Licença IA-5 (El Capitan/Seat Ibiza)
3 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Licenças :: Licenças "IA"
Página 1 de 1
Licença IA-5 (El Capitan/Seat Ibiza)
Texto do Rick:
Esta é uma das pistas que eu mais gosto no jogo, principalmente com carros mais potentes é muito divertida. Nesta prova, com o Seat Ibiza, na última curva, que geralmente é possivel fazer com pé embaixo, é preciso reduzir um pouco.
É isso ...
PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
Re: Licença IA-5 (El Capitan/Seat Ibiza)
Um carro espanhol, que é bem divertido de dirigir, né Mas é difícil de eu usar o Wallride... Porque como eu disse sobre o caso da licença "B", do infiniti, as paredes são rochosas.Então, evitem de usar o wallride, tá!?
Re: Licença IA-5 (El Capitan/Seat Ibiza)
Eu me surpreendi com a facilidade deste teste... Consegui "tempo de ouro" na primeira tentativa, tenso.
Geralmente os testes de 1 volta eu costumo me dar mal por errar algumas curvas (ou bater no 'pace car').
Tou recém (re)começando no GT4, e fazendo um pouco mais de 1 licença completa por dia (calorzão infernal não ajuda a ficar na frente do video game muito tempo), o último teste que fiz foi este.
Geralmente os testes de 1 volta eu costumo me dar mal por errar algumas curvas (ou bater no 'pace car').
Tou recém (re)começando no GT4, e fazendo um pouco mais de 1 licença completa por dia (calorzão infernal não ajuda a ficar na frente do video game muito tempo), o último teste que fiz foi este.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl