter + 1 cor,dai vc escole ela dai e o Black Car Very Happy

Vem cá, me fale uma coisa... seu CD de Gran turismo é original ou é falso? porque no meu não deu certo.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Re: Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  G-Sports Sáb Set 10, 2011 1:27 pm

Gabriel turismo escreveu:
lucas lente escreveu:Os Black Cars,SAO TOTALMENTE USAVEIS no Arcade vc precisa primeiro:
Ter Os Modelos dos Black Cars liberados no Arcade(mazda 787B,Nissan R392CP,Toyota GT-One,Nissan R390 GT1 Race Car e Formual GT):
Dai vc tem que ficar apertando X e Triangulo,ate a hora que aparecer a(s) cor(es) de um carro,ate que vc sair da aquela Marca,dai e so clicar nos Modelos dos Black Cars dai vai ter + 1 cor,dai vc escole ela dai e o Black Car Very Happy

Vem cá, me fale uma coisa... seu CD de Gran turismo é original ou é falso? porque no meu não deu certo.

Eu sei o que ele quer dizer eu consegui fazer isso. É que vc precisa de adicionar o carro aos favoritos (no seu caso o 787B) depois tem que adicionar outro carro com 2 ou mais cores, depois tem que clicar no carro com 2 ou mais cores, e na hora em que aparecer as cores, vira depressa para o 787B e vai ter mais do que uma cor, a segunda é a black e as outras, se houver são "BMW 120D" - é um bug

Escolhe a segunda cor e lá tem o black car!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Re: Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  1LefT2RighT Sáb Set 10, 2011 1:44 pm

Sao carros especiais que apenas pode ser visto no GT Mode , no Arcade ele aparece como carro padrao
1LefT2RighT
1LefT2RighT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Re: Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  lucas lente Sáb Set 17, 2011 9:14 am

[quote="1LefT2RighT"]Sao carros especiais que apenas pode ser visto no GT Mode , no Arcade ele aparece como carro padrao[/quote
Na Verdade,Por causa de um Bug(é GT4 Bugado),vc consegeu obtelos,não e facil,mais vc consegue,Ha Milhões de videos no Tube Ensinado a Fazer isso,é Chato,Dificil,mais dai vc consegue um Black Car no Arcade
e LEMBRANDO que se voce sair da corrida,tem que fazer tudo de novo
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carros pretos não apareceram no aracde! Empty Re: Carros pretos não apareceram no aracde!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos