Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O bom e o ruim no GT4

+15
lucas lente
Pedro
Luquinhas
206CC
FoXxZ
dsantos
Gabriel turismo
Ruggi
Viglio
Hammer
Carlos Mizuno
Mikeman521
danico
Trial the Echidna
Vinicius GT4
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty FIAT/VW/HYUNDAI

Mensagem  Pedro Sex Abr 02, 2010 9:32 pm

FoXxZ escreveu:RUIM:
o barulho dos carros sao extremamente parecidos
e n aparece os caras do boxes no arcade mode aparece apenas o carro
n tem muitos para tal marcas como:FIAT,VOLSKWAGEN,HIUNDAY,etc
BOM:
e bem realista e tal
o jogo e bem grande graficos bons
e e dificil tem pistas muito logas no endurence eventes(aquelas de 24h)
e e um jogo q recomendo pra todos

Tem Carros:
FIAT:
500F´65
500L´69
500R´72
Panda Super i.e.´90
Barchetta Giovano Due´00
Punto HGT Abarth´00
Coupé Turbo Plus´

HYUNDAI:
Clix´01
HCD6´01
Coupe FX´01
Accent Rally Car´01
Tiburon GT´01
Tuscani GT´01
(Esses modelos aparecem na versão japonesa)

VOLKSWAGEN:
New Beetle 2.0´00
New Beetle RSi´00
New Beetle Cup Car´00
Lupo 1.4´02
Lupo GTi´01
Lupo GTi Cup Car´03
Lupo Cup Car´00
Karmann Ghia´58
Beetle´49
Golf I GTi´76
Golf IV GTi´01
Golf V GTi´05
Golf IV R32´03
W12 Nardo´01
Jetta´02
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  206CC Sáb Abr 03, 2010 6:15 pm

Pedro escreveu:
206CC escreveu:Bom:

Arrow Boa jogabilidade,nada ruim
Arrow Gráficos detalhados
Arrow Muitos carros
Arrow Pit box com os caras mudando os pneu,coisa q n tinha antes
Arrow Pistas reais como Nür,Sarthe entre outros

Ruim:

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 125809 Muitos Skylines e Roadster MX-5 Miatas
O bom e o ruim no GT4 - Página 2 125809 Falta de Interlagos
O bom e o ruim no GT4 - Página 2 125809 Carros não amassam
O bom e o ruim no GT4 - Página 2 125809 Caras da pit lerdos

pk é ke n goxtax de skylines e miatas??????

Abraços,
PEDRO

Eu gosto!Eu gosto do Skyline e do Miata,mas há muitas versões deles!
E do Miata vem mais uma no GT5 O bom e o ruim no GT4 - Página 2 232291

206CC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  Pedro Qua maio 12, 2010 3:33 pm

Pois vem 206.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Para o novo GT4 deve ter os seguintes carros:

Mensagem  Pedro Qua maio 12, 2010 3:53 pm

Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Para o novo GT4 deve ter os seguintes carros:

Mensagem  Pedro Qua maio 12, 2010 3:54 pm

Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Para o novo GT4 deve ter os seguintes carros:

Mensagem  Pedro Qua maio 12, 2010 3:54 pm

Pelo menos todos.


Última edição por Pedro em Sáb Jul 23, 2011 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty o Bom e o Ruim Pra Min

Mensagem  lucas lente Sex Jul 22, 2011 3:54 pm

Bom:
Graficos:São Muito Realistas e é um dos melhores Graficos para PS2,Super Realista Muito lEGAL
Jogabilidade:e a Quaze a Mesma desde o GT1,O que facilita para muitos jogadores
Variedade De carros:Uma das Mlehores Coisas,São Milhares de Carros,o que e muito bom e legal
Pistas:São Muitas,Maior Parte Pistats Legais,Pena Que Não Ha a SSR11,Grindewald,red Rock Speedway,etc.
De Ruim:
modelagem de CERTOS Carros:Alguns carros estão bem de quaquer jeito,Tipo os RX-7s São do GT Concept e Tem Farois dos RX-7s do GT1,Isso Incomoda Muita Gente(Incluindo eu)
Cores De Carros Que Sumirão:Viper GTS(Azul e Branco (o Suadade dessa Cor Crying or Very sad ),etc.
Os Caras do PIT Stop
a AI Que parece que fizerão um trulho ali e a AI Anda nele
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  Diehl Sáb Out 01, 2011 5:50 pm

O que há de bom no GT4:
- Jogabilidade: Os carros respondem bem aos comandos que tu dá no joystick (ou volante).
- Gráficos: O jogo é realmente bonito, um dos melhores gráficos do PS2.
- Carros Europeus: Uma coisa que eu não gostava nos Gran Turismo 1 e 2 (não sei como o GT3 é, joguei apenas uma vez), era o fato de ter milhares de carros japoneses, centenas de carros americanos, e poucos carros europeus... No GT4 os caras deram uma equilibrada, mas, ainda sim, os japoneses são a maioria.
- Pistas: O jogo tem várias pistas, na maioria boas, e também é possível correr alguns ralis.

O que há de ruim no GT4:
- Ralis: Pode parecer contradição, eu gostar e ao mesmo tempo não gostar do Rali no GT4... E é mesmo, não que os Ralis do GT4 sejam por si só ruins, mas o fato de tu não poder contar com um navegador tira um pouco da graça de "brincar de piloto de Rali" no GT4.
- Equipe do Box: Deviam ter uniformes da cor do teu carro, e poderiam ser um pouco mais rápidos.
- Falta da Porsche: Tudo bem, que tem a RUF e dá para disfarçar um pouco... Mas ainda preferia ver a marca da Porsche no jogo.
- IA: Os caras parecem andar de trem, acham um trilho e não desviam por nada. Mesmo que tu erre e rode em uma curva, os adversários não irão recolher o carro, eles irão se jogar em cima de ti.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  Pedro Qui Abr 05, 2012 3:29 pm

Diehl escreveu:O que há de bom no GT4:
- Jogabilidade: Os carros respondem bem aos comandos que tu dá no joystick (ou volante).
- Gráficos: O jogo é realmente bonito, um dos melhores gráficos do PS2.
- Carros Europeus: Uma coisa que eu não gostava nos Gran Turismo 1 e 2 (não sei como o GT3 é, joguei apenas uma vez), era o fato de ter milhares de carros japoneses, centenas de carros americanos, e poucos carros europeus... No GT4 os caras deram uma equilibrada, mas, ainda sim, os japoneses são a maioria.
- Pistas: O jogo tem várias pistas, na maioria boas, e também é possível correr alguns ralis.

O que há de ruim no GT4:
- Ralis: Pode parecer contradição, eu gostar e ao mesmo tempo não gostar do Rali no GT4... E é mesmo, não que os Ralis do GT4 sejam por si só ruins, mas o fato de tu não poder contar com um navegador tira um pouco da graça de "brincar de piloto de Rali" no GT4.
- Equipe do Box: Deviam ter uniformes da cor do teu carro, e poderiam ser um pouco mais rápidos.
- Falta da Porsche: Tudo bem, que tem a RUF e dá para disfarçar um pouco... Mas ainda preferia ver a marca da Porsche no jogo.
- IA: Os caras parecem andar de trem, acham um trilho e não desviam por nada. Mesmo que tu erre e rode em uma curva, os adversários não irão recolher o carro, eles irão se jogar em cima de ti.

No jogo o que devia ter nos ralis é o co-piloto. E não só! Também a equipa de assistência....
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: o bom e o ruim no gt4

Mensagem  felipefraga Sex Abr 06, 2012 11:02 am

o bom é : Very Happy
- quantidade de carros no jogo, a cada 3 carros em qualquer outro jogo existem 30 em gran turismo ( com exeçao do gran turismo 3 )
- o realismo , existem jogos onde voce faz uma curva á 350 km/h ( DENTRO DE UMA CIDADE Shocked ) bem diferente de gran turismo
- os carros não são iguais ! nos outros games de corrida todos os carros fazem a curva de um mesmo jeito sem qualquer dificuldade a unica coisa que muda é a carroceria do veiculo
- desafios , gran turismo não é um jogo ! e sim um simulador de corrida, por isso é tão parecido com o mundo real , é como se estivesse pilotando um carro de verdade
o lado ruim Twisted Evil
gran turismo não é igual aos outros comprar , jogar , zerar , para conseguir chegar á ( 80% ) do jogo voce não pode ser bom nem otimo voce tem que ser imbativel O bom e o ruim no GT4 - Página 2 10731
- corridas de 24horas ai sim voce não precisa ser imbativel voce tem de ser imbativel e com muita paciencia e tempo
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  G-Sports Ter maio 01, 2012 5:03 pm

Esta é a minha OPINIÃO; se não concordares eu não quero saber.

Bom Very Happy
  • Grande variedade de carros. Mas às vezes, as versões são muito parecidas (mesmo em performance);
  • Músicas. Viciam-me! tongue
  • Wow, eu gosto bastante da maneira como dá para personalizar (EM PERFORMANCE) o carro ao pormenor.


Mau Mad
  • Não há damage. Não é grande problema para mim, não costumo bater, mas baixa o realismo.
  • Rally neste jogo não é assim muito realista... Ainda bem que mudou no GT5.


Spiny-yah! Cool
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  klaus aragors Qua maio 02, 2012 4:25 pm

o bom é a variedade de carros e o realismo e o ruim é que não dá para modificar a carroceria tipo colocar para-choques , spoilers .
klaus aragors
klaus aragors
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26
Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  felipefraga Qua maio 02, 2012 4:28 pm

no gran turismo 2 dava para modificar a parte externa do carro mas na maioria das vezes isso custava 85 mil reais
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  G-Sports Qua maio 02, 2012 5:02 pm

Não era modificar; era preparar o carro para corrida.
Daí se chama Race Modification. Presente no GT1, GT2 e GT5 (infelizmente no último está em pouquíssimos carros).

Spiny-yah! Cool
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 03, 2012 1:15 am

Diehl escreveu:O que há de bom no GT4:
- Jogabilidade: Os carros respondem bem aos comandos que tu dá no joystick (ou volante).
- Gráficos: O jogo é realmente bonito, um dos melhores gráficos do PS2.
- Carros Europeus: Uma coisa que eu não gostava nos Gran Turismo 1 e 2 (não sei como o GT3 é, joguei apenas uma vez), era o fato de ter milhares de carros japoneses, centenas de carros americanos, e poucos carros europeus... No GT4 os caras deram uma equilibrada, mas, ainda sim, os japoneses são a maioria.
- Pistas: O jogo tem várias pistas, na maioria boas, e também é possível correr alguns ralis.

O que há de ruim no GT4:
- Ralis: Pode parecer contradição, eu gostar e ao mesmo tempo não gostar do Rali no GT4... E é mesmo, não que os Ralis do GT4 sejam por si só ruins, mas o fato de tu não poder contar com um navegador tira um pouco da graça de "brincar de piloto de Rali" no GT4.
- Equipe do Box: Deviam ter uniformes da cor do teu carro, e poderiam ser um pouco mais rápidos.
- Falta da Porsche: Tudo bem, que tem a RUF e dá para disfarçar um pouco... Mas ainda preferia ver a marca da Porsche no jogo.
- IA: Os caras parecem andar de trem, acham um trilho e não desviam por nada. Mesmo que tu erre e rode em uma curva, os adversários não irão recolher o carro, eles irão se jogar em cima de ti.

Maldito Need For Speed, sempre comprando os direitos da Porsche e impedindo que a Polyphony compre para o Gran Turismo.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  felipefraga Qui maio 03, 2012 1:03 pm

RUF É A PORSHE ! mas então porque será que eles colocam a ruf se não compraram os diretos da porshe ? e porque a FERRARI com o poder que tem so foi aparecer no gran turismo 5 ? e a lamborghni que tem so no gran turismo 3 e alem de tudo o carro é praticamente escondido ?
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  G-Sports Qui maio 03, 2012 5:48 pm

felipe, eu acho que foi mesmo por causa do custo dos direitos (Ferrari, Lamborghini e isso) e a ausência da Porsche deve-se ao facto da exclusividade dos direitos ao maldito Need For Speed. Eu até gosto mas por favor, GT merece.

Mas temos RUF! RUF é Porsche modificado!
Porque vocês são tão mal agradecido?

Spiny-yah! Cool
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  felipefraga Qui maio 03, 2012 6:03 pm

Odeio need for speed vou ter de comprar um outro console pra ver se gosto do need for speed shift , pois os do ps2 são todos uma porcaria
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 03, 2012 6:15 pm

felipefraga escreveu: RUF É A PORSHE ! mas então porque será que eles colocam a ruf se não compraram os diretos da porshe ? e porque a FERRARI com o poder que tem so foi aparecer no gran turismo 5 ? e a lamborghni que tem so no gran turismo 3 e alem de tudo o carro é praticamente escondido ?

Não, a RUF não é a Porsche. É uma marca independente de automóveis, que faz tunning em carros da Porsche, por ser uma uma marca independente, seus direitos podem ser comprados pela Polyphony Digital sem ter problemas judiciários com a própria Porsche.

A Ferrari pode ter feito algum acordo com a Polyphony, já que só a Microsoft detém os direitos da Ferrari para simuladores, mas é outro console e também outra história. A da Lamborghini no GT3 é engraçado, porque a Lamborghini não permitiu que a Polyphony detem-se os direitos sobre as imagens automotivas deles, mas como a Diablo que tinha lá era um carro que competia no All-Japan GT Championship (que é um campeonato limitado no Japão) eles conseguiram esses direitos (como deve saber, a Polyphony Digital é japonesa) por causa do fato de onde ocorre o campeonato. Mas a Lamborghini arranjou uma treta das boas com a PD por causa disso.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  klaus aragors Sex maio 04, 2012 3:43 pm

os need for speed do ps1 eram bem legais so que eram mil vezes mais dificeis que a maioria dos jogos de carros do ps2
klaus aragors
klaus aragors
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26
Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim no GT4 - Página 2 Empty Re: O bom e o ruim no GT4

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos