Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

increase rigidity???

5 participantes

Ir para baixo

increase rigidity??? Empty increase rigidity???

Mensagem  speed Qua Out 15, 2008 5:20 pm

oi pessoal queria uma ajuda... pra que serve aquele negócio que tem onde tuna os carros (increase rigidity)
é bom ou é ruim... e o que acontece quando a gente coloca ele??? vlw pessoal

speed
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Out 16, 2008 7:40 pm

A increase Rigidity aumenta a durabilidade do carro contra pisos muitos "estreitos" e elevados, sem contar que aem alguns carros pode melhorar o freio e até a aceleração dele rabbit
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  speed Sex Out 17, 2008 7:15 am

vlw vinicios, é pq eu num colocava nos meus carros pq num sabia se melhorava ou piorava, mas depois da dica vão ser todos equipados Very Happy ... flwwwwwww

speed
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Marcão Ter Out 21, 2008 12:57 pm

Increasy rigity nada mais é que a famosa "gaiola" de tubos metálicos instalada dentro dos carros de competição.

Sua função é aumentar a rigidez estrutural do carro, o que melhora a estabilidade, frenagem e aceleração.

Cada carro tem um comportamento quando se instala esta peça, sendo que, se vc pilota com os driving aids em zero, alguns carros aumentam significativamente a tendência de rodar na pista durante uma freada forte em curva.

Um exemplo prático (que eu já testei) é a BMW M3 GTR de rua (aquele cinza), ganho no one make races da BMW. Se vc envenenar ela no máximo e rodar com driving aids em zero, sentirá claramente a modificação.

Espero ter ajudado.

Abraço
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Out 22, 2008 8:00 pm

speed escreveu:vlw vinicios, é pq eu num colocava nos meus carros pq num sabia se melhorava ou piorava, mas depois da dica vão ser todos equipados Very Happy ... flwwwwwww

Olha, não coloque em qualquer carro não, por exemplo, coloque em carros com mais tempo de direção (kilometragem maior) porque melhora um pouco a estabilidade do carro Neutral

abç´s
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  speed Qui Out 23, 2008 8:57 am

ok vinicios... pode dexar... flw!!!

speed
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Ruggi Qua Dez 03, 2008 1:30 pm

nossa meu eu não sabia que fazia tudo isso!!!!!!
eu realmente pensava que só aumentava a capacidade de frenagem nada mais!!
poxa muito bom saber que ele aumenta tbm a "durabilidade" do chassi!
vlw mesmo!
Very Happy
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Marcão Qua Dez 03, 2008 3:26 pm

A instalação desta peça não livra agente de ter que dar o "rigity refrash plan" nos carros. É interessante verificar se o carro pega essa peça a cada 2000km rodados.

Vou fazer um relato:

Meu Minolta está com mais de 14 mil rodados e ontem durante as 1000 milhas de fuji, o carro simplesmente saia do eixo ao passar de 360km/h!!!! Foi só dar o "rigity refrash plan" e ele voltou ao normal.

Abraço
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Trial the Echidna Qui Dez 04, 2008 1:30 pm

Comigo....o que aconteceu foi com o Nissan R92CP nas 24h... no final da corrida saía em quase todas as curvas.....quando completei as 24h eu não sabia o que o "Rigidity Refresh Plan" fazia, então andei mais uns 2000km com ele....então com 8000 km rodados sem trocar essa peça (a carroceria do carro) ele saía do eixo ao passar de uns 280 km/h e eu não conseguia mais dar uma volta completa no circuito sem sair da pista...Uma boa também seria trocar o Rigidity Refresh Plan e colocar o Increase Rigidity para quando comprar os carros pretos...pq eles estão por volta dos 70.000km...então fica difícil dirigir eles...
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Marcão Sex Dez 05, 2008 1:43 pm

Trial the Echidna escreveu:Comigo....o que aconteceu foi com o Nissan R92CP nas 24h... no final da corrida saía em quase todas as curvas.....quando completei as 24h eu não sabia o que o "Rigidity Refresh Plan" fazia, então andei mais uns 2000km com ele....então com 8000 km rodados sem trocar essa peça (a carroceria do carro) ele saía do eixo ao passar de uns 280 km/h e eu não conseguia mais dar uma volta completa no circuito sem sair da pista...Uma boa também seria trocar o Rigidity Refresh Plan e colocar o Increase Rigidity para quando comprar os carros pretos...pq eles estão por volta dos 70.000km...então fica difícil dirigir eles...


Exatamente!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Ruggi Sex Dez 05, 2008 2:26 pm

mais viu???
como assim o carro saia do eixo????
ele voava?????
hauhauhauhauhauh
agora sério, não entendi ele desestabiliza animal????
todos os acertos que voce faz não são mais válidos e voce tem que conviver com a desestabilidade até trocar o rigidity refesh plan?????
mas que droga!
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Dez 06, 2008 8:24 am

Na verdade, o carro sair do eixo...seria...tipo...na reta de La Sarthe II...vc não consegue manter o carro reto na pista...e qdo vc tenta arrumar o carro na trajetória ele começa a rodar bonito...rsrsrsrs

E os acertos continuam válidos....o problema é que o carro tá muito rodado...e isso afeta a aerodinâmica dele...e ele vai ficando pior a cada km...quando vc faz o "Rigidity Refresh Plan", ele fica zerado...pois a carroceria antiga é trocada por uma nova...restaurando toda a aerodinâmica que ele tinha...
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Marcão Sáb Dez 06, 2008 6:28 pm

Trial the Echidna escreveu:Na verdade, o carro sair do eixo...seria...tipo...na reta de La Sarthe II...vc não consegue manter o carro reto na pista...e qdo vc tenta arrumar o carro na trajetória ele começa a rodar bonito...rsrsrsrs

E os acertos continuam válidos....o problema é que o carro tá muito rodado...e isso afeta a aerodinâmica dele...e ele vai ficando pior a cada km...quando vc faz o "Rigidity Refresh Plan", ele fica zerado...pois a carroceria antiga é trocada por uma nova...restaurando toda a aerodinâmica que ele tinha...

Não é bem assim...

Não se "troca a carroceria do carro". A carroceria é realihada, esse serviço existe de verdade e só pode ser feito em mesa alinhadora (muito poucas oficinas tem). O carro é totalmente desmontado, realinha-se a carroceria e monta-se novamente, por isso é um serviço muito caro.

Tem mais: Depois de muito rodado, isso não "afeta a aerodinâmica" do carro. simplesmente com a carroceria torta ele não consegue se manter em linha reta em velocidades muito altas, sendo necessário realinhar (rigity refrash plan) para que volte ao normal.

Abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Marcão Sáb Dez 06, 2008 6:31 pm

Percebam que o tópico começou falando de increase rigity, e agente já tá em rigity refrash plan, que coisas totalmente diferentes!!!!!!!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Ruggi Dom Dez 07, 2008 1:42 pm

sim totalmente diferente porém importantíssmo por que sem tal "atualização" da carroceriaa não adianta em nada o incraese ridigity....
não é????
Laughing
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Trial the Echidna Seg Dez 08, 2008 12:44 pm

Valeu por esclarecer isso Marcão....eu não tenho conhecimentos de mecânica...daí me baseei naquela explicaçãozinha que é uma linha na parte inferior da tela...hehehe...então já que fugimos um pouco do assunto vamos voltar a ele...Depois de colocado a "gaiola"...tem como retirar ela?

Abç´s cheers
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Marcão Ter Dez 09, 2008 7:33 am

Não retira.

Ou vc se acostuma com ela, ou então só arrumando outro carro!

flw
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

increase rigidity??? Empty Re: increase rigidity???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos