Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT4 European

4 participantes

Ir para baixo

GT4 European Empty GT4 European

Mensagem  AstonM Qui Set 25, 2008 11:06 pm

Saudações a todos amantes deste fantástico simulador. Tenho o GT4 na versão européia (aquele que tem um Subaru Rally estampado no DVD). Estou com 98% do jogo concluído, só faltam a Formula GT e os endurances. O problema é que eu não consigo salvar mais nenhuma corrida. Quando eu termino uma corrida, o jogo fica travado, mostrando o "reloginho" na cor vermelha. Tem espaço suficiente no memory card. Eu acho que é problema no DVD, pois ele está muito riscado, e às vezes trava na introdução. Tentei encontrar um jogo na mesma versão, porém sem sucesso. Com o jogo na versão americana ou japonesa, eu vou precisar começar o jogo desde o começo, novamente. Alguém poderia me ajudar?

AstonM
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

GT4 European Empty Re: GT4 European

Mensagem  TheGermanGT Sex Set 26, 2008 3:05 am

Olá AstonM, seja bem-vindo

Quando o tal "reloginho vermelho" aparece é sinal de problemas na leitura do disco.
Tente limpar bem o DVD, retirando qualquer vestígio de gordura, poeira ou de impressões digitais, porém sem riscar ainda mais.
Para um bom resultado você pode utilizar uma daquelas camisetas de algodão brancas, do tipo "Hering" sabe? Eu sempre utilizo desse truque e obtenho melhores resultados do que com aquelas flanelas laranjas, por exemplo.

Se você for jogar outra versão terá que recomeçar o jogo pois os saves são imcompatíveis entre si.

Abraço
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

GT4 European Empty Re: GT4 European

Mensagem  danico Sex Set 26, 2008 3:59 pm

Ou dá pra baixar os saves direto do fórum, mesmo.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GT4 European Empty Re: GT4 European

Mensagem  GlaucoP Seg Set 29, 2008 12:26 pm

Tenta tirar uma cópia do disco no computador.Pode dar certo e a versão do jogo é a mesma. Apesar que eu tinha problema de travamento com o jogo do Homem-Aranha. Fiz uma cópia e não resolveu. Continua travando no mesmo ponto.

Eu costumo limpar os DVDs com água corrente. Os discos viram um espelho.

Boa sorte....
Abraços,
Glauco

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

GT4 European Empty Re: GT4 European

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos