Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis!

+9
IFC
Fsper
Rony
Pedra Junior
TheGermanGT
rafavivax
Cemathias
Renan
rodmoretti
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty 1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis!

Mensagem  rodmoretti Dom Ago 24, 2008 5:57 pm

Bom Pillotos!

Chegou a hora ... Depois de um pouco mais de dois meses do encerramento do primeiro campeonato de TT, vencido pelo piloto Rafavivax, vamos dar início ao nosso mais novo campeonato: EVOLUTION TT CUP PAPALÉGUAS, para saber um pouco sobre o conceito deste cameponato CLIQUE AQUI !!!.


Janela de tempos aberta a partir da 18:00hs de 24/08/08.

O endereço para envio dos tempos é o rodmoretti@gmail.com e o limite para o envio é até as 18:00 hs de 31/08/08. Deve ser tirada a foto da tela que informa o pneu utilizado, a potência e o peso da moto bem como o tempo feito. Qualquer dúvida é só perguntar!


A divulgação dos resultados desta etapa será feita neste tópico.

Leia as regras gerais do campeonato clicando AQUI!

ATENÇÃO: Só serão aceitas voltas em que o piloto manteve a moto o tempo todo com as duas rodas na pista! Sendo que a zebra é o limite. Quando me refero as duas rodas na pista estou querendo dizer que não serão permitidos nenhum tipo de toque fora da pista, nem grama, areia ou muro. Os pilotos estão totalmente liberados para empinar a magrela por exemplo, desde que esteja dentro da pista.

Outra questão nesta etapa: NÃO poderá ocorrer toques entre os pilotos (você e o "computador")


Serão aceitos somente os ghost´s replays, portanto salvem apenas o ghost da melhor volta. Qualquer dúvida é só perguntar.


Agora vamos a pista e moto que serão utilizadas nesta etapa:

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Tmaxrm


Bom ... É isso mesmo a motoca que deverá ser utilizada nesta etapa é a Yamaha TMAX RM ´05 e a pista é a AUTUMN RING. Etapa café com leite, para começarmos nossa evolução 499 cc de pura aceleração ... Só atolar o dedo, nem precisa trocar de marcha ... Mas pensou que ia ser assim tão fácil? Então preste atenção:

Moto: Yamaha TMAX RM ´05
Circuito: AUTUMN RING - 02 voltas
Modo de Jogo: ARCADE
Potência: - 10 % (isso mesmo menos 10 por cento)
Peso: LIBERADO!
Pneus: M (medio)

ATENÇÂO: Conforme dito acima, não pode haver toques entre os pilotos, portanto fiquem atentos.


É isso ... BOA SORTE A TODOS !!!

Cool

______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________

JANELA DE RESULTADOS


03/09/2008 - Resultado Oficial, Videos e Saves

É isso Pilotos!

Está confirmado o resultado da 1ª Etapa do Evolution TT Cup!

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! 10731 ADAMFAST

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! 489136 Nilo Ribeiro

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! 839427 Rafavivax

Quero parabenizar todos os pilotos, póis foi uma etapa muito boa e conseguimos mais de 15 pilotos no grid. Quero dizer que os demais pilotos que enviaram seus saves, estão todos OK!

Domingo (07/07) - Dia da Independencia do Brasil, sai o regulamento da 2ª etapa do Evolution TT Cup, espero que todos continuem acelerando muito.


Vamos ao resultado oficial completo:

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Oficialevolutiontt


A classificação do campeonato pode ser apreciada clicando aqui!

______________________________________________________________________________________________

Videos e Saves


Pilotos! Está disponivel os videos e os saves dos três primeiros colocados. Apreciem:


ADAMFAST - 1º Colocado - 2´56.958
Clique aqui para baixar o save!


NILO RIBEIRO - 2º Colocado - 2´58.591
Clique aqui para baixar o save!


RAFAVIVAX - 3º Colocado - 2´58.634
Clique aqui para baixar o save!


É isso ...

ENCERRADA OFICIALMENTE A 1ª ETAPA!


____________________________________________________________________________________________

31/08/2008 - 4ª Parcial - Torre de Controle

Pilotos!

A 1ª etapa da Evolution TT Cup foi um sucesso, muitos pilotos na pista e muitos avanços nas pilotagens!

O piloto ADAMFAST confirmou o primeiro lugar com seu temporal da 3ª parcial. Na segunda posição ficou o piloto Nilo Ribeiro, que esteve sumido a etapa inteira e surpreendeu na reta final. Rafavivax completou o pódio ficando com a terceira posição.

Muitos destaques nesta etapa: Renan, German, Cema e Rony tiveram um bom início de campeonato e todos andaram na casa de 2´59.xxx e 3´00.xxx. Pc, Igor, Fsper, Pegasus e Tio Tomás também marcaram presença. Tivemos também alguns estreantes: Vini, Valeriusb, Datus e Matias.

Parabéns a todos !!!

O Complexo Papaléguas GT agradece a todos que participaram desta etapa, sem vocês nada disso seria possível!

ATENÇÃO: RESULTADO NÃO OFICIAL, SOLICITO QUE TODOS OS PILOTOS QUE ESTÃO COM SEU NOME GRAFADO EM VERMELHO DEVEM ENVIAR ATÉ TERÇA-FEIRA DIA 02/09/08 SEU SAVE (rodmoretti@gmail.com) PARA QUE POSSAMOS OFICIALIZAR O RESULTADO. AQUELES QUE JÁ ENVIARAM O SAVE JUNTO COM A FOTO, POR FAVOR DESCONSIDEREM ESTE AVISO!


1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! 4Parcialevolutiontt-TC


____________________________________________________________________________________________

30/08/2008 - 3ª Parcial

Olá Pilotos! Penúltima parcial!

Estou pasmo ... Um temporal foi registrado na torre de controle, e é de um piloto estreante: ADAMFAST, que baixou muito o tempo e entrou na casa de 2´56.xxx assumindo a primeira posição, em segundo vem voando o piltoto Rafavivax e em terceiro Renan na casa de 2´59.xxx.

Seja bem vindo ADAMFAST e Tio Tomás!

Muitos pilotos melhoraram seus tempos ... Ainda há tempo para competir, vamos pilotos: ACELERAR !!!!

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! 3Parcialevolutiontt


É isso ...

Cool

____________________________________________________________________________________________

28/08/2008 - 2ª Parcial

Pilotos!

Antes de mais nada quero dizer que daqui para frente não vou mais deletar as parciais anteriores, vou deixá-las publicadas para que todos possam apreciar a evolução dos pilotos!

Nesta segunda parcial temos o Renan assumindo a primeira colocação deixando o atual campeão Rafavivax na segunda posição. Ele é o primeiro piloto a baixar da casa dos 3 minutos. Pcpedra vem na terceira posição trazendo na cola o piloto Rony. Fsper entra no grid em quinto. Temos mais um estreante nesta etapa o piloto Valériusb, seja bem vindo!

Os demais pilotos não melhoraram seus tempos.

É isso ...

Vamos acelerando galera ...


1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! 2Parcialevolutiontt



____________________________________________________________________________________________
26/08/2008 - 1ª Parcial

Olá Pilotos de Plantão!

É com enorme prazer que dou início a divulgação das parciais do nosso campeonato TT. E como podemos observar começou quente, sete pilotos alinhados nesta primeira parcial. Rafavivax começou com tudo e mais um pouco e já manda um temporal na casa dos 3.00.xxx minutos. Cemathias vem na segunda posição e Rony demonstra que não veio para brincadeira e ocupa a terceira posição seguido por Pcpedra;


rodmoretti, juntamente com os estreantes Vini, Matias e Datus completam o grid da primeira parcial.

Acredito que os tempos do Vini, Matias e Datus ainda estão com o peso em 0%, porém já avisei os três e agora com certeza os tempos vão baixar.

É só o segundo dia, muita borracha para queimar e ainda muitos pilotos para entrar na pista.


1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! 1Parcialevolutiontt-1


Última edição por rodmoretti em Dom Set 07, 2008 1:25 pm, editado 19 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty COMEÇAMOS O 2º CAMPEONATO!!!!!

Mensagem  Renan Dom Ago 24, 2008 6:53 pm

VOU ADORAR DISPUTAR COM TODOS OS PILOTOS CURVA A CURVA. NÃO GOSTO MUITO DESSA PISTA, MAS A MOTO TMAX É UMA DAS MINHAS FAVORITAS!!!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty BELEZA!

Mensagem  Cemathias Dom Ago 24, 2008 7:21 pm

VAMOS NESSA MOÇADA, JÁ VOU DAR UMA PEDALADA NA MINHA MOBILITE! VEJO VOCÊS NA 1° PARCIAL!!!

BOA SORTE A TODOS! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Dificuldade................

Mensagem  rafavivax Dom Ago 24, 2008 8:17 pm

Vão pensando q é fácil....................

Vai ser difícil demais essa etapa!!!!

Já vou adiantando que as aparências enganam.................rsrsr

òtima prova à todos!!!

Rafavivax
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Re: 1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis!

Mensagem  TheGermanGT Seg Ago 25, 2008 12:00 am

Só tem uma coisa:

"Serão aceitos somente os ghost´s replays, portanto salvem apenas o ghost da melhor volta"

Mas no arcade mode correndo uma corrida não é possível salvar ghost.

O ghost só existe no Time Trial. Se eu não estiver enganado no arcade/race só é possível salvar o replay da corrida inteira.

E é o tempo da corrida inteira que será computado para o campeonato, certo?

abraço
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Então...

Mensagem  Cemathias Seg Ago 25, 2008 8:07 am

TheGermanGT escreveu:Só tem uma coisa:

[i]O ghost só existe no Time Trial. Se eu não estiver enganado no arcade/race só é possível salvar o replay da corrida inteira.

E é o tempo da corrida inteira que será computado para o campeonato, certo?

Nos nas etapas que forem race, salvem os replays mesmo e tirem foto da tela com o save do tempo salvo(replaytheather), nos modos que forem trial salvem os ghosts e tirem fotos da tela que mostra o tempo da volta, moto, pista, etc. NESTA ETAPA O TEMPO QUE VALE É O TOTAL DAS DUAS VOLTAS. LEMBRANDO TAMBÉM QUE PODE REDUZIR O PESO DA MOBILETE.

ABRAÇO!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Comecei a andar e...

Mensagem  Renan Seg Ago 25, 2008 5:05 pm

...fiz o tempo de 3'07, mas como não sou dos melhores no TT, acho que dá até para fazer abaixo de 3 minutos, pelo menos acho que as feras daqui conseguem, hehehehe.

Abraço a todos e vamos acelerar!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Evolution TT Cup !!! Show de bola!!!

Mensagem  Pedra Junior Seg Ago 25, 2008 6:01 pm

Fala galera!

Tirei a teia de aranha do meu TT e enviei um tempinho aê pra começar. Rssss!
Já tem um tempo que não ando de TT e esse lance de evolução vai ser muito bacana!
Se tivesse começado com motos mais fortes eu estaria f..... !!!! KKKKKKKKK
Virei na casa de 3´06,xxx

Vamo derreter galera!!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty COMEÇO.............

Mensagem  rafavivax Seg Ago 25, 2008 7:14 pm

ACHO QUE COMECEI BEM.................MAL!!!

4'28.485 - ESQUECI QUE ERAM 02 VOLTAS E CORRI 03.

RSRSRS..........MUITO MANÉ!!!!!!

MAS PELOS MEUS CÁLCULOS EM CIMA DAS 02 PRIMEIRAS, ACHO Q DEU ALGO EM TORNO DE 3'01.xx OU 3'00.xx

EU ACHO.............SRRSRS

Abraços
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Pilotos!

Mensagem  rodmoretti Ter Ago 26, 2008 9:04 am

Vamos acelerar galera!!!!

Hoje a noite sai a primeira parcial .... Mandem seus tempos ...


É isso ...

Cool Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Melhorei 6 segundos

Mensagem  Renan Ter Ago 26, 2008 10:27 pm

Parece que surtiu efeito a redução de peso, fiz 3'01, acho que consigo chegar em 2'58.
Vamos acelerar!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty RENAN, TU É CARA DE PAU!

Mensagem  Rony Qua Ago 27, 2008 3:07 pm

Renan escreveu:Parece que surtiu efeito a redução de peso, fiz 3'01, acho que consigo chegar em 2'58.
Vamos acelerar!

Renan, dá pra notar que você não é bom mesmo de TT. Acho que com esse tempo vai ficar em último. Se eu fosse você nem mandava o tempo. Continua correndo só de carro ...que é sua praia...hehehe
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Mas como o que vale é a diversão.....

Mensagem  Renan Qua Ago 27, 2008 4:26 pm

......resolvi participar, mesmo chegando em último. Mas MUITO ruim acho que também não sou. Vou enviar o meu primeiro tempo.....
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Renan....

Mensagem  rafavivax Qua Ago 27, 2008 5:28 pm

Renan escreveu:......resolvi participar, mesmo chegando em último. Mas MUITO ruim acho que também não sou. Vou enviar o meu primeiro tempo.....

Renan, é brincadeira do Rony, cara!!! Relaxa, ele quis dizer que vc fez um tempo bom pra caramba!!!

Vamos ver se eu consigo baixar um pouquinho mais agora a tarde!!!

Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Bingo!

Mensagem  Rony Qui Ago 28, 2008 11:38 am

rafavivax escreveu:
Renan escreveu:......resolvi participar, mesmo chegando em último. Mas MUITO ruim acho que também não sou. Vou enviar o meu primeiro tempo.....

Renan, é brincadeira do Rony, cara!!! Relaxa, ele quis dizer que vc fez um tempo bom pra caramba!!!

Vamos ver se eu consigo baixar um pouquinho mais agora a tarde!!!

Rafa

É exatamente isso!...hehehe...Renan, com o tempo que vc prometeu....deve ganhar essa etapa!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Foto e Replay

Mensagem  Fsper Qui Ago 28, 2008 2:23 pm

Vrummmm galera, td bem ? Mandei meu tempo ontem a noite 3 03"xxx, e hoje estava pensando depois de reler as regras, só pra confirmar -

- No início da corrida aparece as motos bem como os pneus utilizados, potencia e peso. Qdo terminamos a corrida só aparece o nome das motos e o tempo, então chego a conclusão que, são duas fotos que temos que mandar, Ok, uma do início da prova e outra no final, mas isto pode ser burlado. Como fica ?

- O replay não é do ghost e sim da corrida toda, porque estamos correndo no arcade e não no time trial, Ok.

Tenho uma sugestão - mandar somente a foto com o tempo da corrida. A validação da volta será feita no pátio fechado, e sugiro que, todos nós deveríamos mandar o replay. Não acho que alguém vai querer dar uma de espertinho né.
O que fazemos aqui, é nos divertir, se ficamos em 1º ou em último é somente falta de tempo pra treinar. Agora quem se aproveitar disto para burlar as regras, estará enganando e sí próprio, e um dia a casa cai.

Abçs galera, fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty AMIGO FSPER

Mensagem  Rony Qui Ago 28, 2008 2:39 pm

Fsper escreveu:Vrummmm galera, td bem ? Mandei meu tempo ontem a noite 3 03"xxx, e hoje estava pensando depois de reler as regras, só pra confirmar -

- No início da corrida aparece as motos bem como os pneus utilizados, potencia e peso. Qdo terminamos a corrida só aparece o nome das motos e o tempo, então chego a conclusão que, são duas fotos que temos que mandar, Ok, uma do início da prova e outra no final, mas isto pode ser burlado. Como fica ?

- O replay não é do ghost e sim da corrida toda, porque estamos correndo no arcade e não no time trial, Ok.

Tenho uma sugestão - mandar somente a foto com o tempo da corrida. A validação da volta será feita no pátio fechado, e sugiro que, todos nós deveríamos mandar o replay. Não acho que alguém vai querer dar uma de espertinho né.
O que fazemos aqui, é nos divertir, se ficamos em 1º ou em último é somente falta de tempo pra treinar. Agora quem se aproveitar disto para burlar as regras, estará enganando e sí próprio, e um dia a casa cai.

Abçs galera, fqm c/ Deus

Fsper
CONCORDO COM VOCÊ...SE TODOS MANDAREM O REPLAY NO PÁTIO FECHADO RESOLVE TUDO!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Re: 1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis!

Mensagem  TheGermanGT Qui Ago 28, 2008 4:23 pm

O desgaste do pneu tem que ser como?

None, Mild ou Strong?
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Desgaste dos pneus

Mensagem  Fsper Qui Ago 28, 2008 6:48 pm

Thegerman, como não está especificado, jogo sem desgaste (None), precisamos esperar a posição da organização.
Dirceu Nataans, cadê vc ?, bora acelerar a mobil, quero ver vc alinhado com a gente, tá esperando o que, algum milagre ?

abçs fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Re: 1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis!

Mensagem  rodmoretti Qui Ago 28, 2008 7:01 pm

Galera!

Para esta etapa não tem desgaste de pneus ... o Fsper está certo!

Abç´s

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty parciais...

Mensagem  Cemathias Qui Ago 28, 2008 9:31 pm

mandei mais um tempo hoje...agora só dá pra correr no domingão! ainda falta um monte de gente boa mandar tempo...vamos lá galera!

Renan, QUE TEMPORAL FERA! parabéns! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty NADA COMO PROVOCAR UMA FERA!

Mensagem  Rony Sex Ago 29, 2008 11:40 am

TÁ VENDO RENAN? TE PROVOQUEI E DEU CERTO...DEVE ESTAR CORRENDO COM A FACA NOS DENTES...PARABÉNS PELO TEMPO...VOCÊ NÃO É TÃO RUIM ASSIM...HEHEHE
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty É isso aí..............

Mensagem  rafavivax Sex Ago 29, 2008 3:31 pm

Ronald escreveu:TÁ VENDO RENAN? TE PROVOQUEI E DEU CERTO...DEVE ESTAR CORRENDO COM A FACA NOS DENTES...PARABÉNS PELO TEMPO...VOCÊ NÃO É TÃO RUIM ASSIM...HEHEHE

Tá vendo Renan, tá vendo??????

Falei q o Rony tava brincando!!!! rsrsrsrs

Boa garoto, ótimo tempo, vai aquecer legal esse campeonato!!!

O pau vai torááááá!!!!!!!!

Consegui arrancá mais um "pelinho" da casca desse ovo!!!!!!........rsrsrsr

Renaannnn.......Renaaannnnn............Rafa tá pertinho pertinho..........srsrsr

Pertinho d++++...........srsrsr

Abraço pilotos!!!
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Cema..............

Mensagem  rafavivax Sex Ago 29, 2008 3:43 pm

Cemathias escreveu:mandei mais um tempo hoje...agora só dá pra correr no domingão! ainda falta um monte de gente boa mandar tempo...vamos lá galera!

Renan, QUE TEMPORAL FERA! parabéns! Very Happy

Cema tá quietinho..quietinho!!!!!

Tá só elogiando................sssóóóó elogiandooo!!!

Tem caroço nesse angú negada!!!!!

Conheço esse cidadão..........vem furacão por aí............

To falannnddoooo

rsrsrsrs
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty RAFA, RENAN E CEMA O TRIO DE BRAÇO DURO!

Mensagem  Rony Sex Ago 29, 2008 4:10 pm

Consegui arrancá mais um "pelinho" da casca desse ovo!!!!!!........rsrsrsr

Rafaaaa....Renan e Cema....Rony tá longinho longinho..........srsrsr

Longuinho d++++...........srsrsr
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis! Empty Re: 1º Etapa - Autumn Ring (24/08/08 à 31/08/08) - Finalizada - Videos Disponíveis!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos