Qual o último filme que você assistiu?
+6
TheGermanGT
dsantos
Ruggi
Gabriel turismo
Cemathias
rodmoretti
10 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: Cinema
Página 1 de 1
Qual o último filme que você assistiu?
Piloto também vai ao cinema, não é?
Bom, o último filme que eu assisti foi "Os Estranhos". Não gostei, aquele "suspensezinho" barato, tipo que tem alguém matando gente, ai as pessoas se separam (para facilitar o assassino), etc ...
É isso ...
Bom, o último filme que eu assisti foi "Os Estranhos". Não gostei, aquele "suspensezinho" barato, tipo que tem alguém matando gente, ai as pessoas se separam (para facilitar o assassino), etc ...
É isso ...
Legal essa iniciativa...
bom, o último filme que assisti chama-se "Antes de partir", com Morgan Freeman e Jack NIcholson: Trata-se da história de um homem com cancer (Freeman), fazendo quimio terapia no hospital, conhece o Dono do Hospital (Nicholson) também com cancer...os dois descobrem que tem mais um ano de vida...os dois com estilos de vida totalmente diferentes...o dono do hospital descobre uma lista que o novo conhecido fizera que se chamava "antes de partir", que trata das coisas que ele gostaria de fazer antes de morrer e gosta da idéia, resolvendo patrocinar os sonhos do recém amigo, além de acresscentar uma dose extra de adrenalina nos sonhos... e os dois partem juntos para aventuras radicais...paisagens deslumbrantes e coisas que todos nós gostaríamos de fazer... muito bom filme, recomendo! depois de ver o filme também fiz minha lista, hehe
abraço turma!
abraço turma!
Re: Qual o último filme que você assistiu?
Ultimo filme que eu assisti foi o WALLE,aquele robo que eu achei engraçado .
último filme que eu assisti!!!!!!!!!!
Batman o Caavaleiro das Trevas!!!!!!!!!!!!
muito bom um dos melhores filmes que eu ja vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
top tree!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Batman o Caavaleiro das Trevas!!!!!!!!!!!!
muito bom um dos melhores filmes que eu ja vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
top tree!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ruggi- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 111
Crepúsculo
Olá, pessoal,
Nunca pensei que fosse escrever sobre cinema neste site sobre GT! Acabei de assistir o Crepúsculo. O filme é bonzinho, capta bem o clima do livro, mas acho que vai agradar mais aqueles que já leram o best-seller. O melhor fica com a caracterização da família Cullen, bem divertida, e com a protagonista Bella (Kristen Stewart), que está do jeito que a gente imagina quando lê. Já o Edward fica no meio do caminho. Eu acho o Edward do livro mais angustiado e filosófico. Mas, no geral, o filme fica com um 8/10.
Estou com um classicão no HD, vou tentar assistir hoje a noite: LeMans, com Steve McQueen. É um filme da década de 70, protagonizado pelo excelente ator, que era tipo um Bruce Willis da época. No filme ele faz o papel de um corredor da Porsche, que vai participar da famosa corrida de 24 horas na França. Só o começo do filme já vale a pena, pois McQueen dirije um lindo Porsche 911 pelas ruas da cidade onde acontece a prova.
Valeu!
Nunca pensei que fosse escrever sobre cinema neste site sobre GT! Acabei de assistir o Crepúsculo. O filme é bonzinho, capta bem o clima do livro, mas acho que vai agradar mais aqueles que já leram o best-seller. O melhor fica com a caracterização da família Cullen, bem divertida, e com a protagonista Bella (Kristen Stewart), que está do jeito que a gente imagina quando lê. Já o Edward fica no meio do caminho. Eu acho o Edward do livro mais angustiado e filosófico. Mas, no geral, o filme fica com um 8/10.
Estou com um classicão no HD, vou tentar assistir hoje a noite: LeMans, com Steve McQueen. É um filme da década de 70, protagonizado pelo excelente ator, que era tipo um Bruce Willis da época. No filme ele faz o papel de um corredor da Porsche, que vai participar da famosa corrida de 24 horas na França. Só o começo do filme já vale a pena, pois McQueen dirije um lindo Porsche 911 pelas ruas da cidade onde acontece a prova.
Valeu!
dsantos- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 37
Meu último foi o "Pulp Fiction", conhecido como "Tempo de Violência" aqui no Brasil.
Filme sensacional, conta a história de dois gângsters que acabam se metendo em umas enrascadas bem doidas
Vale a pena, esse é clássico. Trilha sonora animal....
Sem mais comentários, se eu falar mais posso acabar estragando as surpresas hehehehe
Abraço
Filme sensacional, conta a história de dois gângsters que acabam se metendo em umas enrascadas bem doidas
Vale a pena, esse é clássico. Trilha sonora animal....
Sem mais comentários, se eu falar mais posso acabar estragando as surpresas hehehehe
Abraço
TheGermanGT- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 51
Bom ...
É isso ...
Ontem eu assisti Seven Pounds (Sete Vidas). Gostei do filme, um "dramão" parado. Nota 6 para ele. Will Smith com uma boa atuação novamente!
É isso ...
Nestes últimos dias assisti dois grandes filmes:
O curioso caso de Benjamim Button - muito bom o filme, porém muito longo e algumas cenas desnecessárias. A idéia do filme é excelente! Vale a pena conferir e;
Slumdog Millionaire (Quem quer ser um milionário) - Sem palavras, o filme se passa nas Indias, porém nada a ver com a India pintada pela Rede Globo, retrata a realidade, vale muitissimo a pena conferir.
É isso ...
O curioso caso de Benjamim Button - muito bom o filme, porém muito longo e algumas cenas desnecessárias. A idéia do filme é excelente! Vale a pena conferir e;
Slumdog Millionaire (Quem quer ser um milionário) - Sem palavras, o filme se passa nas Indias, porém nada a ver com a India pintada pela Rede Globo, retrata a realidade, vale muitissimo a pena conferir.
É isso ...
Assisti o Narnia 2
É muuuuuito triiii
Baxei pra assistir no PC
É muuuuuito triiii
Baxei pra assistir no PC
Bom, agora acabei de assistir o Madagascar 2. Mas não gostei...
O Ultimo Filme que Assisti foi A Nova Super Maquina(bem nao sei dizer se e um filme ou um Episodio ja que todos os fans falam que se chama Pilot episode)ja que tem as series faz confusao na cabeca de muita gente
Eu não fui ao cinema muito recentemente... xD
Mas o último que vi foi Não há Familia Pior. Aquilo é de partir o caco a rir!
Antes eu tinha visto "O Amor é Melhor A Dois", também é de rir!!!
Outros filmes lá também tinha era tudo de comédia! Comédia Rules!
Mas o último que vi foi Não há Familia Pior. Aquilo é de partir o caco a rir!
Antes eu tinha visto "O Amor é Melhor A Dois", também é de rir!!!
Outros filmes lá também tinha era tudo de comédia! Comédia Rules!
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Meu último filme que assisti no cinema foi:
Tropa de Elite 2 e Mercenários, ambos são muito show.
Tropa de Elite 2 e Mercenários, ambos são muito show.
ValterBNU- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 26