Duvidas sobre o TT
2 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: TOURIST TROPHY (2006) " O Gran Turismo em duas rodas" :: Tudo sobre o game! :: Dúvidas em Geral - Comentários
Página 1 de 1
Duvidas sobre o TT
Olá pessoal , alguém de vcs sabem como ganhar o macacão e o capacete do valentino rossi no TT , pois quando eu ligo o TT no video-game no video de entrada, assistem inteiro que vcs verão um piloto com o macacão e o capacete do rossi , se souberem avisem no forum ou no meu e-mail: vinificapelle@hotmail.com, e mais uma dúvida, como faço para po uma foto nesse quadrado ao lado ?
Vini- Membro
- Número de Mensagens : 2
Re: Duvidas sobre o TT
Olá Vini!
Para mudar seu avatar vc precisa efetuar seu login, depois aperte em PERFIL em seguida aperte em AVATAR e procure a foto que deseja colocar.
Acho que existe um limite para o tamanho da foto, veja lá qual é.
Só vi que tinha a roupa do Rossi no jogo depois de completar os 100%. Rssss!
Não tenho certeza mais acho que foi em uma das corridas do Race Events 23.
Abç´s
Para mudar seu avatar vc precisa efetuar seu login, depois aperte em PERFIL em seguida aperte em AVATAR e procure a foto que deseja colocar.
Acho que existe um limite para o tamanho da foto, veja lá qual é.
Só vi que tinha a roupa do Rossi no jogo depois de completar os 100%. Rssss!
Não tenho certeza mais acho que foi em uma das corridas do Race Events 23.
Abç´s
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634