Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subaru Impreza Super Touring Car 2001 - Pedido de acerto

4 participantes

Ir para baixo

Subaru Impreza Super Touring Car 2001 - Pedido de acerto Empty Subaru Impreza Super Touring Car 2001 - Pedido de acerto

Mensagem  Marcão Ter Set 16, 2008 8:40 am

Fala galera!

Eu e um colega meu daqui do trabalho estamos nos desafiando no GT4.
Recentemente ele perdeu todos os carros dele num trade que tentou fazer comigo.
Correu denovo alguns eventos que ganhava carros importantes, como o Minolta, e já voltou à ativa.
Ontem, analizando os carros prêmio, decidimos nos desafiar em Fuji 80's com o Subaru Impreza Super Touring Car 2001, ganho no Race of Playades, one make race da Subaru.
Conseguí, sem nitro, 1'07.971, no pratice com pneus R5, veneno no limite (705cv), suspensão mexida, relação de marcha no 17, aerodinâmica no máximo. Lembrando que corro com um controle genérico.

Acho que dá pra melhorar. Se alguém tiver um acerto diferente para o carro, será muito bem vindo.
À noite coloco meu acerto exato aqui.

vlw!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Subaru Impreza Super Touring Car 2001 - Pedido de acerto Empty Aqui vai uma sugestão , Marcão .....

Mensagem  desantao Ter Ago 11, 2009 3:15 pm

Marcão escreveu:Fala galera!

Eu e um colega meu daqui do trabalho estamos nos desafiando no GT4.
Recentemente ele perdeu todos os carros dele num trade que tentou fazer comigo.
Correu denovo alguns eventos que ganhava carros importantes, como o Minolta, e já voltou à ativa.
Ontem, analizando os carros prêmio, decidimos nos desafiar em Fuji 80's com o Subaru Impreza Super Touring Car 2001, ganho no Race of Playades, one make race da Subaru.
Conseguí, sem nitro, 1'07.971, no pratice com pneus R5, veneno no limite (705cv), suspensão mexida, relação de marcha no 17, aerodinâmica no máximo. Lembrando que corro com um controle genérico.

Acho que dá pra melhorar. Se alguém tiver um acerto diferente para o carro, será muito bem vindo.
À noite coloco meu acerto exato aqui.

vlw!



Acho que uma das melhores coisas que tem pra fazer nos carros , e mexer na suspenção , acho que deixando totalmente dura , o carro tem mais estabilidade nas curvas e fica mais nervoso , rebaixar geralmente deixa o carro mais facil de fazer curvas , e o resto eu não sei (rsrsrsrrsrsrsrs)

Pelo menos eu tentei ajudar , vlw ......
desantao
desantao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Subaru Impreza Super Touring Car 2001 - Pedido de acerto Empty Depende

Mensagem  Luquinhas Ter Ago 11, 2009 3:43 pm

Depende do estilo de pilotar de cada um, a suspensão dura ajuda (e muito) nas curvas, mas se estiver muuuuito dura pode prejudicar a aceleração e o top speed, recomendo deixar a frente um pouco mais dura, pqe qndo vc acelera em linha reta o corre tem qe dar uma "acocadinha" para ter melhor rendimento. Não deixe a frente (nem a traseira) no máximo de "dureza" e se assim ficar um pouco mais ruim de fazer as curvas, coloqe um pouco de Toe (out), no máximo até 2 pqe se não o carro tbm fica ruim em linha reta (vc vai ver qe ele fica "arrastando" as rodas). Cuidado ou mexer no Toe em provas qe há desgaste de Pneus, pois ele aumenta isso. Espero ter ajudado.
Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Subaru Impreza Super Touring Car 2001 - Pedido de acerto Empty Acerto do Subaru LM 2001

Mensagem  bob.apc25 Ter Set 15, 2009 7:32 pm

Tenho este carro com acerto total, aqui vai a dica:

Cambio: zera ele, depois coloque na casa 25 e no numero do final da relação tire 300, exemplo: se tiver 3500 tirando 300 vai para 3200;

Suspensão: rebaixe deixando totalmente sem shock bound e rebound, molas curtas, esterçar das rodas (ultimo quesito da aba) deixe no nível 7;

Downforce: Coloque as duas "F/R" no máximo;

Peso: coloque a primeira linha que vai de 0 a 200 no número 70 e na segunda linha que divide o peso frente e trás, deixe no numero 30;

Nitro: deixe na parte que da mais velocidade, acho que é o numero 70;

Pneus: Racing Medium

Demais acertos de escape e chip, deixe no modo racing;

Freios: No modo racing deixe no nível 5, assim o pneu não trava e não arrasta;

Calro que o acerto precisa ser feito com todos os acessórios comprados e instalados, eu faço testes de horas de acertos até conseguir o resultado esperado, espero ter ajudado, abçs.
bob.apc25
bob.apc25
Membro
Membro

Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Subaru Impreza Super Touring Car 2001 - Pedido de acerto Empty Re: Subaru Impreza Super Touring Car 2001 - Pedido de acerto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos